Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 16
Uma vez nerd, pra sempre nerd!


Notas iniciais do capítulo

Aeeee aeeeee aeeeee! *se bate* Hein, nem demoerei tanto dessa vez! xD~~ *apanha*
Pessoas... Esse é o ultimo capitulo! i_____________________________________i''
Espero que gostem! *-----*9
Boa leitura e tem coisas importantes nas notas finais hein! /o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/16

Nerds Também Amam

 

Capitulo 16

 

Uma vez nerd, pra sempre nerd!

 

 

[Sem POV]

 

 

Dez anos depois...

 

 

-Yuu? – chamou-o tentando acordá-lo. – Yuu?

 

-Hmmm...

 

-Acorda koi! – acariciou-lhe a face bonita retirando alguns fios de cabelo agora compridos.

 

-Mais cinco minutos mamãe... – disse sonolento se virando para o outro lado na cama.

 

-ACORDA YUU! PORRA!

 

-Aaaah Kou, me deixa dormir vai! i_____i’’

 

-Não Aoi! Pode acordar!

 

-Que saco, viu! – resmungou e sentou-se na cama.

 

-Bom dia koi! *-*

 

-Bom dia Kou-chan! – disse depois de rir e apertou a bochecha de Kouyou.

 

 

Assim eram os dias de Shiroyama, acordava e dormia ao lado de Takashima. Namoram desde aquele dia na roda gigante. Lógico, tiveram seus altos e baixos; algumas brigas banais, terminaram e voltaram por três vezes, mas perceberam que sim, eles se amavam e queriam passar todos os dias de suas vidas um ao lado do outro.

 

Ambos se formaram, agora são adultos e donos das próprias vidas. Tinham um apartamento que ganharam do pai de Kouyou, uma vida estável, como qualquer casal de classe média alta.

 

-Nee Aoi... – Uruha falou se acomodando ao peito nu do amado.

 

-Sim tenshi.

 

-Estava me lembrando de quando a gente se conheceu... – sorriu.

 

-É, nunca me esqueci daquele dia. Meu herói! – Yuu brincou e dois riram.

 

-A gente passou por tanta coisa nee... E é como eu te disse, não me esqueci de você também.

 

-Sei, sei... “Shiroyama do terceiro A? Aaah não, te confundi com o Sakamoto!”

 

-Nha, é que você tava tão diferente, que nem te reconheci!

 

-Você me confundiu com a ‘puta’ do colégio...

 

-Já pedi desculpas koi... – fez um biquinho e cruzou os braços.

 

-Okay, okay, não resisto à esse seu biquinho! – abraçou forte o loiro e beijou sua testa.

 

-E eu ainda não perdoei o Kai da vez em que ele estragou nosso encontro. u_ú’’

 

-Tadinho do Kai... Ele não fez por mal.

 

-Eu sei, mas eu tive tanta vontade de socar ele, mas tanta vontade, que você não tem noção! – disse saindo dos braços do moreno e indo em direção ao banheiro da suíte.

 

-Eu imagino! Ainda me lembro da sua cara raivosa! – riu – Aah, ainda estou com sono! – bocejou – e cansado...

 

-Hm, que pena... pensei que você estava disposto a me ajudar com algo aqui no banheiro... – Uruha falou saindo e recostando no batente da porta; a regata que vestia já não mais estava no corpo, a mão direita acariciava a própria ereção – agora desperta – e fazia sua cara mais pervertida.

 

-Sabe... – levantou-se indo em direção ao loiro – Acho que não estou tão cansado assim! – falou, logo beijando-o e adentram ao banheiro.

 

 

xXx

 

 

-Estão atrasados, Yuu e Kouyou! ò_ó  – Akira disse nervoso.

 

-Gomen Rei-chan! Mas a gente teve um ‘probleminha no encanamento’! ;D – disse Kouyou.

 

-Nem quero saber o que vocês fizeram!

 

-RUUUUUUKII! *---------------------------------------------------* – Yutaka dissera assim que viu o pequeno.

 

-Kai-chan! – e pulou no colo do mais velho.

 

-Pra que tudo isso, vocês se viram ontem! ò_ó – Akira deu mais um de seus famosos ataques de ciúmes.

 

-Rei-chan e seus ataques de ciúmes! xD~~

 

-Cala a boca Kai! E já falei, melhor, falo durante décadas que não é pra me chamar de Rei-chan! ò_ó

 

-Acordou de mal humor desnarizado? – era Yuu quem brincava agora.

 

-(¬_¬)’’

 

-Vocês não mudam mesmo... – Kouyou falou colocando as sacolas que trouxe em cima da mesa no hall de entrada na casa de Takanori.

 

Dez anos já haviam passado e eles continuaram juntos, mais amigos do que nunca; alguns mais do que amigos. Se viam quase todos os fins de semana, saíam juntos, amigos de confiança um do outro.

 

Após Matsumoto fazer Suzuki ‘esquecer’ de seu mal humor matinal, todos foram em direção a garagem da casa do mesmo. Iriam ao Tanabata Matsuri¹ deste ano, então decidiram sair cedo de Tokyo para a cidade de Sendai onde seria realizado.

 

Algum tempo depois, chegaram e ficaram maravilhados com a decoração maravilhosa do local. Muitos enfeites coloridos, muitos tanzakus² já pendurados nos ramos de bambu; estava tudo perfeito!

 

 

-Heeeeeey minna! – ouviram uma pessoa chamando assim que desceram do carro.

 

-Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeev! – Kai se jogara nos braços do amado.

 

Mesmo depois de todos esses anos, eles também continuaram juntos. Terminaram o namoro, voltaram, terminaram, voltaram, coisas básicas de todos os casais. Mas eles se amavam, assim como todos os outros.

 

Todos cumprimentaram Miyavi e começaram a caminhar pelo festival; completamente lindo! Logo eles se separaram e marcaram de se encontrar no palco de shows num tal horário.

 

-Vem Aoi! Quero comprar um tanzaku! – Kouyou disse puxando o moreno.

 

“Completamente lindo! Como Uruha consegue?” – Yuu pensava sendo puxado pelo namorado.

 

Uruha comprara seu tanzaku e fizera seu pedido sendo acompanhado por Yuu que também comprara um, pouco tempo depois estavam pendurando-os em um dos vários ramos de bambu espalhados pelo local.

 

-O que pediu tenshi? – Aoi perguntara curioso.

 

-Que nosso amor dure para sempre! Eternamente! *-----------------------------*

 

-Que lindo! Mas não precisa pedir isso, você vai ter meu amor eternamente! – beijou-lhe a testa.

 

-E você, o que pediu?

 

-Que seja realizada uma feira de ciências com replicas e imagens holográficas do DNA humano! *-------------------------------------------------------------------------------*

 

-O QUE? (Ò_Ó)

 

-Isso mesmo! Foi tão mágico a primeira vez que vi! *-----------------------*

 

-(¬_¬)’’

 

-Que foi? (o_o)’

 

-Uma vez nerd, pra sempre nerd... (u_ú)’’

 

-Te amo Uru! – Aoi disse abraçando o mais novo e selando os lábios de leve.

 

-Também te amo, meu nerdizinho!

 

 

 

 

 

~ F I M ~

 

 

 

¹: Tanabata Matsuri (Festival das Estrelas) é um festival tradicional no Japão onde relata a Lenda de uma certa princesa Orihime e seu amado Kengyu, fazendo o casal (Orihime e Kengyu) se encontrarem uma vez por ano num dia do mês de Julho. A lenda diz que neste dia as pessoas podem fazer pedidos e desejos no tanzaku (papeleta colorida) e amarrem no bambu para que possam ser realizados.

 

Há cerca de 4.000 anos, inspirados nas estrelas Vega e Altair, os chineses criaram uma estória. Uma certa princesa Orihime e o seu amado Kengyu, assim conhecidos pelos japoneses, que ao se conhecerem, dedicaram-se apenas às paixões, esquecendo-se, completamente, das suas obrigações. Por esse motivo, foram transformados em duas estrelas e separados pela Via Láctea, porém permitiu-se a ambos apenas um encontro anual num dia de julho, com a ajuda de pássaros. Baseando-se nessa lenda, este evento foi transformado em uma festa!

 

Esta festa foi introduzida no Japão, aproximadamente há 1.300 anos, com o nome de Tanabata Matsuri e na cidade de Sendai é que se realiza como das mais belas e maiores manifestações do folclore oriental.

 

 

²: Tanzakus são pedaços de papeis coloridos, cada um com seu significado, onde são escritos seus desejos e depois são amarrados nos vários ramos de bambu espalhados pelo local do evento. No fim do dia, essas papeletas são retiradas dos bambus e depois de todas estarem juntas são queimadas, para que assim a princesa Orihime e seu amado Kengyu realizem os pedidos.

 

 

 

_____________

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Acabou... i________________i'' *chora até não ter mais lagrimas no corpo*

Nerds Também Amam acabou pessoas, espero que vocês tenham gostado! *-------* Eu adorei muito escrever essa fic, vocês me motivaram bastante e me deixaram muito feliz! Mesmo eu demorando pra postar novos capitulos e não respondendo todos os reviews enviados xD~~

Agradecimentos mais que especiais ao Mako-chan (Marcus), pois se ele não tivesse contado a história que aconteceu com ele, Nerds Também Amam não existiria! xD~~

A Lestrange também, por que ela sempre beta minhas fics e me ajuda quando eu travo em alguma coisa, sem contar que eu amo minha ukezinha demais e não teria como não colocá-la aqui! Te amo Cah! <3

Agradeço também a minha mente tosca e as minha canetas, teclado e celular que me permitiram assim escrever essa fic para que vocês possam dar risada e viajar como eu. xD~~

Agradecimentos especias também para: Uke Yutaka, sakiy, anna-chan, Suki, Sereny, nathyouko, bethyep, takashimayaya, Lie-chan, malice_loly, Vamp_Rose, Satsuki, DaniDeadRabbit, M_Y_T_T_Y, Hiime-chan, Aki-chan, dani mathoz, gazerock_carol e as pessoas que me deixaram reviews! Me perdoem as que eu não coloquei!

Tia Guren está muito feliz com todos vocês! *----------------------------* Tia Guren ama todos vocês! *-------------*

Obrigada por terem aguentado tudo isso que eu escrevo e bom, as notas finais acabaram! *musica de fundo: Aleluiaaaaa! Aleluiaaaa!*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah, lógico, não posso esquecer! Tia Guren já tem trabalho novo, maoê! Agora estou escrevendo uma Reituki! *-----------------------------------------* Abaixo o link para que vocês possam ler! E vocês vão ler, não vão? ò_ó *pega a basuca*

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/23082/Ame_No_Orchestra [RxR]

Espero que gostem! E também tem a Revenge, que eu fiquei supeeer chateada, pois as pessoa que leram a Provocações não leram a Revenge... Mas enfim, momento merchan!

Provocações: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/20716/Provocacoes [AxU] (leiam esta antes da Revenge)


Revenge: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/21177/Revenge [AxU] (continuação da Provocações)


Obrigada pessoas! Mais uma vez! E espero que gostem das fics citadas acima!
Kissus, guren_no_heya [19-03-2009]