My Life With Justin Bieber escrita por Tacyelle


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii amores , voltei aki *-----------------*
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !
Entao ja explicando o motivo da minha sumida do nada ... é ferias e nas férias eu fico muiiito ocupada .
Sempre tem alguem querendo me levar pra algum lugar kkkkkkkkk .
Mas hj eu passei aqui para lhes desejar um OTIMO 2012 e que tudo de bom se realize nas suas vidas ...
Espero que voces gostem do cap ,eu estou sem criatividade e tals .
Mas eu tentei ne ??
Sugiro a vcs que cliquem nos links pra vcs entrarem mais no enredo da fic e entender mais .
Agora eu vou calar a boca e deixar vcs lerem. Falo com vcs la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164993/chapter/6

Ronnie PVO :

Escutei um grito e depois meu celular tocando See No More ...

- Ronnie ,vem pra cá agora ! - Justin falou e depois desligou na minha cara .

Mal educado . A Tia deu educaçao pra ele e ele não soube aproveitar .

Subi as escadas sem nenhum animo e entrei no elevador .

Agora eu que vou ter que ganhar bronca da Biba Louca ...

                                   --------------------

- Ronnie eu vou te matar ! - Justin falou quando eu entrava no quarto .

- O que eu fiz ? - eu perguntei com carinha de Anjo .

- O que voce fez ? Ah deixa eu ver aqui ... eu acordei com um bigode falso ,com farinha e fuba em mim , com Glaser no rosto e o pior ... com meu cabelo pintado de roxo , roxo porra ! - ele falou .

- Af Justin ,chega de drama ne Bibinha ? Qual é foi so uma brincadeirinha , e o que tem se foi de Roxo ? É a sua cor preferida porra ! - eu falei olhando pro idiota .

- Mesmo assim merda , voce não podia ter feito isso !

- E o que voce vai fazer viado ? - perguntei ficando bem perto do rosto dele .

- Não me chama de viado ! - ele falou trincando os dentes e ficando vermelho de raiva .

- Viado ! - falei pra provocar .

- Fala de novo entao que voce vai ver o que vai acontecer ! - ele falou com os olhos meio vermelhor ... quando ele fica com raiva os olhos dele e as bochechas ficam vermelhos .

- Viadinho ,Biba ,gay e ...

Antes que eu podesse terminar minha frase ele me beijou .

Uma corrente eletrica percorreu meu corpo , meu coração nunca tinha ficado tão acelerado como tinha ficado tão acelerado .

Sua boca era macia e quente . E ele parecia não ter pressa nenhuma pra acabar o que ele estava fazendo .

Tutti-Frutti era o gosto do beijo dele ...

Perai Ronnie . Para tudo , voce está beijando o Justin ... o viado que te odeia e que voce odeia ... não pode fazer isso sua estupida .

Empurrei ele pra trás com força .

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO SEU IDIOTA ! - gritei saindo para fora daquele quarto .

Mas antes vi Scooter que provavelmente viu a cena toda .

Empurrei ele e sai dali .

- Aonde voce vai Ronnie ? - ele me perguntou .

- Pra qualquer lugar bem longe desse ... tarado , Filho da Pattie ! - falei saindo de lá antes que eu enforcasse um .

Peguei o elevador e logo depois sai pela porta dos fundos .

Porque era muito impossivel sair com as Beliebers lá fora ...

                                ------------------

Fui caminhando por uma rua qualquer.

Eu não fazia nem ideia da onde eu estava ,eu so queria ficar bem longe do idiota do Justin ... so isso .

Tarado e Filho da Pattie ... Nunca mais chamo ele de Viado ( mentira ) .

(...)

Estavamos indo para mais uma entrevista .

Desde ontem eu não troco nem uma palavra com Justin e nem olho na cara daquele retardado ,idiota , Filho da Pattie , burro , viado , gay e ...

- Ronnie voce está escutando ? - Scooter me perguntou .

- Ah o que ? - perguntei ,eu estava perdida nos meus pensamentos chingando o Justin .

- Regras : Sem chicletes ...

Peguei meu chiclete e depois mais 19 chicletes que estavam na minha bolsa e entreguei pra ele . Todo mundo abriu a boca em um perfeito 'O' e ficaram mais ou menos assim :

http://www.youtube.com/watch?v=14alLh3LglQ&feature=related

( Autora :Please acessem o video , eu achei muito engraçado )

- O que foi gente ? Eu preciso de me destrair com algo enquanto a Bibinha ai fica respondendo perguntas ! - eu falei .

Justin me olhou com raiva e eu acho que se não tivesse lotado de gente ali e com testemunhas provavelmente ele me mataria ali mesmo .

Mandei um beijo pra ele no ar e ele pegou o ar e foi ate a lixeira e jogou ele .

Quase mostrei o dedo ,mas percebi que todo mundo olhava a cena entao preferi me manter em silencio ... Sou muito nova pro Scooter me matar .

- Voltando ... nada de brigas e ...

- Aii Scooter a gente já sabe disso tudo ! - reclamei me levantando e indo logo pro carro .

- É ,então vamos ! - escutei ele falando .

Antes que eu entrasse no carro Justin me puxou para fora .

- O que foi Bieber ? - perguntei olhando pra ele .

- Eu so quero pedir desculpas por ...

- Voce é um idiota ,voce so tem que adimitir ! - falei cruzando os braços e esperando ele adimitir .

- Af ,eu sou um idiota Ronnie ,pronto ! - ele falou ironico .

- Otimo ,já adimitiu ,então agora está tudo bem de novo ... mas não pense que eu não vou mais atormentar a sua vida ! - eu falei pegando um chiclete e jogando na boca .

- Mas ...

- Sempre tenho reserva ! - falei mostrando dentro da minha bolsa .

                                              

                                     --------------------

Porque eu sou um bolhinho de arroz ,minhas perninhas vieram bem depois ,meus bracinhos ainda estao por vir e eu nao tenho boquinha para sorrir . Por que ,por que ? - eu e Justin cantavamos a musica atraindo atençao de todos .

http://www.youtube.com/watch?v=Mww3-84QkFs

- Ih gente ,pode parar de pagação de mico ! - Scooter falou colocando a mao na minha boca .

(...)

Tédio ...era o que eu e o Bieber tinha .

- Tedio ... - comentei .

- Muito tedio ! - ele completou olhando para a TV .

- O que a gente vai fazer agora ? Já jogamos Xbox , fomos falar com as Beliebers na sacada , vemos TV e já mechemos no Not ! - falei me lembrando do que a gente tinha fazido .

- O que acha de invadirmos uma festa de casamento que está tendo aqui perto ? - ele perguntou .

- Voce é doido ? - perguntei o olhando como se ele fosse retardado .

- Não ,so quero me divertir !

- Voce não foi convidado ne ? - perguntei .

- Eu falei INVADIR ,isso quer dizer que não . Qual é ,eu sou o Justin Bieber e voce Ronnie Braun a sobrinha do Scooter Braun , voce acha que a gente realmente não vai entrar ? - ele me perguntou me olhando como se eu fosse idiota .

- Estou indo me arrumar ! - falei indo em direção do Closet .

Provavelmente pode ser divertido ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volteiiiiiiiiiiiiii .
Então o q acharam do cap ? Bom ,ruim regular ? O q eu tenho q mudar na fic amores ? Please alguem me responde pq eu quero saber de vcs o q estão achando disso akii .
Então se não é pedir de mais ( é sim ) eu quero q vcs pelo menos passem nessa fic aki minha e da minha Angel
https://www.fanfiction.com.br/historia/190766/Super_Bass
Esta ai o link e eu espero q vcs aparecem por la ta ??
Quem quiser me conhecer mais ai ta o meu Twitter : @tacyellee ou @Hot_Devil_
Meu msn é esse aki : tacyelle2809@hotmail.com
É so vcs me add la q eu aceito todo mundo e eu estou On ag.
Então é isso , DEXEM REVIEWS em ?? Quero saber da opiniao de vcs
Meu Deus hj eu to falando d+ hahahahahaha .
Entao chega ,to indo akii ,volto amanha pra postar outro cap .