A Volta Ao Acampamento escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não larguei meus outros dois projetos, "A Ressurreição de Percy Jackson" e "Projeto Divindade e o Filho dos 3 Deuses" Eu só estou sem idéias para eles, mas eles ainda estão sendo construídos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164600/chapter/1

PERCY

Faz aproximadamente um ano desde que eu saí do acampamento, devem estar se perguntando, quem sou eu? Eu sou Percy Jackson, e aqui eu vou falar do por que de eu ter saído do acampamento

Flashback on

Eu estava sentado na praia, a guerra contra Cronos havia chegado ao fim, e como homenagem aos heróis Hades reviveu todos os heróis mortos na guerra, Bianca, Charles, Silena, entre outros, e claro incluindo Luke.

                Eu estava sozinho na praia chorando, ninguém ligava pra mim, todos comemoravam a vitória, mas esse tinha sido o pior dia da minha vida, eu havia perdido meus pais, sim, minha mãe Sally Jackson juntamente com seu namorado Paul Blofis morreram na guerra, mas Hades se quer pensou em revivê-los, não, imagina, eles não eram heróis, não eram semideuses e claro não valiam o seu tempo.

                Eu continuava lá, sozinho chorando, até que me lembrei, hoje era o meu aniversário, que droga de aniversário esse. Me levantei e fui até meu chalé, peguei umas mudas de roupas e botei em minha mochila, juntamente com o chifre do Minotauro que eu ainda guardava.

                Subi a colina e estava chegando ao pinheiro de Thalia quando Quíron veio galopando até mim

-Percy? Onde vai? – ele perguntou

-Embora – falei – Preciso esfriar a cabeça

-Você vai a onde Percy? Você não tem mais lugar para voltar – ele falou

-Sim, eu tenho, e eu vou ficar lá por um tempo e depois decidir o que fazer da vida – falei

-Você que escolhe seus caminhos – ele disse – Mas saiba que você sempre tem lugar aqui

                Eu assenti e continuei andando, todos estavam ocupados demais agradecendo Luke por ter salvado o mundo que nem notaram que eu saí. 

                O lugar para onde eu fui? A casa de praia em Montauk. Já que o apartamento era alugado eu não poderia viver lá. Então passei a viver no lugar que eu mais adorava quando pequeno.

Flashback off

                Eu já voltei ao acampamento alguma vez? Não, e nem pretendo. Eu vivo aqui na casa de praia juntamente com Sarah, uma meio-sangue filha de Zeus que salvei de umas harpias alguns meses atrás. Eu estudo durante a manhã e trabalho durante a tarde para nos manter vivos, mas Sarah é uma pessoa legal, é como uma irmã pra mim, eu e ela estudamos na mesma escola, mas ela estuda no 1° ano do segundo médio e eu no 3°.

                Muitas coisas mudaram desde que eu saí do acampamento, como o fato de eu estar realmente inteligente, não tanto como Annabeth era, mas ainda sim só tirava notas altas, e já tinha vagas em faculdades garantidas.

                Mas as coisas começaram a ir de mal a pior. Sarah já estava atingindo 15 anos, e como ela era filha de Zeus ela atraía mais monstros que o normal, eu sempre a protejo, mas o número está aumentando.

                Agora eu estou deitado em minha cama na minha casa, é aproximadamente nove horas da noite e Sarah ainda está assistindo TV, a uns desenhos animados que eu nem sabia que passava a essa hora. Mas isso não é o que importa. Sarah é como eu, sua mãe morreu e seu pai, Zeus, nem dá bola pra ela, eu preciso levá-la ao acampamento.

                Por mais que eu não queira ficar lá, é meu dever levá-la, apenas deixá-la, ela terá mais amigos. Me levantei, me vesti e fui falar com ela, que sentava no chão e assistia seu programa

-Sarah – falei me sentando ao lado dela

-O que foi Percy? – perguntou ela animada

-Eu preciso te tirar daqui – falei, e logo vi a animação sumir de seu rosto, ela era linda, tinha cabelos pretos ondulados, olhos azuis faiscantes, e usava apenas um pijama rosa.

-Me tirar daqui? – perguntou ela – Como assim?

-Você já deve ter reparado que o número de monstros está aumentando, você esta chamando muita atenção, ainda mais comigo – falei

-Você vai me chutar daqui? – ela perguntou quase chorando

-Não menina – falei – Eu vou levá-la a um lugar seguro

-O acampamento? – ela perguntou

-Sim, eu vou levar você lá – eu disse – Lá você será treinada para lutar com esse tipo de criatura, ajeite suas malas, amanhã cedo nós partimos

                Falei isso e me levantei, eu não queria voltar ao acampamento, nunca mais na minha vida, não sou de guardar rancor, mas é como se eu já não me sentisse em casa quando estivesse lá, apenas um solitário no meio de muitas pessoas felizes. Mas eu não podia deixar Sarah aqui, ela também já sofreu muito e sei que o acampamento pode ajudá-la mais do que eu.

                Dormi e não tive nenhum sonho, eles já não apareciam há algum tempo pra mim, e eu adorava isso. Acordei eram oito horas, um sábado, resumindo não faltaria o emprego e nem a aula levando Sarah para lá.

                Levantei-me e fui tomar um banho, Sarah ainda dormia então eu fui primeiro. Saí do chuveiro e me vesti, uma camisa branca em baixo de um casaco azul marinho aberto e uma calça jeans azul comum.

                Sarah já estava de pé, e estava muito quieta, ela normalmente era bem feliz e alegre, ela gostava de ficar aqui, e deve ser duro para ela ter que sair, como foi para mim.

                Depois dela tomar banho, ela pegou uma mochila com algumas roupas e saímos de casa, eu morava na casa de praia em Montauk para quem não sabe.

                Alguns passos em silêncio

-Você está muito quieta – falei para quebrar o gelo

-Eu não quero ir lá Percy – falou ela – Estou com medo

-Não se preocupe – falei – Eles serão legais com você como foram comigo

-Mas então por que você não quer voltar lá? – ela perguntou

-É uma longa história – falei – Não gosto de falar sobre ela, mas fique tranqüila, o que aconteceu comigo não vai se repetir com você, eu garanto

-Certo – falou ela mais animada

                Andamos até a cidade (Nova York) e pegamos um taxi que nos deixou na colina, eu ela descemos e o taxi seguiu

-Eu só quero que você me prometa uma coisa Sarah – falei

-O que? – ela perguntou

-Eu não quero que você diga a ninguém aonde eu vivo – falei – Provavelmente não irão perguntar, mas se perguntarem não quero que diga nada

-Certo – ela disse

-Jura pelo rio Estige? – perguntei

-Não confia em mim? – ela perguntou

-Confio – falei – Mas confio ainda mais no rio Estige

-Certo, eu prometo pelo rio Estige – falou ela – Feliz?

-Muito – falei – Agora vá, atravesse a colina e vá direto para uma casa branca, peça para falar com Quíron e diga que eu mandei você e que você é filha de Zeus.

-Certo – falou ela – Eu vou ver você de novo?

-Vai sim – falei – Não se preocupe, não vai se livrar de mim assim tão fácil

                Então ela me abraçou e subiu a colina. E eu me virei e voltei para minha casa, não acredito que fui burro o bastante para deixar o Taxi seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero que postem, heim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Ao Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.