What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/32

_ Ei, Ash... acorda – uma voz rouca adentrou meus ouvidos, abri os olhos lentamente vendo o Justin – bom dia, meu amor.

_ Deixa eu dormir – virei-me para o outro lado

_ Não, o dia reservado para mim... e o Kenny que tem que nos acompanhar. – ele riu

Levantei-me, peguei uma roupa, tomei banho, escovei os dentes. Ajeitei meu cabelo em um coque e saí do banheiro.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42577696&.locale=pt-br)

_ Para onde nós vamos? – perguntei sentando-me

_ Você vai descer e tomar café da manhã, depois vamos sair – ele sorriu

_ Tá – levantei-me, ele segurou em minha mão e descemos até a cozinha.

A mesa tinha fruta, iogurte, leite e torradas. Sentei-me e peguei um prato. Coloquei alguns cubinhos de frutas nele e peguei um copo de leite. O Justin e Kenny também comeram.

_ Come uma torrada, está boa – o Justin falou mordendo uma

_ Não, obrigado – sorri e terminei de tomar o leite.

Subi e escovei os dentes, peguei uma bolsa e fui até a sala onde o Justin me esperava.

_ Onde vamos agora? – perguntei

_ A minha nutricionista. – falou me dando um selinho

Prometi e vou cumprir... um dia inteiro saindo com ele...

Chegamos ao tal nutricionista e entramos, fiz a consulta normal ele falou que eu precisava me alimentar corretamente e bla, bla, bla.

Me deu uma tabela de alimentos e uma do que eu deveria comer a cada refeição. O “livre” eu poderia comer um sanduiche, pizza ou besteiras assim, mas era apenas uma vez na semana. Em um mês eu deveria voltar para ver se tinha algum resultado.

_ Justin? Tem alguns fotógrafos aí fora – Kenny falou

_ Ok. – ele falou parando

_ Vamos Justin, não tem problema – falei guardando os papeis na bolsa e pegando meu óculos.

O Justin segurou em minha cintura e saiu comigo, o Kenny estava atrás e alguns outros seguranças locais faziam uma “barreira” para os fotógrafos.

Os flash’s cegavam, dei um pequeno sorriso e acenei, o Justin sorriu também.

Entramos no carro, e o Kenny dirigiu até a casa do Justin, revirei os olhos. Ótima programação.

Umas horas depois nós almoçamos, Ryan, Charles e Christian chegaram, o Ryan estava com uma garota.

_ Só me faltava essa – revirei os olhos enquanto via a... Caroly entrar, acho que esse é o nome dela.

Levantei-me rápido e fui até a cozinha, a Pattie estava conversando com alguém no telefone, toda doce...

- Então tchau Scooter. Eu também. Beijos.

Ela devolveu o telefone no gancho e virou-se para mim, ela se assustou aparentemente.

Sorri para ela e peguei o Ipad que estava em cima da mesa, a página inicial mostrava novas notícias, cliquei em uma que tinha uma foto do Justin.

Justin Bieber foi fotografado saindo com sua namorada, Ashley Braun, do consultório de seu nutricionista, eles sorriram e acenaram para os fotógrafos.

Cliquei em outra que tinha uma foto dele ao lado de uma foto da Selena.

Até mesmo os repórteres percebem a diferença do Justin Bieber, ao lado de sua ex-namorada -Selena Gomez- era difícil ver um sorriso de ambas as partes para os fotógrafos. (foto deles) Notaram a diferença? (foto minha com o Justin)

Revirei os olhos, e loguei no meu twitter.

Vi algumas mentions e os “assuntos”.

Tirei de meu twitter.

_ Quando vai ser sua próxima mudança de cabelo? – Pattie perguntou

_ Era nisso que eu estava pensando, acho que essa semana, ou hoje eu vou cortar e pintar.

_ Todo mundo estava comentando que sente falta do seu cabelo vermelho – ela falou pegando cenouras na geladeira.

_ Eu também sinto falta dele – falei rindo – acho que eu vou logo agora, não estou afim de ir para a piscina – dei de ombros

_ Quer comer alguma coisa?

_ Não, obrigado – sorri – até mais tarde – lhe dei um beijo na testa e fui até a parte da piscina e me agachei perto dela chamando o Justin.

_ Diga – sorriu olhando para mim

_ Eu vou sair, não sei de que horas eu volto.

_ Quer que eu leve?

_ Não, eu vou cortar e pintar o cabelo – sorri para ele

_ Se quiser pega a chave do meu carro acho que está no meu quarto... – falou pensando

_ Eu vou de taxi mesmo – sorri e lhe dei um selinho.

Ele sorriu, acenei para o resto do pessoal e fui até o salão.

Justin –

Faziam umas quatro horas que a Ashley saiu.

_ Só espero que ela não deixe o cabelo loiro – o Ryan falou

_ Por quê? – perguntei

_ Falei que eu deixava o meu azul por um tempo – ele falou me fazendo rir.

Ele estava ficando com a Caroly, começou ontem no jantar, eles ficaram um tempo a sós e de repente estavam ficando.

Ela era divertida, a risada dela era muito engraçada, ela começou a rir da piada do Charles, eu comecei a rir depois por conta da risada dela, e a minha não é nem um pouco normal, e logo depois todos estavam rindo.

Vi a Ashley entrando com a mão na boca.

Nós tínhamos feito um acordo de que ela não vomitaria mais, por no mínimo 3 dias até voltar ao normal.

Saí da piscina e corri até dentro de casa, ela estava na cozinha bebendo um copo de água.

_ Você está bem? – perguntei

_ Estou. Vou vomitar – ela falou pondo a mão na boca

_ Fecha os olhos e respira fundo – falei

Ela respirou fundo algumas vezes e sorriu de lado.

_ Estou com dor de cabeça – falou me olhando e engolindo em seco.

_ Come isso – lhe dei uma barra de cereal de chocolate.

_ Não dá – ela falou e correu até o banheiro do andar de baixo.

Ashley –

Eu encontrei a Selena no salão, aliás, foi indicação da Pattie o salão a alguns dias atrás.

Enquanto terminavam de secar meu cabelo me ofereceram um suco, estava com um gosto estranho, vi a Selena sair dando um leve sorriso.

Perguntei de que era o suco, e me responderam “acho que laranja, foi a Selena Gomez que mandou”. Parei de tomar imediatamente e o coloquei em cima da prateleira. Quando estava voltando pra casa comecei a sentir meu estômago revirar.

Fui para a cozinha beber água, tinha prometido ao Justin que não vomitaria mais.

Ele me ofereceu uma barrinha de cereal, mas eu senti um gosto salgado na minha boca e corri até o banheiro.

Vomitei, parecia que ainda tinha coisa para ser devolvida. Aos poucos sangue foi saindo também, eu sentia minha barriga doer, enxaguei a boca e dei descarga.

Abri a porta dando de cara com um Justin desesperado na porta.

_ Você está bem? – perguntou

_ Não... me leva pra um hospital. – falei sentindo minha boca salgada de novo

_ Agora? – perguntou

_ Não Justin... amanhã. Claro que é agora – falei cuspindo na pia.

_ Ryan! Caroly! – ele chamou

Selena vadia, filha da mãe, idiota.

_ Você ainda quer vomitar? – a Caroly perguntou se aproximando de mim

Fiquei calada.

_ Vomita Ashley, alguém te deu alguma coisa para beber ou comer?

_ No salão. Me deram um suco, perguntei de que era e falaram de laranja e que foi a Selena que mandou.

_ Acho que eu sei o que é isso – ela falou amarrando meu cabelo.

O Justin chegou pegando em minha cintura e me levou até o carro, o Kenny foi dirigindo enquanto eu estava atrás com o Justin.

_ Estou sem ar – falei fechando os olhos

_ Não fala e tenta puxar o máximo de ar possível – ele falou preocupado

Ouvi o Kenny sussurrar um “chegamos”, eu não ouvi ou vi mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bomBom.... cara... eu n sei oque falar sério.
a aninhakarolyne me mandou uma recomendação que eu fiquei tipo: 'o', muito boa, obrigado de verdade amr.
Então... estão gostando da fic? obrigado por acompanharem, beijos, até próximo capítulo :)