Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 8
Sem Pânico!


Notas iniciais do capítulo

Aeeeew, aeeeew, aeeew! /o/ o o/ _o/ o_

Mais um capitulo pra vocês ficarem felizes! *------*

Gente, muuuuito obrigada mesmo pelas reviews! Nuss, eu to super feliz aqui em ver essse monte de reviews! *---------------------------------* Eu juro que vou responder todas, okayz!?

Obrigada mais uma vez e boa leitura! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/8

Nerds também amam

 

Capitulo 8:

 

Sem Pânico!

 

 

[Aoi’s POV]

Já é manhã de sábado, e eu não consegui dormir bem, estou muito ansioso e... Cadê meu celular? Ele ta tocando! CADÊ? Aaaah, aqui!

-Moshi moshi?

-Aoi-san! É o Uruha, bom dia!

-Etooo, Uruha? Não conheço nenhum Uruha!

-Aaaah, gomen! É o Takashima! É que meus amigos me chamam de Uruha! =]

-Takashima-san... Bom dia! Err... Então, eu já sei onde vou te levar!

-Sabe? *--------------* Onde?

-Numa lanchonete que me indicaram! Fica perto do centro!

-Nhai, sugoi! E assim... Você vem me buscar? *--------*

-Te... buscar?

-Hai! Vem me buscar aqui em casa, pode ser?

-NA SUA CASA? (O_O)

-HAI! *--------------*

-Mas... Eu não sei onde você mora e...

-E o que Shiroyama? Não quer sair comigo? (T-T)

-Sim! Eu quero, mas... eu não tenho um carro, nem nada... Nós vamos ter que ir de ônibus...

-Aoi-kun, você acha que eu não ando de ônibus?

-Você, andando de ônibus? (o_õ)

-Eu ando de ônibus ta! (¬_¬)’’

-Okay então... Me passa seu endereço que... as 19:00 eu pego, pode ser?

-Pode sim! – ele me passou o endereço da casa dele e o numero do celular também pra caso acontecer algo. – Então... Até as 19:00!

-Até! Estarei ai nessa hora em ponto!

Despedimo-nos e ambos desligamos o telefone. Hoje será um dia e tanto.

xXx

Certo... Certo... Já são 17:00 e... O que eu vou vestir? Não sei nem como arrumar meu cabelo... Não posso pedir a ajuda de Takanori de novo, ele já me ajudou muito... Aaaah, eu vou entrar em pânico! Já sei! Cadê o numero? Cadê? Achei!

-Moshi moshi?

-Err, Kai-chan?

-Hai! Quem ta falando?

-É o Yuu... Tudo bem?

-Aoi-kun! *------* Tudo bem sim, e com você? Ta preparado pro encontro?

-Err... É sobre isso que eu queria falar...

-Então fala!

-É que assim, eu não sei como vestir pra ocasião e...

-E...

-E o Ruki-chan ta ocupado, então...

-Fala logo Aoi!

-Aaah, eu queria que você me ajudasse a escolher uma roupa! Pronto, falei.

-Você ta me pedindo ajuda? *----------------------------*

-To Kai... Pode me ajudar? Onegai?

-HAAAAAI! *-------------------------* Estou na sua casa em dois minutos!

-Okay, mas não precis-- – fui impedido de terminar a frase pois a campainha da minha casa tocou e quando fui até a janela vi Yutaka lá embaixo.

-Heey! Abre a porta! – ele acenava.

-Ta bom! Estou indo! – desliguei o telefone e fui até o andar debaixo abrir a porta para Yutaka.

-Yuu-chan, seu amigo está aqui! – minha mãe já o havia recebido.

-Obrigada mãe! Yo Kai-chan!

-Yo Aoi-kun! (^^.)—v

-Vamos subir! – ele assentiu com a cabeça e pedimos licença para minha mãe.

Fomos até meu quarto e lá, Kai já foi olhando todas as roupas que tinham em meu armário. Ele escolheu algumas peças de roupas e me entregou.

-Toma! Experimenta essas! Na ordem que está hein!

Tomei as roupas nos braços e fui até o banheiro experimentar. Kai pode até ser irritante às vezes, mas ele tem um ótimo gosto. Vesti algumas e mostrei a ele, mas não gostou. Vesti mais algumas, até que ele finalmente gostou.

-Isso! Está perfeito! *--------*

Eu vesti uma camiseta preta do Luna Sea, uma calça jeans escura um pouco colada, um All Star preto e alguns acessórios que Kai achou que ficaram legais, algumas coisas do tipo: cinto, pulseiras, correntes e um em especial que me dera.

-Aqui Aoi-kun, isso é um presente meu que eu quero que você use hoje ta! – sorriu-me e me entregou uma caixinha que quando abri fiquei muito feliz.

-Kai-chan... Doumo arigatou! – seria hipócrita se não admitisse que me emocionei com esse seu gesto. Abracei-o e fui logo para o espelho colocar o piercing que ele me dera no lábio. Um piercing preto, meio retorcido e que dava a volta me meu lábio.

-Que bom que gostou! Ficou muito bonito em você!

-Obrigado mais uma vez!

Terminei de me arrumar e logo já estava ligando para Takashima, pra confirmar mesmo. Estava tudo okay, agora era só ir até a casa dele e buscá-lo. Yutaka foi para a lanchonete a pedido de Ruki e eu fui esperar um ônibus para pegar Takashima, hoje será um dos dias mais felizes de minha vida.

~Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuuuuuuuuuuuu... *brisando* Gostaram? Finalmente o Kai faz algo de bom nessa fic, colabora para nosso querido nerdizinho fique gostosinho! xD~~

Orbigada por acombanharem a fic pessoas *----------------* Amo todos vocês!