A Coletora escrita por GillyM


Capítulo 23
Uma mão estendida


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui está mais um capitulo!!!
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164741/chapter/23

“Roxy”

Quando Bill saiu repentinamente do quarto, ele não só me deixou sozinha como despertou minhas lembranças durante aquele ato grotesco e animal, o silêncio que reinava em mim havia desaparecido, e logo me lembrei dos últimos momentos com Dea.

A limpeza.

Ela não só foi dolorosa como decepcionante. O que eu havia me tornado? Para que ser eterna se é necessário levar uma vida de fugas e prostituições, eu não conhecia o amor, nem a amizade ou a compaixão, eu comecei a me perguntar se a morte não era a melhor coisa para mim. Eu ainda não me lembrava aonde estive nos últimos cinco anos, mas a razão de haver um buraco negro em minha mente foi revelada, eu já havia sido limpa antes, mas para que retirar minhas almas e coloca-las de volta novamente? Isso realmente não fazia sentido algum.

Quando Dea entrou em minha mente e sugou as almas de mim, senti muito dor, uma dor que nunca sentira igual, logo pensei em todas minhas vitimas, será que a fiz sofrerem tanto assim? Minhas memorias vieram em fleches, não eram completas, mas me lembro de quando a primeira alma me deixou, parecia que parte de meu cérebro estava sendo retirado de mim, mas isso não foi nem de longe, tão doloroso quanto a retirada da alma de Bill.

Lembro-me que ele repetiu o ritual por diversas vezes, aumentando meu sofrimento exponencialmente, ainda não entendo o porquê ninguém ouviu meu martírio, pois me lembro de gritar com todo o folego que tinha.

Todas estas lembranças não são nem de longe a mais importante, Dea falhou assim como eu, falhou em retirar a alma de Bill, e isso explicava o fato de eu ainda sentir uma intensa atração por ele, e ele por mim. Nossa aproximação teve efeitos colaterais, efeitos que nem mesmo Dea teria conhecimento, Bill e sua alma estavam tão ligados novamente que fora impossível retirá-la de mim.

O único que poderia esclarecer todas essas duvida seria Dea, mas algo me dizia que não o veria tão cedo, nem sabia se queria vê-lo novamente.

“Bill Comptom”

Sookie não estava nem de longe disposta a me escutar, ela sabia que Roxy estava por perto, ela sempre fora muito esperta, a única pergunta que fiz a mim mesmo ao vê-la parada em frente a escada foi: “Onde está Jessica e porque não cumpriu minhas ordens em deixar Sookie longe daqui?

- Se seu plano era fazer com que Jessica me impedisse de vir até aqui, já te avisarei que ele falhou. Onde está Roxy? Eu sei que ela está aqui.

- Isso não é problema seu.

- Sim, é meu problema. O que pretende fazer? Se você mentiu para mim, sei que não se trata de algo bom.

- Está tudo sobre controle e agora vou pedir novamente para você não se envolver nisso. Vamos cuidar disso.

- Você envolveu mais alguém nisso? Você avisou Salvatore?

-Não irei lhe dizer mais nada, como já disse isso não é problema seu, e não insista Sookie, por favo. Isso pode não acabar bem para nós dois.

Eu gostava muito de Sookie, mas ela não entendia minhas obrigações como vampiro perante minha espécie, e ela também não conseguia ver os perigos que nos rondavam, por isso deixa-la longe de meus assuntos pessoais era importante, mesmo se precisasse ser rude com ela.

- Por que não foi atrás de mim como das outras vezes? Sempre que cai a noite você vai ao meu encontro, mas hoje não.

- Tenho assuntos pessoais Sookie.

- Então fiquei com eles, e quando terminar, não precisa me procurar. Eu acreditei mesmo que você fosse diferente dos outros vampiros, mas isso se trata de sangue e de sua espécie, mais nada, nem a promessa que me fez, em deixa-la em paz, você cumpriu, esqueci que nunca se deve confiar em vocês, não devia ter lhe contado sobre ela.

Sookie saiu batendo a porta de entrada, talvez eu a tivesse perdido definitivamente, eu iria sentir sua falta, mas não tão cedo, com Roxy ao meu lado, ficaria ocupado por muito tempo.

Assim que Roxy saiu, Jessica entrou pela mesma porta, ela estava receosa por ter falhado, ela ficou a esperar algum tipo de punição, mas deixei que sua indiscrição passe em branco, pedi para ela arrumar outras vestimentas para Roxy e acorrenta-la novamente em sua cripta, pois não queria beber de seu sangue.

Assim que Jessica cumpriu minhas ordens, pedi para que ela fosse em busca de algum humano, para que eu me alimentasse e pedi que ela fizesse o mesmo para si, com a chegada de meus convidados na próxima noite, nós precisaríamos estar fortes o bastante para o que pudesse vir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No amanhecer.

“Roxy”

Após passar a noite em claro, esperando por algo que nunca chegava, fui surpreendida por Sookie.

- Sookie!

- Vou te levar daqui!

- Como?

- O sol brilha no céu agora, eles não poderão nos impedir.

 Jessica acordou com sua chegada e tentou impedi-la, mas Sookie já esperava por isso, e se precaveu. Ela lançou uma corrente de prata contra Jessica, que se afastou imediatamente, as correntes também provocaram queimaduras em sua pele. Na realidade Jessica poderia tê-la impedido se quisesse, mas nos deixou partir.

Sookie pegou uma grande ferramenta para cortar minhas correntes.

- Bill Não sabe que você esta aqui? – Perguntei aflita.

- Claro que sim, por isso antes de te procurar aqui, passei na cripta dele e coloquei correntes de prata em sua porta, ele deve estar tentando fugir, mas ele construiu sua cripta para que vampiros não entrassem usando apenas a força, então ele vai demorar um pouco, tempo suficiente para sairmos desta casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???