What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 58
Capítulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/58

Ashley –

Acordei e sentei-me na cama e passei a mão na cama à procura de meu celular. O encontrei e faltavam apenas 3 horas para eu ir para stratford com o Ryan.

Coloquei o celular encima da cômoda do quarto e vi uma caixinha lilás em cima de um envelope branco.

Fui no banheiro, escovei os dentes e levei o rosto. Sentei-me na cama e abri o envelope vendo as iniciais JB encima.

Hey meu amor. Minha linda. Minha ruiva. Minha paixão. Minha chata. Minha. Só minha. Com certeza eu já te disse que te amo, mas você deveria estar dormindo. Então... eu te amo. Sei que serão apenas alguns meses longe de você, mas já estou com saudades enquanto escrevo essa cartinha e olho para você. Não me troque ok? Eu te amo muito e muito. Desculpa por ter sido grosso no dia do shopping, não foi por mal, achei que você entenderia que era uma brincadeira. Mas enfim. Na caixinha tem um presente para você. Quero que use sempre, ok? Te amo e não esquece de dizer que me ama no twitter. Vou entrar lá só para ver suas atualizações ♥ Te amo minha bebê ruiva.”

Sorri como uma louca ao ler o bilhete. Abri a caixinha e tinha a pulseira de ouro rosa. Sorri de lado e a coloquei.

Recebi uma mensagem no celular.

“Hey amor. Se ainda estiver em casa entra no skype. Já estou morrendo de saudades” – Justin

Sorri e corri para ligar o notebook. Enquanto carregava ajeitei meu cabelo e logo entrei no skype e twitter.

Ele logo iniciou uma chamada de vídeo.

- Hey minha ruiva linda.

- Oi amor

- Preciso dizer que já estou com saudades? Estou morrendo de solidão.

- Você quase não é dramático – ri – eu também estou com saudades

- Eu queria tanto que você tivesse aqui, comigo. Eu queria te beijar muito, te abraçar, te apertar...

- Assim eu vou ficar doente de tanta saudades. Não faz essas coisas.

...

_ Vamos logo Ryan – bati o pé no chão

_ Calma, a escola não vai sair do lugar – murmurou

_ Mas eu não quero chegar atrasada pela milésima vez – revirei os olhos

Ele revirou os olhos

_ Nerd chata – murmurou e enfiou o pedaço da torrada na boca

Ele subiu as escadas e três minutos depois ele desceu. Pegou a chave da Ferrari que o Justin tinha dado a ele e fomos para a escola.

_ Você quer que eu vá com você até a sala de novo? – Ryan perguntou passando o braço por meus ombros

Sim, por favor.

_ Não precisa – sorri de lado, falsamente.

_ Ok, então, boa aula – me deu um beijo na bochecha e foi em direção ao corredor em que ficava o armário dele.

Fui até o meu. Armário 0103, uma grande ironia.

Guardei o trabalho de geografia e outro de inglês no armário e peguei meu livro de filosofia junto com o relatório.

_ Hey Ashley.

_ Oi Jhon – sorri para ele

Jhon era um nerd da escola, posso nem dizer nada sobre nerds. Ele era um nerd bem bonito e por incrível que pareça não se encaixava na lista dos ‘excluidos’. Ela fazia parte da equipe de futebol.

Ele tinha cabelos pretos e lisos, levemente jogados para o lado e as vezes era um pouco bagunçado. Ele usava óculos pretos, seus olhos eram azuis cor do céu.

http://data.whicdn.com/images/38955932/tumblr_mb85wbEnWU1r536jho1_500_large.png

Perguntei como ele jogava futebol se usava óculos, ele disse que usa lentes as vezes. Mas enfim.

_ Como foi o final de semana? – perguntou

_ Foi bom, só fiz comer e dormir – ri – e o seu?

_ Fiz muita coisa, uma delas foi mudar meu quarto. Minha mãe descobriu que tá grávida de quatro meses e vai usar meu quarto para o bebê. Mas o meu novo quarto é bem melhor e eu nem me importo – riu

_ Que legal. Deve ser bom ter um irmão – ri de lado – e como sua mãe veio descobrir com quatro meses? A barriga cresce e dá para pereber.

_ É, eu suspeitava – ele riu – mas ela disse que só estava gorda – fez careta – e quanto a irmãos... tenho dois, umas pestes.

_ Mais novos? – perguntei

_ É – riu – são gêmeos

_ Que lindinhos – ri – devem ser bem bonitos.

_ Como sabe? – arqueou as sobrancelhas

_ Você já se olhou no espelho, Jhon? – perguntei e ele ficou com as bochechas vermelhas.

Ri dele e peguei o dicionário de espanhol colocando na bolsa.

Senti uma coisa em meu rosto e meu olho começou a arder. Passei a mão em minhas bochechas e aos poucos ela começou a coçar.

_ Droga – murmurei

Aquilo com certeza era pó de mico.

_ Jhon – chamei ele

_ Oi? – falou pegando a bolsa no chão

_ Meu olho – comecei a tentar abanar e passar a mão nas tachinhas da minha calça – jogaram pó de mico no meu rosto.

_ Sério? – ele jogou a bolsa de volta no chão – temos que ir na enfermaria – ele fechou o armário dele e depois o meu.

Pegou minha bolsa e a dele e saiu quase voando comigo até a enfermaria.

...

_ O que aconteceu? – Ryan perguntou quase derrubando a porta da enfermaria

_ Shiu – a mulher que ficava lá reclamou

_ Você disse a ele Jhon? – perguntei encarando o outro menino me fitando com os olhos azuis

_ Tinha que dizer né. E ele perguntou por você – deu de ombros

_ Seu olho está inchado – ele ia passando o dedo

_ NÃO TOQUE – a enfermeira, Cindy, esbravejou para o Ryan

_ Aff – Ryan falou ficando com raiva

Apenas ri dele.

Quando o intervalo acabou eles foram para a aula.

A mulher a cada dez minutos colocava um colírio em meu olho. No final do período das aulas meu olho estava normal, só um pouco vermelho.

Ryan foi me pegar na enfermaria junto com o Jhon. Eles até que se davam bem.

_ Ryan – o chamei enquanto ajeitava a cabeça em meus ombros

_ Oi

_ Não conta para o Justin – falei em um sussurro

Ele parou e o Jhon parou logo depois, arqueando as sobrancelhas logo depois como sempre fazia.

_ Porque você está me olhando com essa cara irônica, seu nerd safado! – murmurei com raiva

_ Eu? Só é estranho da forma que você fala do Justin como se tivesse a maior intimidade com... – Ryan virou-se o olhando – que foi?

_ Em que mundo você vive? – Ryan perguntou como se o Jhon fosse um louco

_  Jhon, você tem televisão, rádio, internet? Porque em qualquer um desses lugares falam do Justin e as vezes de mim. Eu sou namorada dele – falei rindo

_ Sério? – me olhou assustado

_ Mas a namorada dele não é morena? Vi uma foto dela esses dias.

_ Não, eu não sou morena, já faz muito tempo que pintei cabelo de preto – ri dele

Ryan o olhou com uma cara de “WTF?” e depois bateu na nuca dele.

_ Ai, daqui para que você entenda – revirei os olhos saindo na frente deles e os esperando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Olha eu aqui.
Demorei, eu sei. Ia postar semana passada, porém quando vi não tinha capítulos. BUT postei eeee
Infelizmente a fanfic está acabando.
Acho que em novembro ela já tem um fim :(
E ela só terá, no máximo, até o capítulo 60.
Sem segunda temporada, já que o Nyah eu aloka e criou essa regra besta.