What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/52

O encarei e comecei a rir.

_ Você precisava ver sua cara – gargalhei

Ele engoliu em seco e passou as mãos no rosto.

_ Com isso não se brinca, Ashley – ele fingiu um sorriso

_ Awn, ele ia chorar, que lindo – o abracei – te amo – lhe dei um selinho.

Ele coçou os olhos me fitando, como se fosse uma criança recebendo reclamações.

_ Ashley, juro que ia te deixar de castigo se isso fosse verdade – Scooter me fitou.

Ri abraçando o Justin. Mordi o braço o fazendo se desviar de mim. O abracei lhe dando um beijinho no canto da boca.

_ Vai ficar com raiva de mim? – perguntei fazendo um bico

Ele sorriu me abraçando e caindo por cima de mim. Ele me deu alguns beijinhos no rosto e depois beijou minha boca, cheio de vontade. Retribui o beijo, claro, as coisas estavam começando a esquentar no sofá. Afastei o Justin sem a mínima vontade de fazer isso.

_ Foi mal, me empolguei – ele riu

_ Vou começar a me pegar com a Pattie na frente de vocês, só para verem como é bom! – Scooter falou bufando

_ Tá com ciúmes – Kenny soltou uma risada gostosa

Ri do Ryan Good apertando as bochechas no Scooter. Chamei o Butler para sentar ao meu lado.

_ Cadê a Caroly? – o perguntei

_ Ela não quis vim, e uns tios dela estavam na casa dela – ele fez careta

_ E está tudo bem com vocês?

_ Nós não somos você e o Justin – ele riu, fiz uma careta e ele me abraçou.

_ Ryan, deixa minha namorada quieta – Justin esbravejou

O olhei confusa, Justin estava com as bochechas rosadas e os olhos quase queimando, Ryan.

_ Calma Justin, só estamos conversando – Ryan o olhou rindo

_ É, e se eu começar a me abraçar com a Caroly toda hora? – ele falou afim de provocar o Ryan, claro.

_ Você apanha – o olhei como se fosse óbvio

Todos riram. Justin bufou e saiu da sala. Revirei os olhos voltando a conversar com o Ryan, depois ele foi embora.

Fiquei na sala assistindo seriados, senti o peso dos olhos de todos em mim.

_ O que foi gente? – perguntei sorrindo fraco

_ Você vai deixar o Justin sozinho lá encima? – Scooter me fitou

Revirei os olhos

_ Por isso ele é assim – fiz careta – garoto mimado – falei subindo as escadas lentamente até o quarto dele.

Bati na porta três vezes e o ouvi sussurrando “não estou”.

Abri a porta o vendo na cama, ele estava mexendo no iPhone.

_ Cadê o bebezão? – fiz uma foz infantil

Ele me olhou e ficou de costas para a porta.

_ O garotinho mimado da Ashley tá com raiva? – fechei a porta e caminhei até ele.

_ Vai lá agarrar o Ryan – ele sussurrou, acho que não era para eu ter ouvido

_ Tá com ciúmes? – sussurrei no ouvido dele

Ele se contorceu, ele estava arrepiado.

Engatinhei para o lado dele e o fitei.

Tirei o iPhone da mão dele, ele me olhou como se fosse me matar.

Ele estava com cara de raiva.

Tirei uma foto e postei no instagram.

Estou com raivinha, mamãe

Ele me mataria quando visse. Coloquei o celular ao meu lado e engatinhei ficando de frente para ele, entrelacei minhas pernas em sua cintura e comecei a lhe dar beijinhos no rosto dele, enquanto ele se desviava.

Encarei seus olhos tentando lê-los. Impossível, claro.

Sorri para ele e comecei a lhe dar selinhos até desfazer o bico dele. Lhe dei outro selinho mais comprido e pedi passagem com a língua, para um beijo. Fiquei brincando com os lábios dele até ele ceder.

Ele logo voltou ao normal, começou a apertar levemente minha cintura.

Separamos nossos lábios para puxar um pouco de ar.

_ Ainda está com raiva? – perguntei quase voltando a colar nossos lábios

_ Um pouco – ele falou e sorriu voltando a me beijar.

Ele arrastou-se na cama me prendendo mais para si, ele ficou em pé e me deitou na cama, arrastei-me para ficar no meio da cama ele veio me seguindo e voltando a me beijar.

Ele subiu minha blusa a tirando, começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas. Ele desceu suas mãos até meu short, abriu os botões e o deslizou aos poucos por minhas pernas.

Quando ele ia abrir meu sutiã, eu simplesmente travei.

_ Espera – falei respirando fundo

_ O que foi? – perguntou atencioso

_ Eu... eu não sei devo fazer isso. Bom, eu quero, mas eu tenho medo de me machucar, como na primeira vez que isso aconteceu.

_ Eu não vou fazer isso com você. Eu te amo e a ultima coisa que eu quero é te machucar. Eu só quero te fazer... minha – ele sorriu

_ Eu já sou sua Justin – falei sentindo medo em minha voz

_ Ok, vou esperar por seu tempo – ele me deu um selinho

_ Não, tudo bem...

_ Você quer continuar? – perguntou e eu assenti – se você desistir é só falar que eu paro.

_ Ok, mas tem outra coisa – diga

_ Primeiro que eu não quero engravidar e segundo: é injusto eu estar quase nua na sua cama e você assim, todo bem vestido – falei o fazendo rir

_ Não seja por isso – ele sentou-se na cama e tirou a camisa e logo após a calça, me dando uma bela visão de sua cueca azul claro.

E voltamos de onde paramos.

Aquela foi a melhor noite que eu já tive.

...

Justin POV-

Acordei sorrindo para as paredes, me mexi um pouco e senti mais alguém na cama. Sorri ao ver a Ashley dormindo como um anjo. Lhe dei um selinho e levantei-me, seguindo até o banheiro para um banho relaxante.

Vesti uma bermuda jeans e uma blusa preta, calcei um vans preto. Ajeitei meu cabelo – que estava um pouco grande – em um topete, vi uma bolsa que provavelmente era da Ashley, que o Scooter trouxe de casa.

Voltei a deitar na cama ficando de frente a ela. Alisei seu rosto até ela se mexer.

_ Bom dia – sussurrei

Ela sorriu fraco e apoiou sua cabeça em meu peito.

Ela coçou os olhos.

_ Que horas são? – perguntou confusa

_ Onze horas – lhe dei um beijo na bochecha – acorda princesa, se não vão comer todo nosso almoço.

_ Ok – ela afastou-se de mim

_ Scooter trouxe roupas, e deixei uma toalha branca para você no banheiro – sorri pegando meu iPhone enquanto ela se espreguiçava.

Ele estava de calcinha e apenas uma blusa preta que eu lhe dei/emprestei/ela roubou.

_ Oh céus – ela murmurou e abaixou a blusa para cobrir seu corpo, ri dela voltando a prestar atenção no celular.

Decidi entrar no twitter.

Bom dia, beliebers. Love you

Estou feliz, e vocês? haha

Quem curtiu #BELIEVEalbum? Esse tal de Justin Bieber canta muito bem!

A Ashley já tinha terminado o banho e estava usando uma calça jeans apertada e uma blusa bege.

Levantei-me indo até ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OK, tenho uma pergunta:
Ficou alguma pergunta no ar? porque deixaram um review falando "o que será que o Justin está escondendo dela?" E eu realmente não sei asuahsuahsauhsau não tive essa intenção. hahaha
.......
.......
Bom, a fic está com os capítulos contados, provavelmente acabará no capítulo 60 ou nessa faixa. E não terá segunda temporada (todos pulam de alegria por se livrarem da fanfic)
.........
.........
A SammieChaddad disse que é minha fã. hahaha help gente, assim eu acredito e fico metida. hum.
Karina: Não perdoo você não comentar nos capítulos. hm.
........
........
Eu não sei se essa fanfic vai ter momentos "quentes" porque minha proposta não foi essa para ela. Eu pensei em fazer uma fanfic normal, sem isso que está se tornando clichê (gravidez, momentos hot) etc.
..........
JÁ COMENTEI MEU MEDO DE FORMIGAS? NO MOMENTO TEM UMA ME RONDANDO AQUI. SOCORRO.
Até o próximo capítulo :D