What We Call Love! escrita por everbelieber


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164024/chapter/1

_ Ah não mãe – falei – eu nem sei quem ele é, nunca vi ele na vida.

_ Seu pai é legal, aqui no Brasil você quase não se diverte, quase não tenho dinheiro nem para suas roupas – ele me olhou

Bom, meu nome é Ashley Lee, moro no Brasil, tenho quase 17 anos, cabelos ruivos, olhos claros. Extremamente apaixonada por músicas, sapatos e shorts. Minha mãe Alice casou-se com o Scooter, que diz ser meu pai, nunca soube o sobrenome dele, já que eles se separaram quando eu tinha apenas 3 meses, eles estavam morando em Stratford, e após a separação ela veio para o Brasil, eu falo as duas línguas fluentemente. Não sou rebelde, porém não sou santa, meu único lema é “viver”. Sofri com alguns probleminhas, mas prefiro que só eu saiba deles.

@@@

Após uma grande confusão com a Ana, Beatriz finalmente concordou com a idéia, ela não suportava a idéia de morar com o Scooter a quem ela evitava ao máximo chamar de pai.

_ Tchau mãe, lembre que a idéia foi sua, ok? – A Ashley falou tentando conter o choro

_ Ok, mas se quiser vir aqui visitar não tem problema – Ana riu – e comporte-se ao menos perto do Scooter, e não faça muitos inimigos.

_ Ah mãe, sou tão meiga – Ashley  falou provocando risos

Já no avião rumo a Stratford a Ash – como gosta de ser chamada – pensava em várias possibilidades se Scooters. Scooter mecânico, segurança, eletricista, bancário, vendedor, diretor de escola entre vários outros que foram interrompidos pela aeromoça que avisou que já estavam em Stratford.

Ela passou os olhos por todo aeroporto e nenhum sinal de alguém que fosse buscá-la. Aliás tinha apenas um homem alto e forte negro segurando um papel com o nome “Ashley Lee”, ela achou meio impossível, mas decidiu ir conferir.

_ Com licença – ela falou atraindo a atenção do homem – Ashley Lee filha de Scooter? – perguntei

_ Sim, é você? – ele perguntou

_ Acho que sim – a garota sorriu

_ Então vamos que o senhor apressado está esperando no carro – ele a fez rir

Chegando ao lado de fora do aeroporto ela viu um carro, mais precisamente uma range rover, o homem abriu a porta para ela, ok, ela não ir surtar, aquele era mesmo o garotinho de Baby? Então o Scooter era o tal empresário dele?

_ Atirei pedra na cruz – ela sussurrou para si mesmo.

O Caminho quase todo foi silencioso, até que ela sentiu seu estômago roncar, aquilo iria ficar bem pior.

_ Ér, Kenny?! Será que poderia passar no Mcdonalds? – ela perguntou

_ Não Kenny, estou cansado e o Scooter vai nos matar se demorarmos – o garoto falou

_ Vamos sim – ela rebateu – depois eu digo o motivo ao Scooter – ela encarou o Justin

_ Ok, vamos passar no Mcdonalds então – o Kenny sorriu

...

_ O que vão querer? – a mulher perguntou pela janela de vidro

_ Três kits médios com coca-cola – ela falou e viu o olhar da mulher para o menino a quem ela evitava olhar – ei – ela a repreendeu rindo, a mulher riu e repassou os pedidos.

_ Assina aqui – A Ash falou entregando um papel e uma caneta para o Justin

_ Sabia que você era uma fã – ele falou rindo e entregando o papel já assinado

_ Quem disse que é pra mim? – ela riu ironicamente quando a mulher entregou os 3 pacotes. – toma é pra você – ela entregou o papel autografado

_ Obrigado, voltem sempre – ela falou animada e o Kenny saiu com o carro

_ Você não pode fazer isso – o Justin a olhou

_ Já fiz – ela o provocou o fazendo bufar

Logo já estavam em frente a uma grande casa – ou mansão – bege com partes marrons, era realmente muito bonita. O Kenny mal estacionou e o Justin já saiu correndo para dentro de casa, enquanto a Ashley andava lentamente em direção a porta.

_ Scooter! – o Justin chegou alterado na sala de música em sua casa.

_ Diga JB – o Scooter sorriu

_ Como você ousa mandar trazer sua filha agora? Ela me pediu um autógrafo – o Justin foi interrompido pelo Scooter

_ Uma fã Justin, deixa a coitada, não deve ter quase nada na vida – é o homem julgou antes de conhecer

_ Ela deu para a atendente do Mcdonalds – o Justin completou a frase

_ Sem problemas JB, vamos, entra pra ensaiar uma música, Pray, tenta fazer o melhor possível – o Justin entrou na sala com um adesivo que impedia a visão de dentro pra fora, apenas quem estava nos equipamentos conseguiam o ver.

I just can't sleep tonight

Knowing that things ain't right

It's in the papers

It's on the TV

It's everywhere that I go

Children are crying

Soldiers are dying

Some people don't have a home

_ Scooter a Ashley chegou – a Pattie falou entrando na sala

_ Justin, vai treinando as músicas que eu já volto – Ele avisou e retirou-se se recordando da imagem da filha, as únicas coisas bonitas nela eram os olhos claros que sua mãe tinha, gordinha, cabelo preto sempre amarrado em um rabo de cavalo baixo fez Scooter rir.

_ Será que ela está da mesma forma? – o Scooter perguntou e em resposta recebeu um olhar brilhante da Pattie olhando para frente.

Minutos antes A Ashley havia entrado pela porta da frente e foi recebida pela Pattie, e uma pequena criaturinha que quase a derrubou, pois é a Jazmyn estava lá com o Jeremy, que havia saído para passear. Ela se recompôs e respirou fundo, sorrindo para a Pattie.

_ Você é a filha do Scooter? – a Pattie a olhou com os olhos brilhando – você está tão diferente.

_ É, uma mudança às vezes é legal – a garota sorriu simpática

Após conversarem um pouco a Pattie foi chamar o Scooter.

Os olhos do homem brilharam ao ver sua filha, agora sim ele teria orgulho de chamá-la de filha, ela soltou um leve sorriso no canto dos lábios, Scooter se apressou e foi abraçá-la, mesmo sem tanta empolgação a Ash retribuiu.

_ Você é linda – o Scooter falou admirando o rosto da menina

_ Obrigado, imaginei várias profissões para Scooter, mas nenhuma foi o Scooter que trabalha com o Justin – ela falou tentando controlar o tom de voz

_ Você é fã dele? – perguntou o homem curioso

_ Não – respondeu rápido, na verdade ela era uma super fã, isso fez com que ela sofresse bullying de algumas meninas e meninos da escola no fim do ano letivo, porque além de fã do Justin ainda desconhecia seu pai, por já está passada em todas as matérias ela parou de ir para a escola, aquilo de alguma forma machucou muito ela, fazendo assim seu cabelo vermelho e maquiagem de intermediário a forte. – se for pelo negocio do autógrafo é que a mulher tava olhando tanto que eu deduzi que ela gostasse dele né? Daí eu dei a ela.

_ Hm, depois do almoço vamos para casa ok? – o Scooter falou e a Ashley assentiu.

_ Ashley pode ir chamar o Justin na sala se música? Você vê logo a porta enfeitada, é só apertar em um botão branco e falar que ele sai – a Pattie sorriu e a menina subiu as escadas.

Ela entrou na sala e ficou admirada com a voz do menino que cantava com os olhos fechados, depois de quase babar ela voltou ao seu estado normal pensando “Ele te fez sofrer Ashley, indiretamente, mas fez”, então apertou tal botão branco,

_ Garoto de baby, hora do almoço – ela falou quando a música acabou e saiu da sala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo :D
Beijos a todas que irão ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What We Call Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.