Voce Quebrou Sua Promessa... escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165105/chapter/1

Eu me chamo Lorena mais gosto de ser chamada de loli, é um apelido que chaz me deu desda pequena e eu gosto de ser chamada assim, hoje em dia eu tenho 17 anos, sou uma anti social, depois que ele se foi, tudo perdeu a graça, estou "morta" por dentro e por fora mais meu coração ainda está batendo, hoje em dia não tenho mais amigos, antes eu tinha, eu era uma garota feliz, era engraçada, hoje em dia nem isso eu consigo ser mais, minha mãe morreu já faz alguns meses, moro com meu pai na mesma cidade mais mesmo assim, continuo na mesma escola, antes eu era popular, todos gostavam muito de mim hoje em dia sou motivo de risada, todos ainda dão risada da minha cara por saber que justin me abandonou mais tudo bem, fazer o que, ele me apagou de sua vida mesmo.

 está garota ao lado sou eu.

Eu estava deitada na minha cama, não tinha mais motivos para levantar, estava morrendo de preguiça quando alguem entra com tudo na porta do meu quarto, ao olhar vi que era Chaz e Ryan, cobri meu rosto com a coberta.

chaz: sabemos que está acordada, vem vamos logo, levanta dai menina.

loli: i, não dá!

Ryan: podemos saber o porque?

loli: hum....estou com uma dor de cabeça terrivel. estava mentindo, não estava com dor de cabeça, só queria ficar sozinha, pois é depois de tudo chaz e Ryan sempre estão comigo.

Ryan: vamos pequena! a gente sabe que você não está com dor de cabeça, te conhecemos desde pequenos, sabemos quando você está falando a verdade ou quando ta mentindo, você não pode ficar ai nessa cama mofando.

chaz: é loli, o dia está lindo, vamos menina, se você não levantar por bem, eu vou te pegar a força e vou te colocar no chuveiro gelado.

loli: já levantei, pronto ta vendo!

disse dando um pulo da cama, pois é, quando o chaz fala que vai fazer nunca duvide porque ele faz mesmo, sei disso porque já passei varias vezes por situações como esta.

chaz: bom mesmo, estamos te esperando na cozinha pra voce comer alguma coisa.

loli: tabom papai! (risos)

fui até a jenela e abri a cortina, mais infelizmente a manga do meu pijama subiu, fazendo com que meu corte recente aparecesse, abaixei os braços, puxando a manga do meu pijama pra baixo, tentando disfarçar, mais Ryan percebeu, foi até mim e pegou no meu braço.

Ryan: você prometeu que ia para com isso loli! não vale a pena ficar fazendo esse tipo de coisa por causa do justin.

loli: mais quem disse que é por causa dele?

chaz: e é pelo o que pequena?

loli: só estou cansada da vida, as vezes eu fico me perguntando sozinha, quando eu vou conseguir ser feliz!

chaz: a felicidade não corre atrás de nós loli, é nós que precisamos correr atrás dela.

ryan: estou muito chateado com você lorena, você disse que ia parar mais não parou!

loli: eu não consigo parar que coisa! você acha mesmo que quando eu to chorando como uma condenada eu vou ficar pensando "se cortar não é certo, é errado, eu prometi que não ia fazer de novo" é claro que não, você só acaba percebendo que fez merda depois que você faz a merda, vão logo pra cozinha eu tenho que me arrumar!

chaz: depois a gente vai conversar melhor sobre isso moçinha!

revirei os olhos bufando, eles sairam do meu quarto e eu finalmente estava livre pra me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Voce Quebrou Sua Promessa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.