The Dark Castle Thief Mage escrita por Hikaru Hamano Inca, LVongola


Capítulo 1
Traçando uma meta


Notas iniciais do capítulo

Explicações nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165086/chapter/1

-Guardas fexem todas as saídas! Não deixem o ladrão fugir! - Gritava um soldado de armadura que tentava proteger um castelo.

Soldados vestindo armaduras e armados com espadas e lanças corriam para todo o lado tentando impedir o ladrão  de fugir, o ladrão vestia camiseta cinza por baixo de uma blusa branca, e calça da preta, possuía um cinto com uma espada em uma bainha, e no outro lado do cinto uma garrafa com um papel dentro, e ele por preucação, usva uma capa vermelha com um capuz, apesar de todo o esforço, aquilo era inútil, o ladrão era rápido e forte, por isso rápidamente fugiu para a floresta, sem derramar um única gota de sangue.

-Soldados inconpetentes, não conseguem nem sequer impedir um mago ladrão de 14 anos de roubar o mapa das Paradise Relics o Paradise Map ,mas fazer o quê? Sou muito poderoso mesmo! - Dizia ele enquanto ria. - Bom... - Continuava enquanto procurava algo nos bolsos - Irei olhar isso em casa. - Disse depois de tirar um pequeno cubo negro dos bolsos.

Ele jogou o cubo no chão, estendeu as mãos e gritou:

-Eu invoco o grandioso castelo das sombras -Começou enquanto um circulo mágico apareceu na frente de suas mãos. - APAREÇA DARK CASTLE!!!!!!

O circulo mágico desapareceu e do nada o cubo negro virou um gigantesco castelo da mesma cor do cubo, o castelo era também envolvido por uma densa névoa escura, o garoto entrou no castelo, onde foi recebido por um garoto aparentemente de sua idade, vestindo um terno negro e uma gravata da mesma cor, olhos esverdeados e cabelo louro espetado.

-Olá mestre Luke -Começou o garoto. - Eu esta...

-MATT!!! - Gritou o mago ladrão retirando o capuz revelando seus longos cabelos vermelhos caídos e seus olhos castanhos. - Eu já falei pra você para de me chamar de mestre Luke, já que somos amigos! - Falou.

-Me desculpe! - Descupou-se Matt.

-Relaxa cara não tem o quê desculpar! - Respondeu.

-Obrigado! - Agradeceu Matt

-Bom agora eu vou ver o mapa. - Disse o mago enquanto ia até a sala.

O jovem entrou em sua sala, uma sala negra cheia de estantes com livros, tinha várias velas e tochas e um candelabro no teto, com três sofás vermelhos, um virado de frente para uma lareira, e outros dois virados de lado com uma mesa no centro.

-Bom vamos... - Começou Luke mas se lembrou de outra coisa antes de sentar no sofá do centro - Vou teleportar o castelo. - Luke estendeu os braços, apareceu um circulo mágico, e ele gritou: - DARK CASTLE, VÁ PARA O STORMY DESERT!!!!!!

Num piscar de olhos o castelo saiu da floresta e foi para um deserto.

-Bom continuando. - Luke tirou sua espada pra ficar confortável, e se sentou num sofá, tirou  o mapa da garrafa e arrastou a mesa pra perto dele e colocou o mapa ali, tinha uma parte escrita que estava assim:

``Esse Mapa é um mapa mágico que sempre mostrará o paradeiro das Paradise Relics não importa onde estiverem, elas são:

1:Paradise Sword(Espada)

2:Paradise Lance(Lança)

3:Paradise Shield(Escudo)

4:Paradise Axe(Machado)

5:Paradise Dagger(Punhal)

6:Paradise Fist(Punho)

7:Paradise Ring(Anel)

8:Paradise Medallion(Medalhão)

9:Paradise Bracelet(Pulseira)

10:Paradise Crown(Coroa)

Esse mapa sempre irá mostrar sempre o objeto n°1 primeiro, a loclização de cada objeto será representada pela bolinha vermelha.´´

Luke virou o mapa e viu que o primeiro objeto estava em outro país.

-Bom Matt amanhã nós iremos procurar a Paradise Sword no país Ushar, hoje vamos descansar aqui mesmo,tudo bem? - Pergunta Luke

-Não tudo bem! - Responde Matt.

-Ótimo! - Sorri Luke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações:
As 10 Paradise Relics são lendárias relíquias mágicas que juntas tem um gradioso poder.
Luke usa uma espada pois o aço amplifica a magia.
Luke é capaz de controlar o Dark Castle por causa que ele é 50% de magia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Castle Thief Mage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.