What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/42

Eu não posso chorar, não na frente dele. Eu preciso fingir que sou forte, preciso fingir que isso não me afetou tanto. O que eu mais quero é vê-lo chorar de arrependimento. Ele me fez de idiota, ele estava se encontrando com ela, ele me fez passar pela maior humilhação da minha vida. Mas eu sei que não aguentaria vê-lo chorar, eu cederia a qualquer momento. Fechei meus olhos sentindo a primeira lágrima cair.

_ Ash? Você está acordada? – ouvi sua voz, fiquei calada – olha Ash, eu... eu me arrependo muito, hoje eu acordei muito animado porque eu achei que tudo não havia passado de um pesadelo, mas infelizmente não foi. Eu estava me encontrando com ela, mas foi apenas para tentar fazer com que ela parasse de fazer coisas com você. Eu sabia que você poderia ficar sabendo, eu planejava te contar, mas foi tarde. Ash, a verdade é que eu não vou suportar ficar sem você, eu acordava todos os dias sorrindo porque eu lembrava que eu poderia te ver no momento em que eu quisesse. Agora, eu simplesmente não tenho mais vontade de sorrir, eu nunca vou conseguir viver sem falar com você, sem te abraçar. Eu não vou conseguir viver sem você. Eu te amo.

Fiquei calada, sequei outra lágrima e virei-me para ele.

_ Primeiro que para você é Ashley – o fitei seca – segundo que você provocou tudo isso, eu nunca te impediria de sair com ninguém, mas o problema foi aquela foto, sebe de qual eu estou falando? É aquela da Selena beijando seu pescoço, sim, como vou saber se não aconteceu mais alguma coisa? – fitei, seus olhos estavam cheios de lágrimas – você não imagina o quanto eu estou magoada, eu fui praticamente humilhada na frente de centenas de pessoas, e daqui a alguns dias será na frente de todo o mundo. É difícil para mim também Justin, é muito difícil, mas eu não posso ser tão idiota a esse ponto, me desculpa também. Você vai conseguir viver sem mim, você viveu durante 16 anos sem mim.

_ Ashley... – ele sussurrou com os lábios e nariz vermelhos

_ Não fala comigo, não quero ouvir droga nenhuma vinda de você – voltei a ficar como eu estava antes.

Faltavam algumas horas de viagem, eu pensando em todas as formas de pular do avião para morrer logo de uma vez.

_ Ashley, vem aqui – Ryan me chamou

Levantei sem pensar duas vezes.

Ficamos conversando um pouco, aposto que ele me chamou apenas para evitar uma briga minha com o Justin.

Ficamos conversando pelo resto da viagem.

~

_ Ashley? Nós vamos dar uma volta no shopping, quer ir? – Scooter falou me fitando da porta do quarto em que eu estava.

_ Não – murmurei voltando a mexer em meu notebook

_ Ashley, o Justin já pediu para não colocarem a entrevista no ar, e se colocarem é para ser apenas uma parte. Perdoa ele, você não imagina o quanto ele já chorou, ele parece bem pior que você. Faz isso por mim, pela Pattie, pela equipe...

_ Ajudou muito – revirei os olhos – ele não merece nem que eu dirija uma palavra a ele.

_ Você não acha que está sendo infantil? Isso foi besteira, e vocês nem oficialmente acabaram no namoro. Isso quer dizer que nós ainda temos chances em ver vocês juntos, não é?!

_ Quer sinceridade? Eu o amo muito, sério. Eu queria está junto dele agora e dizer que está tudo bem, mas não está. Ele se encontrava com ela, escondido de mim, isso foi uma traição, eu aposto que todos sabiam, menos eu, a idiota. Eu não sei se dá mais. Quando estava tudo ficando bem vai e acontece isso. Minha vida é uma droga, eu não nasci para ser feliz. Entende isso Scooter?

_ Não precisa ficar perto dele, vamos Ashley, por favor.

_ É a ultima vez – murmurei levantando-me.

Scooter saiu do quarto e eu fui tomar banho. Vesti minha roupa, deixei o cabelo solto, Peguei uma bolsa e coloquei meu celular e dinheiro.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46547211&.locale=pt-br)

_ Ashley? Está pronta? – ouvi a voz do Ry Good

_ Estou indo – murmurei terminando de calçar os sapatos.

Abri a porta do quarto dando de cara com os Ryan, Kenny e Justin. Todos estavam sorrindo para mim, Justin abriu um sorriso cansado e estendeu uma rosa vermelha para mim. Esse garoto não cansa?

_ Não piora as coisas Bieber – falei e passei pelos “garotos”.

 O clima havia ficado mil vezes pior, todos diziam “dá uma chance de ele se explicar”. Mas o que ninguém entendia é que eu primeiro precisava ficar bem. Poxa, eu também estou mal com isso, só não demonstro.

Entramos no shopping com quatro seguranças perto de nós. As meninas eram comportadas, pediam fotos e por educação o Justin tirava.

_ Posso tirar uma foto com vocês dois? – uma garota loira e bem bonita perguntou

Encarei o Justin que me fitava com medo de eu recusar.

_ Claro – sorri de lado ficando ao lado dela.

Justin colocou a mão encima da minha e fez alguma coisa como um desenho.

_ Obrigado – a menina agradeceu ao Kenny que havia tirado a foto e depois sorriu para nós.

Cruzei meus braços voltando a andar.

_ Vou comprar um café – avisei e saí andando na frente.

Tinha uma pequena Starbucks dentro do shopping, comprei um chocolate quente.

Andei olhando as vitrines, vi o pessoal conversando, eles pareciam planejar algo. Quando me aproximei o assunto parou. Incrível. Era para eu ter ficado no hotel, com a Pattie.

Terminei de tomar meu chocolate quente olhando o movimento do shopping.

_ Porque não voltamos para o hotel?

_ Só se você... – deduzi o que ele ia falar e o cortei

_ Então ficamos aqui mesmo – bufei com raiva.

Agora seria assim? “só se conversar com o Justin”. Argh.

Alguns dias se passaram, eu não aguentava, parecia que eu ia explodir a qualquer momento, o aniversário da garota foi a dois dias atrás, eu olhava as coisas que o Justin postava e cada vez mais me dava um aperto no coração.

@justinbieber eu continuo te amando.

@justinbieber Beliebers, vocês são tudo que eu tenho agora.

@justinbieber Prometam que nunca irão me abandonar, independente dos meus erros.

@justinbieber eu fecho meus olhos e imagino todos nossos bons momentos.

Justin, eu ainda te mato por isso.

_ BIEBER! Na sala ás 23 horas – gritei da porta do quarto em que eu estava.

Faltava apenas vinte minutos para isso. Eu ainda o mato por ter provocado isso.

Tomei banho já para dormir. Vesti um short jeans rosa e uma blusinha preta.

Deu 23 horas em ponto e fui para a sala que tinha no apartamento que mais parecia uma casa.

Justin estava lá, ele parecia pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL DESCULPAS. Podem me xingar. eu mereço.
Eu escrevi bastante e tenho vários planos.
Dear Life infelizmente demorará mais um pouco para ser atualizada por tem o casamento e eu não sei como passar meus pensamentos para o computador, mas prometo que será O capítulo.
Just Smile eu vou escrever o capítulo na quinta-feira ou amanhã mesmo, porque meu sonho está 100% e minha criatividade -100%.
Espero que me perdoem.
HAHAHA
Se tiver ao menos 4 reviews nesse capítulo posto outro :)