Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 37
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/37

- Porra Justin ! - eu disse passando a mão pelo rosto.

- Era ou isso ou ser persiguidos até Florença ! - ele disse.

- E você escolhe ficar perdido ? Nossa, grande escolha ! - disse sarcástica.

- Ah Claire é só eu dá a ré e a gente volta pra lá - ele disse.

- Tá Justin - disse suspirando.

- Relaxa - ele disse e mexeu na marcha.

Ele mexeu no volante e eu ouvi um barulho forte. O carro não andava e o barulho continuava. Justin bufou batendo no volante e o barulho parou.

- O que foi dessa vez ? - perguntei.

- Acho que atolou - ele disse e eu bufei.

- Merda - falei e abri a porta.

- Claire, onde você vai ? - ele disse enquanto eu tava saindo e senti os pingos fortes me atingirem.

- A lugar nenhum, só não aguento mais ficar sentada dentro desse carro - disse bufando e fechando a porta.

O farol do carro estava ligado iluminando um pouco em volta e eu senti bastante terra no meio dos meus pés. Justin saiu do carro do outro lado com uma lanterna e foi até a parte de trás do carro.

Parei bufando e encostando no carro, vi Justin agachado tentando tirar a terra de baixo do carro. Chovia bastante, eu estava completamente molhada, o meu cabelo estava caindo no meu rosto e eu sentia a blusa colando. Justin não estava muito diferente, só suas mãos que estava sujas de terra.

- Desiste - berrei e ele me olhou.

- Eu vou tentar sair daqui - ele disse.

- Justin para de ser retardado ! A cada mão de lama que você tira dai entra mais 10 - berrei por causa do forte barulho da chuva.

- Me ajuda aqui - ele disse.

- Não, não vai adiantar merda nenhuma, a gente tá no fim do mundo da itália, atolados, DESISTE justin ! - berrei.

- Porra Claire, cala a boca e ajuda ! - ele berrou e eu olhei séria. 

Marchei até lá e me agachei. Bufei tentando tirar a terra de lá. Justin tirava com rapidez e eu tirava com calma, aquilo não estava adianto merda nenhuma. Bufei irritada sentando na lama mesmo e senti minha bunda afundar um pouco.

- Nossa Claire, agora que você está ajudando mesmo - disse Justin sarcástico.

- Justin, se fode ai sozinho por que eu não vou ficar igual a uma retardada cavando lama ! - gritei me levantando.

- Eu to fazendo isso aqui por que você não quer ficar aqui, por mim eu ficava aqui - ele disse bufando e levantando. Olhei séria para ele e encostei no carro.

- Tá, então pode ficar dentro do carro, dorme e faz o que você quiser, obrigada Justin - disse o final sarcástica e revirei os olhos cruzando os olhos.

- Porra, você tá toda puta por que a gente tá perdido ? Quer saber ? - ele disse vindo até a mim e eu olhei séria para ele - Essa é a nossa viagem, independente da onde a gente estiver, independente do que tiver acontecendo, do nosso estado, nós estamos juntos Claire ! É isso que importa para mim, eu não to nem aí de estar perdido, eu estou perdido do seu lado. Mas parece que você não tá nem ai para isso não é  - ele gritou.

Eu continuei olhando para ele, que me fitava sério e completamente molhado. Eu conseguia ver seu rosto nervoso atráves da luz forte do farol. Ele bufou andando para uma lado e eu pisquei o olho lentamente sentindo as gotas de chuva caindo.

- Desculpa - eu disse um pouco alto e ele me olhou parando de andar - Desculpa Justin. É só que, eu odeio não saber onde eu estou, eu odeio escuro e eu só queria chegar em Florença, pra aproveitar com você. Me desculpa, não era a minha intenção tudo isso acontecer e você só quis preservar nossa intimidade fugindo deles, eu que fui uma completa retardada de não entender - eu disse olhando para ele e abaxei a cabeça em seguida, suspirando.

Vi os pés dele, pertos do meu. Senti sua mão em meu rosto, levantando o mesmo e eu encontrei seus olhos me olhando, bem perto. Eu sorri fraco.

- Eu te amo e só importa você pra mim - sussurei e ele sorriu fraco.

- Eu te amo muito Claire - ele disse sorrindo e eu selei nossos lábios rapidamente.

Ele me puxou pela cintura e passou a mão pela as minhas costas e desceu até a minha cocha apertando-a. Eu sorri fraco e passei a mão pela as suas costas, ele me puxou fazendo ficar com as pernas em volta da sua cintura e me beijou rapidamente e ferozmente, senti meu corpo batendo no vidro do carro e ele continuou me beijando. Passou os beijos para o meu pescoço dando chupões enquanto eu tirava a sua blusa rapidamente. Passei minhas mãos pela suas costas, arranhando e ele arfou no meu ouvido, fazendo o puxar mais para mim e selando nossos lábios. Ele passou a mão pelas minhas costas, descendo até a minha bunda e segurando ali. Beijei em seu pescoço rapidamente enquanto eu senti sentar em algum lugar, mais especificamente o capô do carro. Ele tirou a minha blusa rapidamente, deixando ali em cima e começou a beijar meu colo, passando até o seio e beijando fortemente, fazendo eu gemer. Puxei seu cabelo e selei nossos lábios, puxando-o e fazendo e ele subir em cima do capô e deitei aos poucos, com ele em cima de mim. Desabotoei sua calça enquanto ele me dava beijos no meu rosto e abaxei as calças, ajudando ele tirar. Ele beijou minha barriga, abaixando aos poucos e eu sorri fraco segurando fortemente em seu cabelo. Senti ele desabotoando a minha calça e ajudei ele tirar. Ele passou os lábios na minha coxa e eu sorri fraco puxando seu cabelo e ele veio até os meus lábios. A chuva caia fortemente pela a gente, mas eu não sentia o frio, apenas o corpo molhado de Justin. Virei ficando em cima dele e passei a mão em seu abdomem, ele sorriu e eu arranhei, sentando em cima de seu membro, ele se apoiou com os cotovelos e eu rebolei ali, fazendo ele gemer, beijei seu abdomem e ele puxou pelos os meus cabelos molhados, fazendo nossos lábios se encontrarem e ele me beijou fortemente, me empurrando e eu cai do seu lado, no capô, ele veio por cima de mim, beijando todo o meu corpo. 

[...]

Ouvi um barulho de alguém batendo em algum lugar. Esfreguei meus olhos percebendo que estava dentro do carro. Olhei lá para fora vendo um garoto e um senhor batendo no vidro. Eles falavam alguma coisa que eu não entendia e tentavam enxergar alguma coisa. 

Olhei para o lado e Justin dormia tranquilamente, com os cabelos um pouco molhado, mas tinha o aspecto tranquilo. Seus braços estavam envolvido em meu corpo, coberto apenas com a lingerie.

- Jay - disse dando um selinho nele - Amor - eu disse dando beijos em seu rosto e ele se mexeu um pouco.

- Hm .. - ele disse.

- Tem uns caras lá fora, batendo no vidro - eu disse beijando seu rosto e ele me puxou mais pela cintura.

- Deixa eles, daqui a pouco eles desistem e vão embora - ele disse ainda com os olhos fechados.

- Eles podem nos ajudar, eu to morrendo de fome - disse e ele abriu os olhos, me encarando.

- Tá, eu vou lá ver - ele disse e eu assenti saindo de cima dele e sentando normal do banco - Veste uma roupa, vai que eles te vejem sei lá - ele disse e eu ri assentindo.

- Você também - eu disse.

- Não tem nenhum mulher lá fora - ele disse me olhando.

- Eu sei, mas você tá só de boxer - eu disse e ele olhou para si mesmo, fazendo eu ri.

Coloquei a minha roupa, que estava um pouco molhada e vi Justin ajeitando o cabelo pelo retrovisor.

- Eu vou sair - ele disse e eu assenti.

Ele abriu a porta saindo do carro e eu vi os caras olhando para ele. Justin atravessou o carro e parou em frente a ele.

- Sim ? - ouvi ele falando mais não entendi absolutamente nada que os caras falaram e a partir dai também não entendi nada que Justin estava falando.

Vi Justin sorri e isso foi o único sinal que eu entendi que estava tudo bem. Ele deu a volta novamente no carro e abriu a porta.

- Shawty, eles vão ajudar a gente e nos convidaram para tomar café na casa deles - ele disse e eu sorri.

- Sério, de graça ? - perguntei e ele riu.

- Aham, vem - ele disse me dando a mão e eu atravessei o banco dele, saindo do outro lado. 

Justin fechou a porta e eu vi olhares curiosos sobre o carro, mas não dava para ver muita coisa. Justin entrelaçou nossas mãos e andamos até o outro lado. Os caras me olharam e o mais velho sorriu, falando alguma coisa. Continuei olhando para eles e Justin riu, falando alguma coisa e eu escutei meu nome.  

Olhei confusa para ele e me deu um beijo na testa. Os homens começaram a andar em direção a um lugar e fizeram sinal para nós irmos. 

- O que estamos fazendo ? - perguntei baixo para Justin.

- Nós vamos até a casa deles - ele disse.

- Você aceitou ? Vai que é um cativeiro, sei lá - disse e ele riu.

- Eles são bem simpáticos, relaxa shawty - ele disse e eu olhei para os homens.

Vi um casa laranja claro ao fundo e uma mulher junto com uma criançinha olhavam para nós. Nos aproximamos mais da casa e o cara subiu as escadas, falando com a mulher, que sorriu em seguida. O homem falou com Justin, que respondeu sorrindo fraco.

- Justin Bieber ? - ouvi a menininha falando com sutaque e Justin assentiu rindo. A menina sorriu feliz.

- Vocês falam inglês ? -  perguntou a senhora com o avental, a mesma de antes. 

- Sim, vocês também ? - perguntou Justin rindo fraco.

- Na verdade só eu - disse a senhora.

- A sim - disse Justin.

- Vamos entrando ! Acabei de servir o café - ela disse animada e subimos as escadas.

- Vem - Justin sussurou e começou a subir a escada me puxando.

Fui atrás dele que ia junto com as pessoas. Eles entraram na casa, fazendo sinal para nós entrarmos. A casa era toda decorada por dentro, estilo boneca. Móveis de madeira escura e com todos os tipos de mimos velhos possiveis. 

A senhora fez sinal e nós fomos a até a cozinha. Era igual, cheia de mimos, a única diferença era a mesa farta que abriu o meu apetite e me deu água na boca. Havia alguns bolos, jarras de suco e pães. Nem na minha casa era assim.

- Fiquem a vontade, não fiquem com vergonha - ela disse.

O cara começou a falar uma coisa e depois os dois saíram da cozinha. A menina sentou em uma cadeira e Justin me puxou. Sentamos em uma das cadeiras e a senhora veio em nossa direção colocando duas jarras na mesa.

- Então, como é o seu nome querida ? - ela perguntou sentando e eu sorri fraco.

- Claire - respondi.

- Comem ! - ela disse e eu ri pegando uma fatia de bolo - Como conseguiram chegar aqui ? - perguntou.

- Nós estavamos - eu disse mais Justin me interrompeu.

- Nós estavamos procurando uma fazenda, mas acabamos entrando na rua errada - ele disse comendo e a mulher assentiu.

- Você é aquele menininho que cantava Baby não é ? - perguntou a senhora e eu ri.

- Sim, sou eu - ele disse.

- Jessie gosta muito de você ! - ela disse rindo fraco.

- Jessie ? - perguntei.

- Eu ! - respondeu a menininha animada e eu ri.

- A sim - disse e a senhora sorriu.

[...]

- Obrigada senhora Hilais - eu disse e ela sorriu.

- Foi um prazer ajudar vocês ! - ela disse - Se quiser, ou acontecer qualquer coisa .. - ela disse sorrindo e eu assenti.

Justin falava com o cara, do mesmo modo que havia falado a manhã toda. Ele falou com a senhora e depois com a menininha. Ela tinha ficado brincando comigo um bom tempo, mesmo eu não falando a lingua dela, ela ficava brincando com o meu cabelo ou me mostrando as suas bonecas de porcelanas.

Eu sorri acenando para eles e fui em direção ao carro assim como Justin, que foi para o lado do motorista. Abri a porta do carona, entrando e colocando o cinto. 

Enquanto nós estavamos comendo eles desatolaram o carro e agora poderíamos ir para Florença. Justin fez a manobra, abriu o carro e buzinou, acenando. Acenei sorrindo e ele avançou com o carro partindo.

Saímos da estradinha de terra, pegando finalmente a estrada normal e Justin sorriu animado. Eu ri pegando meu celular, vendo que havia voltado o sinal e entrei na internet, tirando uma foto do volante de Justin, com meu dedo "de paz" e coloquei no instragam, com legenda nenhuma. 

Justin ligou o rádio e estava tocando uma música animada, parei prestando atenção e percebendo que era " I'm into you " . Olhei para Justin e começei a berrar a música e a fazer dançinhas estranhas no banco do carro. Justin me acompanhou e eu gargalhei.

- HUL, FLORENÇA ! - disse gritando ao ver a placa de "Bem vindos a Florença ! "

Justin gargalhou berrando e eu ri de sua expressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaao amores ? O QUE ACHAM ? hahaahhahaha
Tipo, eu tinha esquecido de falar na outra nota, alguém me pediu pra colocar uma foto da Claire e eu fiquei ontem o dia inteiro procurando algo decente e não achei '-' ENTÃAAO, eu tinha pensado desde de o começo na Miley Cyrus. Eu sou apaixonadaaaa por ela e acho fofo Jiley :) MAS É ISSO AI, CADA UM IMAGINA QUEM QUISEEEEER ! é só a minha opinião sendo expressa ! hhhaahaa hmmmmm filosofei, tá sai daqui eu .. hahahaha
ÉEE ISSSO AMORES e tipo, eu tava pensando tbm que eu não sei se semana que vem eu vou conseguir postar todo dia, são as últimas provas, se deus quiser, e eu tenho que estudar muito. SEEE a minha imaginação permitir, eu vou tentar postar todos os capítulos finas da 1° temporada até domingo ! se não, eu tento entrar durante a semana e entrar, por que se não eu começaria a segunda depois da semana das provaaaas e bláaah ! ÉEE ISSO AI, AGORA SIM ! HAHAHAHAHH
FALEM O QUE ACHARAM, EU IA FICAR FELIZ SE AS FANTASMINHAS APARECESSEM SAAAAAAAABE *---* hahahah
beijooooos meninas :)))