Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 9
PERSONAGEM NOVO...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/9

 esta é a Emily Osmet, uma menina normal e brasileira, começa a postar alguns videos no youtube, Emily tem 17 anos, e ve sua vida virar de ponta cabeça assim que é suprendida com o empressario do justin bieber na porta de sua casa, Emily acaba indo com sua mãe, para os estados unidos  para correr atrás de seus sonhos, Emily acaba conhecendo seu maior idolo que é o Justin, e acaba virando amigos de Chaz, Ryan, Chris, no começo a Caitlin e a loli não gostam muito dela, porque acham que ela é meio metida só de longe, mais depois...elas acabam conversando e descobrem que emily é muito legal, viram grande amigas, emily acaba tendo uma queda por chaz.

OPS: SE A FOTO NÃO ABRIR, A PERSONAGEM É A EMILY OSMENT OKAY, NO COMEÇO ELA NÃO É FAMOSA, MAIS VAI SER)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.