What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 49
Capítulo 49




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/49

Ele foi para casa com o Kenny, a coletiva seria pela manhã.

Dormi muito bem, no outro dia acordei com o Scooter falando que iríamos para a coletiva.

Tomei banho, vesti uma roupa e deixei meu cabelo solto com uma touca bege.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51178232&.locale=pt-br)

Desci as escadas e Justin já estava lá, lhe dei um selinho e fomos para o carro.

Tinha muitos fotógrafos, Justin escondeu minha cabeça em seu peito e entramos no Studio.

Ele passou algumas músicas do álbum, teve reunião e essas coisas básicas, decidiram gravar um vídeo de Boyfriend também.

Depois fomos para minha casa jantar, é, passamos o dia todo trancados no Studio.

_ Vamos ver as notícias de hoje – peguei o notebook entrando no twitter do Justin.

Ele ficou me encarando.

Justin, quem é a nova ruiva?

Ri pelo nariz e Justin digitou “segredo” e postou para quem quisesse ver.

Entrei em um fansite brasileiro vendo uma foto nossa provavelmente entrando no Studio.

Realmente não dava para ver quem era, apenas meu cabelo aparecia.

Quem será essa nova acompanhante do Justin? Será uma nova namorada ou apenas ‘amiga’? Será que Justin + Ashley voltou ou essa será uma ruiva misteriosa? Talvez ela seja para o próximo vídeo já que sabemos que uma nova música vem aí.

(fotos)

_ E aí Justin, quem é a ruiva? A Ashley ou uma ruiva misteriosa? – o fitei

_ Talvez elas possam enlouquecer mais um pouco de tanta curiosidade – riu pegando o notebook de minha mão.

#Boyfriend vem aí.

Swag swag swag on you.

Cabelos vermelhos?! Hahaha #segredo

_ Você é louco – ri

_ Que tal vocês assumirem logo? Foi só um mal entendido e poderia voltar tudo ao normal sem segredos – Scooter nos fitou

_ Eu gosto de ver elas curiosas – Justin gargalhou – cobre seu rosto amor.

Ele estendeu o Iphone me dando um selinho, eu cobri meu rosto completamente com o cabelo e uma parte do dele. Ele tirou a foto e postou no twitter.

_ Surto em três... dois... um.

Ele atualizou a página e foi para as mentions.

_ Olha Justin, elas vão te matar – Falei rindo

@justinbieber Ok, parou de mistério, Ashley Braun ou Ruiva Misteriosa? Os dois talvez?!

Ele estendeu o Iphone mais uma vez, fiz bico e o Justin beijou minha bochecha tirando a foto.

@justinbieber Ok, sem surpresas. (foto)

_ Será que elas vão querer me matar? – o fitei

_ Claro que não, eu te protejo – ele me deu um selinho se jogando encima de mim e me beijando

_ Isso é porque eu estou por perto, não quero nem imaginar o que vocês fazem quando eu estou fora – Scooter revirou os olhos.

[duas semanas depois]

_ Maravilhoso – Scooter sorriu após ouvir ‘Boyfriend’ pela primeira vez. – Animal!

_ Estou morrendo aos poucos – me joguei no sofá – que voz maravilhosa.

Justin sorriu me dando um beijo.

_ Filho, estou orgulhosa de você – Pattie sorriu o abraçando – e de você também Ashley, você tem futuro na parte da música – ela me abraçou

_ Vocês gostaram mesmo? – Justin sorriu – isso merece uma comemoração.

_ Nós poderíamos criar outra festa daquela, mas dessa vez as beliebers escolhidas seriam as girlfriends por um dia – Scooter sorriu – que tal?

_ Maravilhoso – Pattie juntou as mãos

_ Quantas Beliebers seriam escolhidas? – Justin perguntou

_ Três ou quatro – Scooter deu de ombros

_ Ficar sem o meu boyfriend por quatro dias? – me deitei no sofá

_ Não vão ser dias seguidos – Scooter riu

_ Tudo bem, e como vão ser escolhidas? – sentei-me novamente no sofá

_ Elas podem fazer alguma coisa promovendo Boyfriend – Justin sugeriu sorrindo

_ Boa ideia, que tal vocês criarem mais um daqueles vídeos chatos falando sobre isso? – Scooter nos fitou

_ Nossos vídeos não são chatos – o fitei

_ Tá, vão lá – ele praticamente nos expulsou

...

_ Vamos lá – liguei a câmera no laptop – Olá Beliebers, aqui é a Ashley e o Justin, como vocês já devem saber saiu Boyfriend, e nós estamos abrindo uma nova promoção. Conta aí Justin.

_ Primeiramente obrigado por vocês estarem sempre ao meu lado, a promoção vai ser, primeiro: Você terá que fazer algo promovendo Boyfriend e Believe, segundo: Um texto de sua história de Belieber e sobre como você gostaria de me encontrar. Terceiro: Enviem um e-mail para boyfriendpromodrew@live.com, nós iremos selecionar algumas meninas para a festa do álbum Believe.

­_ Pois é gente, já imaginou você conhecer o Justin fazendo algo tão simples? Com tudo pago? A promoção vale para todo o mundo, e dessa vez inclui o Brasil – sorri

_ Estou esperando - Justin sorriu para a câmera

_ E quem enviar coisas para o e-mail sem ser da promoção será automaticamente desclassificado – Beijinhos na Ashley e do Justin.

_ SWAG – Justin sorriu e desligou a câmera

...

_ Vem aqui amor – Justin me chamou deitando na minha cama

Deitei ao seu lado o encarando.

_ Diga – sorri de lado para ele

_ Eu já disse que te amo?

_ Não lembro – fiz bico

_ Eu te amo – deu o sorriso mais lindo do mundo

_ Eu também te amo – lhe dei um selinho, ele segurou minha cabeça me dando um beijo.

Ele ficou por cima de mim ainda sem separar nossos lábios. Ele os separou e sussurrou um “amo você” ao meu ouvido e depois deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Sorri para ele lhe dando um selinho.

_ Agente poderia sair – ele falou apoiando o peso nas mãos

_ Quem? Eu, você e Kenny? – revirei os olhos

­_ Não, só nós dois, poderíamos ir jantar em um restaurante aqui perto – sorriu me dando um selinho.

_ Sabe o que é... é que...

_ Você não quer? Tudo bem – suspirou deitando-se ao meu lado na cama

_ Não, eu adoraria, mas eu quero uma coisa mais reservada. Que tal você preparar uma janta para nós.

_ Eu não sei fazer nada – ele me fitou rindo – só achocolatado, cereal com leite e essas coisas.

_ Você pode pedir ajuda – sorri

_ Tive uma ideia – pareceu que uma lâmpada tinha acendido no topo de sua cabeça – te amo, nos vemos de noite, na minha casa – sorriu me dando um beijo curto e correndo pelas escadas.

Ainda o ouvi gritar “Scooter”. Ótimo, amo ficar curiosa mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia postar outro capítulo aidna hoje, mas como sou má postarei o outro só na QUARTA-FEIRA SEM FALTA. Ele será tipo: momento OOOOOOOOOOOOWN. Hahaha, tá fofo. (eu achei)
Dica para meu futuro namorado: faça isso comigo ok? haha
Beijinhos :*