What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/38

_ Ela tá te chamando – Justin sorriu para mim e soltou minha mão

_ Essa Katy é louca – sussurrei assustada de levantar.

Andei com passos largos até o palco subindo pela frente.

_ Queria que você apresentasse o próximo prêmio comigo – ela sorriu e eu assenti – O próximo prêmio é...

_ Melhor cantor do ano – sorri

_ Hm, vamos ver quem é – Katy abriu o envelope e me amostrou, levei a mão a boca incrédula. Olhei para as cadeiras e vi o Justin se afundar na cadeira com cara de decepcionado. – vamos dando dicas, é o premio que ele mais queria – Katty sussurrou para mim.

_ Hm... é um homem/garoto – falei

_ Hm... tem cabelos castanhos – Nós falamos uma atrás da outra

_ Tem olhos cor de mel.

_ Veio de uma cidade pequena.

_ É filho da Patrícia – falei e vi o sorriso se formando no rosto do Justin e Pattie.

_ É namorado da Ash – Katy falou e nós nos aproximamos do microfone

_ Vem aqui, Justin Bieber! – falamos juntas e sorrimos.

O Justin levantou-se e abraçou a Pattie, depois Scooter, deu um abraço em Jazmyn e Jaxon e veio praticamente correndo até o palco. Tinham me entregado o prêmio para lhe dar.

Ele sorriu me abraçando e pegou a estatueta.

_ Obrigado a toda a equipe, a minha mãe que nunca me deixou desistir, as Beliebers e a Ashley que eu sei que ela passou horas e horas votando – sorriu – e... – ele voltou – esse prêmio aqui não é só meu... é nosso. Familia Bieber, sempre juntos – ele ergueu a estatueta e sorriu.

Ele foi aplaudido, ele segurou em minha cintura e me deu um beijo na bochecha, segurou na cintura da Katy e nos acompanhou até o backstage.

_ Parece até um sonho – ele suspirou bebendo um copo de água.

_ Mas é verdade – sorri, ele pegou o iPhone e me deu.

_ Tweeta aí – sorriu, loguei em seu twitter.

@justinbieber Muito obrigado #Beliebers vocês são demais! Amo vocês. #MuchLove #SWAG

Ele ditou e eu digitei. Nós voltamos para as cadeiras e o Justin estava com um sorriso enorme estampado no rosto.

[...]

_ Você conseguiu, Bieber! – Scooter gritou no meio da festa após o Grammy.

_ Sim Scooter! Consegui – ele gritou de volta sorrindo

Pois é, como ele disse passei horas votando sem parar para esse Grammy, acho que não fez muita diferença, mas valeu a pena ver esse sorriso em seu rosto.

Senti seus braços passarem por minha cintura, sorri enquanto ele apoiava o queixo em meu ombro direito. Ele virou a cabeça e deu um beijo em meu pescoço me fazendo rir e ficar arrepiada.

Me virei para ele e sorri, ele aproximou nossos rostos e me beijou.

...

Acordei no outro dia bastante cansada, levantei-me e tomei um banho para relaxar.

Vesti uma calça jeans, blusa preta e uma jaqueta preta. Estava fazendo um pouco de frio.

Desci as escadas indo direto para a cozinha, estava feliz demais para me preocupar com o perigo que rodava a casa. Ops! Acho que pensei de mais. O Scooter estava acabando de descer as escadas, tomei um copo de leite e comi uma torrada.

_ Justin ligou perguntando se você quer passar a tarde com ele e os amigos hoje. Amanhã temos uma coletiva de imprensa e depois de amanhã uma viagem para a França, Justin vai fazer um show particular para uma garota que está completando 15 anos.

_ Pode ser, e o resto eu respondo com “hm”. – falei fazendo ele soltar uma leve risada.

_ Você vai também no aniversário, ela mandou vários convites. – sorriu

­_ Legal – dei de ombros

_ Vamos garota! Cadê sua animação?

_ Acho que ficou dormindo – soltei um leve sorriso

_ Quer saber, vou ligar para o Justin e dizer que você está de castigo, dois dias inteiros sem ver ele.

_ Não! – exclamei assustada

- Oi JB?

- Oi Scooter – Justin falou rindo

- A Ashley está de castigo e ela não poderá te ver por dois dias inteiros.

- Como? O que ela aprontou?

- Não fiz nada Justin! – me pronunciei

- Está tudo bem Ash?

- Está sim, tira essa ideia maluca da cabeça do Scooter! Eu não fiz nada, juro!

- Haha, acredito em você. Vou aí com os meninos em alguns minutos.

- Vem logo se não você perde a cena da Ashley completamente descabelada.

Scooter falou provocando risos do outro lado da linha. Bufei.

Subi para escovar os dentes, peguei o celular e entrei no twitter.

@AshLee Bom dia mundo! Boa tarde para alguns e boa noite para outros.

@AshLee Se eu estou feliz? Hahaha talvez.

Saí assim que começou a lotar tudo de perguntas.

Desci as escadas e os meninos estava perto da escada. Sorri para ele e desci a escada rápido, passei pelo Justin que tinha um sorriso no rosto e dei um abraço no Christian. O Justin virou para mim desmanchando o sorriso com uma interrogação enorme na testa.

Dei um beijo na bochecha do Ryan e do Chaz também.

_ Você me deixou no vácuo aqui – Justin falou quando eu o olhei

_ Para você a recepção precisa ser mais caprichada – sorri lhe dando um selinho – cadê a Caroly? – perguntei ao Ryan

_ Voltou para o Brasil, só vai para o Canadá próxima semana – Ryan sorriu desanimado.

_ O que vamos fazer agora? Assistir filmes, jogar vídeo-game, conversar...

_ Que tal aproveitarmos todos aqui e fazermos um Ask? – Justin sugeriu

Concordamos, fui para o quarto, liguei o notebook para gravar o vídeo, Peguei o do escritório e o que o Justin tinha quando vinha fazer algo na sala de música. Coloquei umas cadeiras enfrente a mesa que o notebook estava.

@AshLee Mais um #ASK, se tem perguntas ou curiosidades nos enviei. Dessa vez também tem Christian e Chaz.

_ Você começa Ashley – Ryan falou e iniciou o vídeo.

_ Oi pessoal, estou aqui na companhia dos garotos mais bonitos que vocês conhecem, e eu com cabelo vermelho dessa vez. Vamos começar com as perguntas. – virei para o Justin – ouviu? Per-gun-tas – falei pausadamente enquanto ele ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, venho vos agradecer aqui e tal.
A Karina Barreto que mora no Belém do Pará me mandou um sms magnífico, como ela disse que lê minhas fics achei que ela também lê essa. Em fim, ela não tem conta no Nyah mas me mandou muita coisa, e eu fiquei tri feliz, eu cheguei estava dormindo quando ela mandou, mas quando eu vi eu sorri muuuuuito e tal. Me deixou tri mais feliz e com vontade de postar nas fanfics.
Eu não sou muito boa em palavras, mas muito obrigado por cada palavrinha.
~~~~~~~~~~~~~~~
agradeço a todas que chegam no msn, facebook e falam que gostam de minhas fanfics :)
Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.