Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 31
Capítulo 31 - Bardock


Notas iniciais do capítulo

Fiquei algum longo tempo sem postar... Desculpe, finjam que não aconteceu. Ok? Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/31

Era esse o então conhecido por fim? Todos teriam morrido, depois de tanto?

[???]K-Kaka...roto.....

[???]Saiu. Ande, levante.

[???]V-Vegeta?

[Vegeta]E meu pai também. Você é um dos últimos a acordar, Bardock.

[Bardock]O que houve? Onde estamos? Morremos?

[Vegeta]Não... Eu sei como é morrer. Você não pode vir à Terra.

[Bardock]Então... E XXX?

[Rei Vegeta]Bartol venceu-o, não se lembra?

[Bardock]Bartol? Quem é esse?

[Rei Vegeta]Não sabemos como, mas funcionou. Gogeta e Bargeta se fundiram em Super Sayajin 5.

[Bardock]Quem é Bargeta, afinal?

[Rei Vegeta]Nossa fusão. Não se lembra?

[Bardock - Irônico]Aaah, claro! Afinal, eu estou em super sayajin 5 e sou invencível, matei todos ao meu redor, não é?

[Rei Vegeta]Bardock, seja sério. Não se lembra?

[Bardock]Não.

[Rei Vegeta]Matamos XXX. Ninguém sabe ao certo como foi. Só a fusão sabe.

[Bardock]M-Matamos ele?! Mas... Como?!

[Rei Vegeta]Ele não sabia usar a Genki Dama. Então, tudo que veio foi um clarão, e não o Ki em si.

[Bardock - Levantando-se]Aleluia! Conseguimos derrotar XXX! Agora não precisamos enfrentar tudo aquilo de novo...

Houve uma explosão do lado de fora. Vegeta faz sinal para ficarem e ele verificar.

[Vegeta]Ugh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.