Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Morte de ___________


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser mais rápido, pois eu perdi todo o texto quando terminei, e tive que reescrevê-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/11

Certo dia, Gogen foi procurar por comida na floresta, e deparou com quatro sayajins à sua espera. Depois de muito tempo sendo golpeado, Goku, Goten, Trunks e Gohan apareceram, mas não serviu de nada, pois os sayajins conseguiram se tornar super sayajins.

[Goku]Fuja, Gogen! É o jeito!

[Gogen]Mas, Goku... E vocês?

[Goten]Busque ajuda! Rápido!

Goten foi jogado, por Brolly, contra uma pedra.

Gogen saiu correndo para o abrigo para pedir ajuda, porém, quando voltou, foi pego por mais inimigos, que começaram à golpeá-lo com muito força, lançando desde combos até ataques especiais.

[Gogen]G-Goku...N-Não se culpe...P-Pela minha morte...

[Goku - Distanciando todos os adversários com um escudo de ki]Não! Kame...Hame...Haaaaaaaaaaaaaaa!

O golpe, porém, não atingiu os sayajins com a força esperada.

[Gogen]P-Protejam a terra...

[Sayajin]Morraaa! Garlick Gun!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.