Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Início de uma Guerra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/9

Ninguém esperava que aquela batalha fosse ocorrer, pois todos imaginavam os inimigos em diversas partes do universo.

[Gogen]Goku, não me diga que todos eles são...

[Goku]Você já sabe a resposta, Gogen. Agora, vamos à guerra!

A guerra começou. Todos voaram contra os inimigos, atacando e defendo, vários especiais sendo lançados, vários gritos, muita movimentação, até que Gogen notou que estava sendo golpeado a cerca de dez minutos, e já estava muito machucado.

[Gogen]Droga! Grand Gun!

[XXX]Não funciona em mim! Agora, enfrente minha força de gigante!

Gogen viu o adversário. Era o namekuseijin de seus sonhos. Porém, agora ele acabara de ficar gigante.

[Gogen]Então, qual seu nome?

[XXX]Slug, mas isso não importa! Morraaa!

Slug fez um grande (e quase fatal) golpe contra Gogen, que, por alguns segundos, pensou estar morto.

[Gogen]Não aguento... Ugh... É o meu fim...

Slug segurou Gogen com uma das mãos, e com a outra lançou um golp especial que Gogen nunca tinha ouvido falar.

[Slug]É o seu fim, Gogen. M-Morra... G-Goku?!

[Goku]Ataaaque Especiaaal do Dragããão!

[Slug]D-Droga...

Slug pareceu morto, mas depois de alguns segundos voltou à forma normal e começou a atacar Gogen. 

[Gogen]Dessa vez não.

Ele se transformou em super sayajin pela primeira vez.

[Gogen - Pensando]Uau! Eu consegui! Eu sou um super sayajin!

Ele começou a golpear Slug sem parar, e o mesmo foi parando de se mover, até que caiu duro no chão.

Porém, não havia acabado, e Gogen foi golpeado pelas costas. Depois, apareceram mais duas pessoas e começaram a golpear ele. Uma das pessoas era alta, usava um boné, e de repente ficou maior ainda, com cabelos vermelhos, pele azul... E assim ele continuou sendo golpeado

[Gogen]É... M-Meu fim...

Então, o homem azul segurou ele no colo e o jogou pra cima. Fora golpeado pelas costas por um ataque especial muito forte.

[XXX]Morra.

Gogen ficou ali, praticamente morto, vendo todos lutando, sem poder fazer nada. Ninguém ali tinha intenção de ir ajudá-lo, e logo ele iria morrer.

Todos viraram a noite brigando, até que os aliados de Goku fugiram. Porém, Gogen foi deixado ali.

[Goku - Pensando]Onde está Gogen?

[Goku]Gogen! Droga, deve estar sendo espancado!

Ele se teletransportou.

[Super Boo]Goku, o que te traz aqui? Quer enterrar seu amiguinho?

[Gogen]Goku, não dê ouvidos à ele! Eu ainda estou vivo, digo, quase vivo! Me ajude!

Chegaram três andróides na frente de Goku.

[XXX]Quem disse que ele pode?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.