Eu Sou Mais Eu escrita por Hikaru Hamano Inca, Luca Senpai, 4 paixões, Miyuki Suzuno Oowashi, LVongola


Capítulo 2
Chegadas, brigas e jogo desastroso


Notas iniciais do capítulo

Yo aqui é o LFX3, e esse capítulo é meu primeiro aqui no Nyah! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164756/chapter/2

Oi, aqui é o Kazuya Ichinose, acabei de chegar ao Japão, o grande amor da minha vida é Aki Kino, porém meu grande amigo Satoru Endo também gosta dela, o Endo é um cara legal, mas no jogo do amor ele vai perder, coincidentemente o capitão do Congo Rococó Urupa veio no mesmo voô que eu, ele tem o mesmeo problema que eu, está disputando a Natsumi com o Goenji, não sei se ele vai conseguir vencer mas eu me garanto.

Narração normal:

Aeroporto de Inazuma 19:45.

Aki:Ichinose -Sai correndo pra abraçar o ``amigo´´-Que saudades.

Ichinose:Oi Aki.-Se sentindo muito ``confortável´´ com o abraço -E...

Ichinose olha vê que além da Aki ali estavam o Domon, o Endo, a Natsumi (Pra ver o Rococó), e Goenji(Preciso dizer pra que ele veio?).

Rococó:Natsumi!!!

Rococó vai abraçar Natsumi mas uma bola de Futebol atinge sua cara.

Rococó(Com raiva):Quem fez isso?

Todos olham para Goenji

Goenji:(Assoviando).

Todos (Menos Goenji e Rococó) riem da situação.

Endo:Tudo bem Ichinose?

Domon:É cara tudo bem?

Ichinose:Endo Domon...Sim.

Endo:Cara você vai voltar pro time?

Ichinose:Claro (Pensando) Sabia que o Endo não i ficar bravo.

Endo(Sério):Ichinose podemos conversar?

Ichinose(Preocupado):Claro!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Sede da euipe Raimon no dia seguinte

Haruna:(Abrindo a porta e chegano com as outras) Pessoal nós já ...(Vendo a bagunça)O que é isso?

Na sede, Ocorriam quatro brigas, Endo e Ichinose, Kazemaru e Hiroto, Rococó e Goenji, Fubuki e Kogure, ou melhor, Fubuki tentava atingir Kogure que se escondeu encima de um armário.

Fubuki:Desce daí seu diabinho.

Kogure:Vem me pegar ``abominável bixa das neves´´.

Fubuki:Oras seu...

Hiroto(Tentando chutar Kazemaru):Seu maldito travesti, fique parado para que eu possa acertá-lo!

Kazemaru(Se desviando dos chutes):Não ``alien do planeta pastel´´.

Goenji(Chutando Rococó):Seu lixo ladrão de mulheres!

Rococó(Socando  Goenji):Invejoso desgraçado!

Endo(Socando Ichinose):Deixe a Aki em paz!

Ichinose(Chutando Endo):Deixa você!

Fuyuka:Qualé, por que ninguém tá enpedindo eles.

???:Por que estamos caídos aqui!

As garotas olham pro lado e veem Kido e os outros caídos

Haruna:Irmão!

Kido:Nós nos ferimos na briga tentando pará-los...(Desmaia)

Nasumi(Gota):Seus fracotes!

Todas as meninas:PAREM!

Todos param.

Natsumi:Pra que essa briga inútil?

Aki:Que falta de educação, nós viemos falar do adversário do jogo treino e vocês ficam brigando?

Fuyuka:Francamente!

Todos:Tá bom desculpa!

Endo:E aí quem é?

Haruna(Cuidando do Kido):O colégio Escuridão!

Endo:Um adversário forte...Um não sei por quê mas não estou enpolgado!

Todos:ENDO NÃO EMPOLGADO COM FUTEBOL?!É UM SINAL DO APOCALIPSE!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Campo da Raimon dia seguinte hora do jogo

???:Olá eu sou Shiba, o artilheiro e capitão do colégio escuridão

Endo:Oi sou o capitão da Raimon, Endo.

Rococó(No banco vendo a partida):Acho que o jogo vai ser um desastre!

O jogo começa e Someoka passa para Goenji, que fica perdido em seus pensamentos e umjogador do colégio escuridão pega a bola.

Rococó:Patético!

Goenji:Não enche!

Fubuki e Kogure:EU VOU PEGAR A BOLA, NÃO EU QUE VOU, PARA DE ME IMITAR.

Os dois começam a brigar no campo e o adversário avança

Kazemaru e Hiroto:SAI DA MINHA FRENTE!

Advinha, mais uma briga em campo e o dversário passa pra um atacante, mas Ichinose rouba a bola.

Endo:Nada mal pra um fracassado!

Ichinose:Oras seu... TOMA ISSO!!!!

Ichinose chuta pro gol da Raimon, mas Endo defende com um soco, e Shiba aproveita pra chutar e marcar um gol.

Endo:Mais o quê?

Ichinose:Seu fraco

Shiba:Muito fácil!

Rococó:Eu sabia!

E assim continuou o jogo, até o fim, o placar foi de 20 a 0 contra a Raimon, sendo 10 de Ichinose.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Meninas:O QUÊ ACONTECEU, POR QUÊ VOCÊS NÃO SE CONCENTRARAM? CONCENTREN-SE MAIS.

Kido, Someoka, e Tsunami:Não fizemos nada

Meninas:FALAMOS COM OS OUTROS

EndoE Ichinose,:AKI SÓ VAMOS NOS CONCENTRAR SE ESCOLHER UM DE NÓS!

Fubuki e Kogure:HARUNA VOCÊ TAMBÉM!

Hiroto e Kazemaru:FUYUKA TAMBÉM

Goenji:NATSUMI ESCOLHA TAMBÉM

Rococó:Ela vai me escolher

Garotas:NÃO VAMOS ESCOLHER NINGUÉM SE NÃO PARAREM DE BRIGAR!

E o que será que vai contecer? Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To nervoso, mandem um review se gostaram, se não gostarem mandem um review também, inazuma11yoi,acho que o proximo capítulo é seu,Sayonará!