Minha Vida Com Você escrita por Chiady


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

esclareça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165157/chapter/3

   - Eles precisam conversar Tenten, deixe-os sós. Depois falamos com a Hinata-chan - Sakura disse. E as duas foram para a mesa novamente.


                             -----------------------------------------


 Sasuke leva Hinata para debaixo de uma árvore, seu local favorito.

 - Hyuuga, queria me desculpar pela Karin, não ligue para o que ela fez.

 - T-tudo b-bem U-u-uchiha-san - Hinata dizia gaguejando muito. -  Por que Karin dizia aquelas coisas, Hyuuga? 

 - B-bem U-uchiha-san, ela d-dizia que e-era para mim s-sair do c-caminho dela, não sei d-direito. - Hinata dizia nervosa batendo os dedos indicadores.

Sasuke lembrou que ultimamente Karin estava bem ciumenta e resolveu falar.

 - Hum, creio que seja por que ela acha que estamos tendo um caso, bem capaz,  só para a cara da Karin mesmo, achar que eu ficaria com você, por favor, é de conhecimento geral que eu nunca ficaria com você, é ridículo - Sasuke dizia quase gargalhando.

 Hinata ao ouvir aquilo ficou chocada e muito magoada, não por ser Sasuke, claro, que isso também a incomodava, já que ultimamente esteve pensando muito no rapaz. Porém, nenhuma garota gostaria de ouvir aquilo, era pior que ter levado um tapa. Ela olhou para baixo, tampando os olhos com a franja para que o Uchiha não a veja se segurando para não chorar, ele não merecia as lágrimas dela.

  Sasuke após ter percebido o que tinha falado, ficou mal com aquilo, isso era estranho, ele já havia visto várias garotas chorarem, mas nunca se importou com aquilo. Mas por que com ela era diferente? 

 - Hyuuga, descul... - Não teve a oportunidade de responder, Hinata saiu correndo entre a multidão de alunos e pelo ângulo que ele estava, deu para ver que a menina estava chorando.

- Droga ... - O Uchiha dizia irritado 


                                    -----------------------------


       Hinata estava decidida, não iria mais falar com o Uchiha e nem olhar para a cara dele, o odiava, como ela poderia estar pensando nele ainda?  
   Ele a feriu, não podia dizer isso para uma menina, jamais, agora sabia por que as garotas choravam por ele, por que ele era um insensível, grosso e mesquinho que gostava de ferir os outros.

       A Hyuuga corria entre os alunos até que trombou com alguém, com um menino, na verdade. 

 - Hinata-chan, por que está chorando? - Perguntava Naruto preocupado.

 - Vamos para um outro lugar. - Naruto percebe o sofrimento e a leva para um lugar mais afastado. 

 - Pronto Hinata, pode me falar, eu sou o seu amigo.

 - N-naruto-kun, estou muito a-abalada agora, podemos falar outra agora, p-promento que te falo outra hora. - Hinata dizia em meio aos soluços. 

   Naruto olhou a amiga com pena e a abraçou.   

                          TRIIIIM

- Vamos Hinata-chan, ou quer que eu te deixe na diretoria, para falar com a vovó Tsunade? - Naruto perguntava dando aquele sorriso enorme com os dentes brilhando.

 Hinata pensou bem, não iria ficar mal por causa do idiota do Uchiha.
- Vamos para a sala de aula Naruto-kun - Disse decidida.

     O Uzumaki só olhou a menina contente por ela estar melhor.


                                            -----------------------------


                  - POVS  SASUKE -

 Eu sou um idiota mesmo, não sei por que eu falei aquilo para ela, ela não estava nem me enchendo o saco e nem nada, e ainda estava envolvida com um problema com a Karin por minha causa, somente minha.  Falei aquilo e achei que peguei muito pesado quando eu vi aquele rosto dela que está sempre com sorrisos tímidos ficar banhado de lágrimas. 

  Eu entrei na sala e me sentei na ultima carteira como sempre. Karin não veio falar comigo ainda, deve estar chocada com o que eu disse no intervalo, mas com razão aquela garota é completamente louca e obscecada por mim, ela merecia ouvir algumas verdades. 

   Estava destraído olhando para o nada quando o Naruto para na minha frente e me olha irritado.

 - O que fez a Hinata-chan? Depois de ela ter conversado com você, saiu correndo e chorando por sua causa! - Disse apontando diretamente para mim. 

 - Nem sei o que você está falando, Naruto, me deixe em paz. - Mas na verdade eu sabia, eu sabia por que ela estava assim tão mal, eu queria pedir desculpas, mas não não tempo e ela saiu correndo.    
   Entrou o professor Assuma de inglês, ele era bem camarada 
até.

Naruto foi se sentar e eu percebi a Hyuuga sentada no canto com a cabeça erguida e me encarando, muito estranho, pois quando eu falava daquela maneira com as mulheres, ela tem a tendência a abaixarem a cabeça e ficar chorando.   Mas ela me encarava, me encarava como se tivesse tentando ver a minha alma. 

  -  Sr.Uchiha? está ai? - Pergunta o professor.

De repente eu vejo todos na sala me encarando, menos a Hyuuga que estava concentrada na lição e nem ousava olhar para mim.

 - Estou. - respondi com indiferença, pouco me importava, eu era ótimo em inglês mesmo. 

  E o professor retornou a explicar a matéria dele enquanto eu fitava a Hyuuga, ela nem sequer olhou para mim . 

- /POVS  SASUKE -      

         TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 

Tocava o sinal para ir para a casa e Sasuke esperava Itachi, o seu irmão mais velho chegar, quando olha para o lado, vê Hinata conversando com o primo Neji e este parecia irritado .


                                      --------------------------


 - COMO ASSIM SE ACALME?! - Neji gritava.

 - Não é bem assim, as coisas Neji-nii-san ...

 - O Naruto disse que você estava chorando na hora do recreio por causa do Uchiha!!  E ainda pede para me acalmar? Eu vou matar aquele Uchiha desgraçado que ousa machucar a minha prima. - Neji esbravejava.

 - E não me chame de Neji-nii-san, não gosto. - Disse fazendo bico.

 - Vamos logo, estou com pressa, Neji-kun - Hinata não gaguejava com a familia e os amigos , só quando estava nervosa ou constrangida.

 Estava com calor e tirou o casaco lilás que sempre usava, não fazia mal tirar ele agora, havia poucas pessoas ao redor, não tinha tanta importancia.

                                      ---------------------------


  - Até que enfim chegou, Itachi, que demora! - E rapidamente entrou no Porsche preto de Itachi .
      O Uchiha maior viu Sasuke entrando no banco traseiro e logo tratou de reclamar.

 - Pode ir saindo dai, Sasuke, pode vir no banco da frente, não vou bancar o motorista para você, anda. Já pra frente.  
Sasuke bufou e foi pra frente.

 - Está bom assim para você, Itachi?

 - Noooooooooossa - Itachi exclama supreso olhando pela janela do carro e retirando os seus óculos escuros.

 - O que foi ? 

 - Olha que morena, que pedaço de mal caminho...

 Sasuke movido pela curiosidade decide olhar aonde o irmão estava olhando e viu a Hinata, sério mesmo, a Hinata esra de quem Itachi estava falando, e também reparou que Hinata estava sem o casaco lilás e que estava discutindo com Neji sobre alguma coisa, e Hinata ficava muito sexy com raiva, na opinião dele. 

 - É a Hyuuga Hinata, é da minha sala. E não, nunca fiquei com ela se quer saber.

 - Nunca ficou com ela? Como assim? O seu charme e poder de sedução está caindo não é mesmo, otouto?

- Pare de me irritar, Itachi!  

- Convide ela para ir lá em casa, vou adorar conhecer ela, se você está com a sedução em baixa, eu não. 

- Tá bom, eu convido ela, agora vamos logo, estou com fome e estou com pressa em chegar em casa. 

- Então vamos, e eu vou cobrar a visita dela lá em casa, ouviu bem? - Itachi disse sério.

                 E assim foram pra casa.


                                  ---------------------------------


    - Neji-kun, vamos pra casa, lá eu explico tudo para você e pare de gritar, todos já estão olhando para nós.  

 - Promete que em casa você me conta tudo e sem omitir nada? - Neji pergunta desconfiado.

 - Prometo - Diz Hinata com um sorriso que a deixava linda.  

 E foram pra casa caminhando e conversando.

 - Hinata, está rolando um boato que você e o Uchiha não sairam para conversar, mas sim para se beijarem... 

 A Hyuuga cora na hora, como podem pensar isso?  
 - Claro que não Neji-kun, o Uchiha? Prefiro ficar sem ninguém a ficar com ele ...

- Entendo. - E depois o silêncio reinou entre os dois.


                                  -----------------------------------


        Hinata chega em casa, toma um banho e troca de roupa ponto um shorts pretos e uma baby-look azul claro. Foi a cozinha e pegou uma torrada que Hanabi tinha feito e um suco de uva.  Estava vendo TV e a campainha toca, ela deixa a torrada e o suco na mesa e vai atender a porta.

  - Hyuuga, quero que me esclareça a história que você beijou o Sasuke-kun agora, se isso for verdade, nem precisa olhar mais na minha cara, me diga, é verdade ou não?  - Era Sakura na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe, o acampamento não não foi nesse capítulo, mas prometo que no próxima vai ter u3u