Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/11

EMILY POV (AINDA)

Scooter: bom Emily, enquanto a sua mãe não chega, será que você pode cantar uma música qual quer?

Emily: claro, posso cantar uma música que eu mesma fiz, tipo ela era pra ser lenta, é meio triste, pode ser?

Scooter: claro querida.

Respirei fundo, e então comecei a cantar.

I am
Just another number
Stack me up I'll crumble
And drift along

I am
Just another nothing
Light me up I'll fall in
And then be gone

Lalay lalay lalay
Oh
Lalay lalay lalay
Oh
Lalay lalay lalay
Oh

I am
Well suited for erasing
Fading into hazy
I'm sinking strong

Lalay lalay lalay
Oh
Lalay lalay lalay
Oh
Lalay lalay lalay
Oh

And then
It's all over and done

Lalay lalay lalay
Oh
Lalay lalay lalay
Oh
Lalay lalay lalay
Oh

Lalay lalay lalay
Oh

Well suited for erasing
Lalay lalay lalay
Oh
Fading into hazy
Lalay lalay lalay
Oh
I'm sinking strong.

TRADUÇÃO DA MÚSICA:

Eu sou
Apenas mais um nada
Me ilumine e eu cairei
E depois irei embora

Lalay lalay lalay
Oh
Lalay lalay lalay
Oh
Lalay lalay lalay
Oh

Eu sou
Propensa a ser apagada
Sumir como uma neblina
Eu estou afundando com força.

Assim que terminei de cantar, vi que o Scooter abriu um sorriso no rosto, e pelo jeito Justin também gostou.

Justin: um conselho Scooter? Ela canta muito, deveria apostar nela, ela vai fazer muito sucesso.

Assim que ele disse ouvi a porta sendo aberta, fui correndo até minha mãe para abraçá-la.

Mãe: olá, eu sou mãe da Emily, o que traz vocês aqui?

Justin: meu empresário viu o vídeo da sua filha no youtube, ele quis vim correndo pra cá, sua filha tem mesmo talento.

Emily: obrigado Justin! Você também tem um ótimo talento, sem contar que ficou famoso da água pro vinho (risos)

Justin não falou nada, apenas deu um sorriso como agradecimento, acabei retribuindo ao sorriso.

Scooter: que tal vocês dois, subirem lá em cima fazer alguma coisa, enquanto eu converso com a sua mãe Emily.

Emily: claro, vamos Justin?

Justin fez um sim com a cabeça, fui subindo as escadas, fui direto pro meu quarto, senti Justin olhando cada canto do quarto.

Justin: seu quarto é legal, digamos que ele é bem diferente do quarto das meninas de hoje em dia.

Emily: eu gosto de ser diferente dos outros, ser estranho é muito mais emocionante do que ser normal (risos)

Justin: concordo completamente.

Só foi ai que me toquei que eu estava horrível, eu estou do jeito que eu acordei, meu deus que coisa mais tensa, o Scooter e o Justin devem ter se assustado com a minha aparência de monstro.

Emily: Justin, você se incomoda de sair só um pouquinho do meu quarto? Não me leve a mal, mais eu estou horrível, eu acabei de acordar então estou tensa.

Justin: ah claro sem problemas, eu vou estar ali no corredor tudo bem? Quando terminar é só chamar.

Fiz um sim com a cabeça, e o Justin saiu do meu quarto fechando a porta, fui até o guarda roupa peguei uma roupa um pouco mais bonita, fui até o banheiro, tomei um banho meio rápido, passei uma maquiagem n leve, escovei meus dentes, agora sim eu estava pronta.

Sai do banheiro já entrando no meu quarto, fui até a porta e vi que Justin estava sentado em uns dos degraus da escada mexendo no celular.

Emily: Justin? Pode vim.

Ele se levantou e foi entrando no meu quarto, me sentei na cama e fico aquele silencio horrível, Justin se sentou na cadeira do meu computador.

Justin: posso entrar no Twitter?

Emily: claro!

Justin virou pro computador ligando ele, e logo depois entrando no Twitter.

Justin: posso te perguntar uma coisa?

Emily: claro, pode falar.

Justin: quando você cantou aquela música agora pouco, eu vi que a letra é muito linda, mais muito triste, claro se não for pedir muito, responde se quiser viu, não vou ficar chateado e nem nada do tipo, afinal de contas nos conhecemos agora, enfim...qual foi o motivo de escrever ela?

Emily: ah Justin é meio complicado sabe, eu esqueci ela quando tudo estava perdido sabe, primeiro eu meio que sofria na escola, por sorte eu mudei de escola e não sofro mais, no mesmo ano meus pais se separaram, eles começam a brigar pela minha guarda, e alem de tudo eu fiquei afastada do meu pai, porque ele passou a morar nos estados unidos e minha mãe ta aqui no Brasil comigo, depois eu perdi meu melhor amigo em um acidente de carro, aquele ano foi uns dos piores pra mim, e sei lá a música pra mim é como um tratamento sabe.

Justin: entendo, sinto muito por isso, mais pense por um lado, você chegou até aqui sozinha, tudo vai mudar agora, nada de tristeza.

Emily: eu sou fria em relação aos meus sentimentos, eu sempre guardo minhas magoas pra mim mesma sabe, e quando eu conto meus problemas pra alguém é porque eu considero muito, então quando eu to triste ou com raiva de alguma coisa e não tenho ninguém pra falar sobre isso, eu sei lá meio que desconto tudo no papel, e quando eu vejo vira uma letra de música.

Quando justin ia falar alguma coisa, alguém entra no quarto, e quando vejo era o Scooter e minha mãe, ela estava com um sorriso no rosto.

Emily: eai como ficou?

Mãe: querida você sabe que esse assunto é muito delicado, mais eu sei que esse sempre foi seu sonho, então eu liguei para o seu pai, ele disse que você pode morar com ele em Atlanta, eu queria muito ir com você mais você sabe que tem o meu trabalho, hoje você vai com o Scooter, aqui está o endereço da casa do seu pai, eu vou tentar ser transferida para Atlanta, não garanto nada, talvez demore uma semana no Maximo.

Quando ela disse tudo aquilo, um sorriso brotou no meu rosto, me levantei da cama e eu pude ver que Justin estava no Twitter, mais pude ver que ele ficou feliz por saber que consegui o que queria, Justin me parece ser um cara legal, sinto que vamos ser bons amigos.

Emily: nossa obrigado mesmo, vocês não sabem o quanto eu esperei com esse dia.

Scooter: não foi nada querida, bom...os papeis já foram todos assinados, melhor arrumar sua mala, porque vamos partir para Atlanta, hoje a noite.

Fiz um sim com a cabeça, Scooter foi até mim e me abraçou, retribui com abraço.

Scooter: vamos JB? Temos que fazer muita coisa ainda.

Justin: ah, eu posso ficar aqui na Emily? Até a hora da gente ir embora, por favor.

Scooter: ai garoto, ta fica ai, depois eu passo pra pegar vocês.

Fizemos um sim com a cabeça, minha mãe saiu do quarto com scooter, talvez foi acompanhar ele até a porta.

Justin: qual é seu Twitter Emily?

Emily: pra ser bem sincera, eu nem tenho Twitter, eu tenho Orkut e MSN, só.

Justin: eu posso fazer um pra você?

Emily: faz.

Me joguei na cama e fiquei encarando o teto, não acreditando no que estava pra acontecer comigo, eu estava tão feliz.

Justin: ah Emily, só deixa te dar uns toque quando você ficar famosa, primeiro você tem que passar a ter mais cuidado com quem está a sua volta sabe, muitas pessoas vão tentar se aproximar de você porque você é famosa, segundo, você tem que ser muito certinha, tipo não pode sair bêbada pela rua, ou coisas do tipo porque se não as pessoas vão começar a falar que você ta mudando ou coisas do tipo, terceiro, você sempre tem que ter pé no chão sabe, nunca deixar a fama subir a cabeça, e o último, provavelmente quando você estiver começando sua carreira o Scooter vai mandar você sair com outros cantores famosos ou artistas famosos que estão no topo sabe, só pra subir a sua fama, ele me pediu pra andar com você pela ruas, tudo bem pra você?

Emily: claro tudo ótimo.

Me levantei da cama e fui até meu guarda roupa, tirei todas as minhas roupas, coloquei tudo dentro da minha mala, separei uma roupa meio bonita para quando eu ir pegar um avião para Atlanta, assim que terminei tudo, me deitei na cama, fiquei pensando em como seria que meu pai estava, faz anos que não o via, eu estava com muita saudade dele, meu pai sempre Foi muito legal comigo, sempre tivemos um relacionamento de pai e filha.

No meio desses pensamentos eu acabei dormindo ali mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.