O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Duelo


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que esse capitulo ta legalzin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/8

Ao ver quem eram, Lilian logo se pois a frente, ficando cara a cara com os dois visitantes.
- O que é que vocês querem aqui? Lilian perguntou, olhando nos olhos das duas figuras, enquanto James, apontando a varinha para os visitantes, andava até o lado de Lilian.
- Ah querida Lilian, queremos apenas nos divertir um pouco... - A primeira figura, que matinha a varinha apontada para Lilian, falou com uma voz fina e puxada, e Lilian logo reconheceu a dona da tal voz. Era Belatriz. Logo, a mesma tirou a mascara de comensal, e seu companheiro fez o mesmo. Lilian e James se assustaram ao ver quem estava ali. Era severo, ele não estava mais machucado.
- Snape, o que vocês dois querem?- James falava encarando Snape, enquanto Lilian encarava Belatriz, os quatro, com as varinhas apontadas uns aos outros.
- Viemos cumprir a ordem do Lorde das Trevas, Potter. Severo estava com seus olhos fixos em James, havia um fio de ódio na fisionomia do mesmo.
- Que ordem, severo? Agora era Lilian quem falava. Ela estava amargurada.
- Capturar nosso amiguinho ai. ele falou apontando para James, e em questão de segundos, raios voavam pelo quarto. Lilian estava enfrentando Belatriz. Bella tentava amaldiçoar Lilian, a mesma bloqueava os feitiços. Se afastando, Lilian desviou de um, que passara de raspão em seu braço. Desviando a atenção de belatriz, Lilian logo a estuporou. Se levantou e foi ao lado de James, que já estava quase fora do quarto, estava uma cena estranha, James e Snape pareciam estar disputando a vida de alguém. Eles não desviavam o olhar por nenhum segundo. Lilian logo se aproximou e apontou a varinha para severo, que logo parou, o mesmo fez James.
- Vai embora severo. ela falava, apontando a varinha para Snape. O mesmo ainda mirava em James.
- Lilian, tenho ordens a cumprir e não será você que ira me impedir. Snape olhava para a mesma, que estava co raiva de severo.
- Você não irá fazer nada com o meu James, Snape! Lilian estava furiosa. Ao dizer tais palavras se aproximou mais de James, ficando junto a ele. James sorriu, ao ouvir o que Lilian havia falado. Porem, Snape deixou transparecer uma expressão de fúria, ódio, e tristeza. Logo tomou um passo a frente, apontando a varinha para Lilian.
- Seu Potter, Lilian? - Sua voz saia rouca. Eu realmente não queria fazer isto, mas você não esta cooperando. Logo que terminou de dizer tais palavras, um forte raio vermelho saiu de sua varinha, acertando Lilian com força, fazendo-a voar até o outro lado do quarto. Em questão de segundos, atingiu James, da mesma força, e o mesmo foi parar quase no mesmo lugar que Lilian. Logo se aproximou dos dois. Nesse momento, Belatriz reaparecera ao lado de Snape, um pouco zonza ainda, mas olhou espantada para os três que estava no quarto.
- Conseguiu dar conta dos dois sozinhos Snape? Belatriz falava duvidosa com Snape.
- Diferente de você, Bela, meu trabalho sempre da certo. Vamos logo embora. Snape pegou no braço de James e aparatou juntamente a belatriz.
Quando Severo e Belatriz desaparataram no esconderijo, Voldemort estava sentado em uma cadeira, no meio da sala, de frente a lareira. O mesmo acariciava Nagini, sua cobra. Logo percebeu que seus dois comensais haviam retornado.
- Vejo que retornaram rápido...- Voldemort falou, vendo o corpo de James jogado no chão.
- Não graças a Belatriz. A Evans estuporou ela na primeira oportunidade. Severo falou com desdém, mas teve certa dificuldade ao pronunciar Evans.
- E cadê nossa comensal, Severo?
- Tive que desarma La, mi lorde. Mas o feitiço saiu mais forte que o planejado e a atingiu. A mesma caiu desacordada. Snape apenas fitava o fogo, vindo da lareira que estava acesa. Seu olhar desviava muitas vezes para a cobra que estava perto das chamas. Mi lorde, se não for mais precisar de meus serviços por hoje, peço permissão para me retirar. Nosso amigo pode estranhar minha demora.
- É claro, Severo. Pode ir. Voldemort dispensou Snape com um aceno, e o mesmo aparatou em direção da casa do Potter.
Ao retornar ao local, logo seguiu para o quarto de Lilian, e a mesma ainda estava desacordada. Quando o feitiço atingiu-a, Lilian voou até a parede, batendo a cabeça e caindo desmaiada. Severo foi até ela e se abaixou. Pegou a mesma em seus braços e a levou para a cama que havia naquele quarto. Deitou-a e se sentou ao seu lado, na beirada da cama. Passou uma de suas mãos no rosto da jovem, tirando suas mechas de seus olhos.
- Lily... Me perdoa... Me desculpa...- ele falava próximo aos ouvidos da mesma, virou seu rosto m pouco e deu um beijo no topo de sua cabeça. Logo se levantou e aparatou em direção a Hogwarts.
Após um longo tempo, Lilian recuperou sua consciência e se levantou da cama. Sua cabeça ainda doía, a mesma pos a mão sobre sua testa e viu que havia algo pegajoso no local. Quando olhou em suas mãos, viu que era sangue. Olhou em volta e viu que havia muitas coisas fora do lugar.
- Então não foi um sonho... Eles pegaram meu James! Lilian exclamou e acenou sua varinha, arrumando todo o quarto. Logo achou a varinha de James jogada no chão. Pegou-a e a colocou no bolso. Logo em seguida, aparatou.
Ao chegar na mansão, logo viu que haviam alguns comensais em volta de algo, ou alguém. Logo ela se aproximou e viu quem era o motivo de tanto alvoroço. James estava caído, desacordado, no meio da sala. Estava com hematomas em seus braços, sua cabeça estava cheia de cortes, escorria sangue de sua boca. Ele estava caído perto da cobra. Lilian logo viu que havia uma mordida em seu braço.
- Jay! Lilian exclamou e se ajoelhou ao lado do mesmo. Pegava em sua mão, e o olhava , passara as mãos de leve em seus cabelos, que estavam sujos. Suas mãos estavam frias, sua respiração estava lenta. Jay, acorda, por favor... Meu amor, acorda... suas palavras saiam com urgência. Lilian olhou em volta e logo viu quem eram os comensais que ali estavam. Belatriz, Grayback, Narcisa, Lucio e Rabicho. Lilian se levantou e encarou um por um, logo alguém lhe chamou a atenção ao se aproximar. Era Voldemort.
- Gosta do que ver, Lilian? Voldemort perguntava alto, matinha sua varinha em suas mãos, a observando-a. Lilian logo se virou, ficando frente a frente com o mesmo. Esse estava com suas vestes pretas, longas, tinha um sorriso sarcástico no rosto. Logo a cobra que estava ali no local, subiu pelo ombro de Voldemort, e o mesmo começou acariciar a cobra. Saiba que isso é sua culpa... Eu lhe pedi para trazer-me Potter, e eu iria deixá-lo vivo... Mas você não fez... Não, você preferiu dar uma de heroína e esconder-lo. Mas ninguém consegue se esconder de Lorde Voldemort, Lilian. Aprecie... Crucio! Voldemort apontou sua varinha para James, que se contorcia no meio da sala. Todos os comensais riam da cena, Lilian apenas olhava. Logo, em questão de segundos, sacou sua varinha e apontou para Voldemort. Expelliarmus foi o que lhe veio em mente. Logo o mesmo foi atingido, e o que Lilian apenas fez foi pegar em James e aparatar. Sabia que não podia ir pra casa de JAMES, então desaparatou em frente a Hogwarts.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né pessoas lindas e maravilhosas, eu gostaria de avisar uma coisa. Essa história ta me dando um trabalhão, pois eu primeiro faço no caderno o rascunho e depois edito no PC, pra finalmente passar aqui pro site, por esse motivo é que estou demorando pra postar. Ja tem mais 3 capítulos prontos, mas ainda falta passar pro pc. Ér, queria avisar que o próximo capitulo só sera postado quando eu receber pelo ao menos 3 reviews ;)
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.