Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Sonho de Gogen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/1

Muitos anos depois de Son Goku ir embora com Sheilong, tudo estava diferente. A paz reinava na terra. Porém, um dia, um garoto chamado Gogen teve um sonho assustador.

Ele estava rodeado por um brilho amarelo, e à sua frente estava um namekuseijin. O namekuseijin atacou ele com um golpe muito poderoso, mas não o afetou. Então, ele atacou o namekuseijin. Estava quase vencendo a luta, iria matar o nativo de namek...

[Treinador]Acorde, vamos tomar café.

Gogen é um garoto de oito anos sem família que tem como sonho ser o homem mais forte do mundo. Desde os três anos de idade, é treinado por Jugaru San, um homem forte e campeão de vários tipos de torneios.

[Gogen]Senhor, o que vamos treinar hoje?

[Jugaru]Vamos ter uma aula boa. Agora, coma.

[Gogen]Senhor Jugaru...

[Jugaru]Sim?

[Gogen]Ando tendo sonhos estranhos.

[Jugaru]Tipo...?

[Gogen]Essa noite, sonhei que estava rodeado por um forte brilho amarelo, e que quase matei um namekuseijin.

Jugaru fez uma expressão de susto.

[Jugaru]N-Não foi nada... A-Apenas... Sonhos...

[Kaksho]Senhor Jugaru, eu sei que foi algo. Gogen, você é o herdeiro da fúria sayajin. Você pode derrotar qualquer humano facilmente.

[Gogen]Que mentira! Você me derrota em todas as lutas!

[Kaksho]Sayajin versus Sayajin, não dá pra empatar em uma luta.

[Gogen]V-Você também é?

[Kaksho]Sim. Eu sei do que você fala por brilho amarelo.

[Jugaru]Chega, Kaksho! Ele já sabe demais!

[Kaksho]Não, ele não sabe. Gogen, o que você prefere, ouvir a mim, ou a ele?!

[Gogen]Bem.. É... Kaksho, eu... Fale mais.

[Jugaru]OU ME OBEDECEM OU VÃO EMBORA! E ISSO É SÓ COM PERMISSÃO DOS PAIS!

[Gogen]Veremos, Jugaru. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ele juntou todo o ki que podia. Depois de alguns minutos, percebeu estar fugindo com Kaksho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.