Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pena de Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/3

Gogen, que havia acabado com vários lutadores naquela mesma cidade, levou o troco com aqueles três Grand Gun's.

[Gogen]Droga... Realmente doeu...

[Homem]Você acaba de receber pena de morte do trio espacial, meu caro. Você quer dizer algo?

[Gogen]Sim... Em aulas teóricas, aprendi um golpe, mas nunca usei... 

[Homem]Anda logo, bota tudo pra fora!

[Gogen]D-Dodonpaaaaaaaaaaaaa!

Um forte e fino jato de ki atacou o homem.

[Homem]Seu desgra-desgraçadooooooo! Ga-Ga...

[Gogen]Não seria... GARLICK GUN!

[Homem - Morrendo]Vocês dois... Chamem reforços... Matem ele... Ele tem pena de morte...

[Gogen]Eles não poderão fazer nada.

[Kaksho]Ah, se poderão.

Kaksho agarrou Gogen pelo pescoço e começou a enforcá-lo. Enquanto isso, os dois soldados do espaço começaram a digitar coisas em maquininhas estranhas.

[Gogen - Perdendo o ar]M-Me solte... Des-gr-a...

[Kaksho - Apertando mais o pescoço de Gogen]Não.

[Gogen - Aumentando seu ki]ME SOLTEEEEEEEEEEEE!

Ele se soltou de Kaksho e atacou o mesmo com um Dodonpa. No mesmo estante, atacou os dois soldados espaciais com um Garlick Gun, mas não fez muito efeito.

[Homem 2 - Vindo atrás dele]DESGRAÇADOO! GARLICK GUN!

Gogen tentou desviar, mas o golpe o acertou em cheio. Ficou caído no chão por alguns segundos, depois se levantou já se defendendo, mas não fez nada contra os ataques dos dois soldados. Ele começou a ser atacado sem nenhuma brecha para se defender.

[Homem 3]E então, está gostando?!

[Kaksho - Começando a atacar também]Acho que sim, então vamos piorar!

[Gogen]G... G...

[Kaksho]O que foi agora?! Seu Garlick Gun não funciona!

[Gogen]Goku, me ajude...

[Kaksho]Idiota! Morraaa! Grand Gun!

[Gogen - Se telestranportando] Kame... Hame... Haaa!!!!!!!!!!!!!!!

O golpe atingiu todos. Ele não sabia o que tinha feito, mas iria morrer se não fugisse dali naquele enstante.

Estava pegando uma nave de passagem para Namek quando avistou alguns soldados parecidos com o que enfrentou.

[Homem 4]VEJAM! É ELE!

Gogen fugiu para dentro da nave, que já ia saindo.

[Gogen - Pensando]Ufa... Foi por pouco... Tomara que as coisas mudem em namek.

Porém, quando chegou em namek, o exército era enorme. Ele tentou se esconder, mas foi meio difícil, se é que me entende.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.