A Coletora escrita por GillyM


Capítulo 41
Mas que um inimigo


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, eu sei que estou demorando a postar, mas a cada capitulo que se aproxima do fim, mais dificil fica de escrever.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164741/chapter/41

“Roxy”

Antes de me perder no sorriso misterioso e desconfiado de Salvatore, mergulhei num sentimento agônico e sem motivo, sentimento que logo evolui para o desespero quando uma forte dor no peito superou todas as outras que havia em meu corpo.

Logo a cama não parecia estar abaixo de mim, meu corpo parecia flutuar, e não respondia ao toque suave das mãos de Damon em meu rosto. Naquele momento soube que o plano daquela ceifadora havia dado certo, a alma de Compton gritava dentro de mim e queria sair a qualquer custo, me ferindo de dentro para fora.

Damon ficou parado ao ver minha reação, ele não fazia nada para amenizar minha dor, seu olhar era frio e parecia não ligar para meu desespero. Ele sorriu como se soubesse o que estaria por vir e isso parecia diverti-lo.

“Bill Compton”

Minha potência se desmanchou ao ouvir sua voz, fiquei completamente entregue a ela e vulnerável ao potencial inimigo que se apresentou atrás de mim. Aquele jovem rapaz, tão peculiar quanto Roxy, me apunhalou no peito com uma faca de prata.

O ferimento ardia intensamente, e outros vieram em seguida, a ceifadora nada podia contra mim, mas aquele coletor podia. Assim que olhei para ele soube sobre sua natureza, e ele parecia não temer a mim.

Quando sua voz cessou voltei a mim novamente, embora muito ferido ainda havia muita força em mim, e o desejo de chegar até ela pareceu dobrá-la.  Num lance rápido joguei o rapaz para longe, enquanto a ceifadora gritava para que ele se levantasse e terminasse seu trabalho de me matar, caminhei até a porta mesmo sabendo que não tinha permissão para entrar.

Esbravejei, gritei, e chamei por ela, pois ela precisava saber que eu estava ali por ela, pois naquela altura Salvatore estava tentando fazer o mesmo, tentando encontrar algum jeito de chegar até ela.

“Damon”

O grito de Compton ecoou por toda parte, quando Roxy percebeu sua presença seus olhos brilharam como nunca.

- Ele está aqui, mas não vai conseguir lhe alcançar - Disse a ela.

- Os ceifadores irão cuidar dele, jamais permitirão que ele chegue até você – Ela precisava saber disso.

- Mas eu estou aqui, estou por você, e posso fazer algo muito grande por você.

Ela ameaçou responder de volta a Compton, mas calei seus lábios comas pontas dos meus dedos. Logo suas lagrimas começaram a rolar.

- Não se preocupe logo essas lagrimas secarão – Sussurrei em seu ouvido.

Segurei sua nuca com uma das mãos, e com a outra afastei os fios de cabelos que cobriam seu delicado rosto, eu queria olhar para seus olhos, aqueles olhos que já foram ariscos e desafiadores.

Estava na hora.

“Roxy”

A voz de Damon revelava que ele tinha planos para mim, planos que eu jamais desejaria, seus olhos cerravam os meus, quase que me despiam, enquanto a voz de Bill ecoava por todos os cantos do sótão.

Aquela era minha chance, eu deveria lutar contra Salvatore, ele estava tentando me manipular, me fazer desistir de Bill e me entregar a ele, mas a alma de Compton estava tão atordoada dentro de mim que de alguma forma dificultava o trabalho de Damon.

Tentei escapar do seu olhar e me concentrar somente na voz de Bill, ele estava aqui, ele não me decepcionou, embora tudo estivesse dando errado, havia algo de bom em tudo aquilo. Dei o melhor de mim, e tentei mover meus lábios, tudo que precisava fazer era dizer poucas palavras, eu precisava deixa-lo entrar.

As palavras foram surgindo aos poucos e com muita dificuldade.

“Eu... permito... sua...”

Infelizmente Damon não estava lá para perder, ele sacou suas presas, e num segundo as cravou em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

??????????