Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/3

Ryan POV.

Depois de ouvir aquela bela melodia que loli cantou, fiquei curioso, eu sabia que ela sabia cantar bem mais ela nunca chegou a cantar na nossa frente, quero dizer quando sua mãe ainda era viva loli era uma boa menina, vivia pulando pela casa, era muito engraçada, ela vivia cantando pela casa, sabíamos que ela tinha um talento nato, afinal de contas sua mãe era uma ótima cantora, quando a mãe de loli se foi, sabíamos que periciávamos ficar unidos sempre, loli precisava de nós, loli mudou completamente depois de tudo, digamos que virou uma menina muito rebelde, saia de tarde, não levava celular e nem nada do tipo, e só voltava de madrugada pra casa, sabíamos que isso só era uma fase, afinal de contas quem é o adolescente que nunca foi meio rebelde? Mais agora loli estava sem a mãe, precisava de forças.

Tem ainda o Justin, tipo depois que ele se foi eu sei que ele também ficou chateado por te deixado sua melhor amiga para trás, eu e chaz ainda falamos com ele, claro que também sentimos sua falta, ficávamos triste mais perto de loli não demonstrávamos tristeza afinal de contas ela sempre foi muito sensível, queríamos da força para ela.

Loli: e então...?

Chaz: a música é linda, você quem fez?

Loli: não, quer dizer mais ou menos.

Ryan: como assim?

Loli: esta música era da minha mãe, hoje em dia eu sei cantar muito bem e sei tocar piano graças a ela, quando eu era pequena me lembro que quase todas as noites eu acordava com o som do piano, e quando chegava perto da sala de música podia ouvir sua bela voz enchendo aquela sala de música, depois que ela morreu eu preferi ficar com a música, eu adorava essa música, sempre gostei, mais nunca tive coragem de mostrar pra ninguém, porque cada vez que toco esta música, me lembro dela.

Ryan: é linda a música, sério.

Loli: obrigada! Mais mudando de assunto...o que temos pro programa de hoje?

Chaz: enquanto você estava lá em cima, eu  e o Ryan estávamos trocando uma idéia, que tal ir ao parque de diversão que tem na cidade? Depois podemos ir pra minha casa ver um filme ou alguma coisa do tipo.

Loli:eu gostei, vamos?

Fizemos um sim com a cabeça e fomos saindo da sala de música, a casa da loli era enorme, mais também não era uma mansão, mais mesmo assim era bem grande, tinha salas de jogos, piscina, uma mini quadra de futebol, loli tinha muito dinheiro mais não ficava esfregando na cara dos outros, loli sempre foi uma menina de pé no chão, loli no começo não era tão apegada com o pai, afinal de contas quando a mãe da loli tive ela, o pai dela não fazia nada a ser ir “viajar” a negócios mais todos nós sabíamos que ele só queria curti, digamos que loli só foi criada pela mãe, sua mãe e sua avó, loli era muito apegada com sua mãe, depois que ela foi embora, loli não tinha mais ninguém, todos seus amigos, deram as costas pra ela, e só eu e chaz, ficamos com ela até o fim, depois de tanta mal criação com o seu pai, ela revolveu dar uma chance a ele, e hoje em dia tem um relacionamento aberto entre pai e filha.

JUSTIN POV.

Hoje seria meu último show da turnê, pois é, minha turnê já estava no fim, era legal ver meus fãs e tudo mais, mais eu também queria relaxar um pouco, mais não por muito tempo, eu estou aqui no carro da minha equipe, ia ter uma entrevista agora, e depois teria o dia livre pra fazer o que bem eu quiser, eu estava mesmo tenso, mais tenso de tanto cansado.

OPS: GENTE, AS FOTOS  DA "LOLI" NÃO ESTÃO APRACENDO, ENTÃO IMAGINEM QUE É A MILEY CYRUS TA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.