Filha Da Lua escrita por Cloto


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164250/chapter/1

Emily já tinha arrumado tudo quando a campainha tocou.

-Julius,vai atender.

-Ah,qual é,mãe?Por que a Kiare não vai atender?

-Por que a sua irmã está estudando para a prova.-respondeu Emily, já sem paciência com o filho.

Sam deu um suspiro,ajeitou o colarinho da camisa e foi abrir a porta,já que o filho era uma baita preguiçoso.

Assim que abriu,viu uma mulher jovem e muito bonita,que lembrava muito Leah a duas décadas atrás.

Vestia um vestido prateado,tinha o cabelo longo e calçava sandálias brancas.

-Você é Sam Uley?

-Sou.

-Ótimo.Me poupa tempo e saliva.

Ela entrou sem ter sido convidada e olhou a casa em volta.

-Quem é você?

-Quer mesmo saber?Por que vai ser um choque.Melhor chamar toda a sua "família".-disse ela,parecendo amargurada.

Sem entender nada,Sam ficou parado

-Sou.

Julius olhou para a estranha surpreso.

-Por favor,menino,chame a sua mãe e sei lá,qualquer pessoa da casa.

Julius se levantou e saiu.Sam segurou a mulher pelo braço e vociferou:

-Quem você pensa que é,menina?

Ela deu um sorriso sarcástico.

-Quer mesmo me machucar?Isso não vai ser nada comparado com o que fez a minha mãe!

Ele paralisou.

Julius,Emily e Kiare entraram na sala nesse instante.

-Lembra da Leah Clearwater?

Ele a soltou,com olhos arregalados.

-Pois é.Muito prazer,sou Megan Clearwater.Filha da mulher que você deixou por outra!E adivinha só?Sua filha também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!