O Retorno De Lilian Evans escrita por UmaSonhadoraNoMundo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Acordos e Desavenças


Notas iniciais do capítulo

Tipo, a falta de criatividade pro titulo ta em alta ! Mas o capitulo ta legalzin .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163969/chapter/6

Após Lilian aparatar, James ficou parado ali durante alguns minutos pensando no que iria fazer agora. A única pessoa que com certeza teria uma idéia boa seria Lupin, seu amigo. Ele seguiu para o caldeirão Furado, onde Lupin estava passando um tempo. Chegando la, foi logo falar com tom, o cara que atende o local.

         - Tom, cadê o Remo? – ele chegou correndo no balcão, perguntando meio que eufórico.

         - Esta no quarto 10 meu jovem.

James saiu em direção ao tal quarto. Ao entrar lá, viu que aluado estava sentado lendo um livro. Quando o mesmo viu que James estava ali, fechou o livro e ficou-o encarando.

         - O que houve Pontas?

         - Ela esta viva, Aluado! Esta viva! – ele foi ao sofá e se sentou, encarando Lupin.

         - Achei que fosse isso que você queria pontas. – Lupin falou com certa curiosidade com James que o encarava.

         -Sim, e era mesmo! Mas ele a encontrou primeiro, Aluado! Ela é uma comensal agora! – ele falava com certo desprezo na voz. Este, falando tal coisa, o  fazia perceber que os tempos eram outros, nada é mais como antes.

         - E como isso aconteceu Potter? – Lupin olhava surpreso para James – Você tem certeza do que esta falando?- ele se levantou de seu lugar e foi até James.

         - Eu estive com ela há algumas horas! Ou melhor, dizendo, á alguns minutos. Ela me contou o que houve. Estávamos conversando até que ela reclamou da marca dizendo que ele estava querendo vê-la e desaparatou. - James estava de pé, ao lado da porta.

         -Então precisamos fazer algo para ajudá-la... – Disse Lupin.

         - Foi por esse motivo que eu vim lhe procurar, remo! – James estava desesperado.

         -- James se acalma! Vai pra casa, fica calmo, eu vou pensar em algo e quando tiver uma idéia eu te aviso!

         - EU não vou pra casa! Eu vou atrás da Lilian! – James saiu e bateu a porta.

Já na mansão dos Malfoy...

         - O que você quer o esquisito? – Lilian encarava Voldemort com fúria nos olhos. Ele havia interrompido o seu encontro com James.

         - Tenha mais respeito Evans!- O mesmo respondeu gritando.

         - Tenho respeito com quem merece, e fala baixo por que não tem nenhum surdo aqui. – Lilian falava debochadamente. Havia sentado em uma cadeira e olhava indiferente para o mesmo.

         - Se eu fosse você, Evans, eu não agiria assim. Rabicho, traga-o aqui. – Voldemort encarava Lilian, e rabicho, com um aceno, saiu pela porta e desapareceu. Lilian olhava com indiferença para o Voldemort, e e cruzava os braços. O mesmo ria  desdenhosamente. Logo a porta voltou a se abrir. Rabicho vinha com um sorriso sarcástico em seu rosto. Logo outra coisa vinha flutuando atrás do mesmo. E ao perceber quem era, Lilian pulou da cadeira e entrou em desespero.

         - O que você fez com Severo! – Lilian gritava , agora era segurada por dois comensais. Severo estava amordaçado, estava ferido, seus olhos estavam vermelhos sangue.

         - Esta vendo como seu colega esta Lilian? Pois então, ele ira ficar pior se você não trouxer seu amado Potter para mim...- ele falava rindo, como se fosse divertido o que estava acontecendo.

         - Não! O James não! – Lilian gritava, ela não queria que a pessoa que ela amava se juntasse a eles. Voldemort fez um gesto e os dois comensais soltaram Lilian que foi correndo até Severo e o abraçou. Lagrimas escorriam de seu rosto.

         - Me perdoa Sev, por favor, me perdoa...- Ela falava baixo, só para ele escutar. O mesmo estava desacordado. Com outro aceno, os comensais seguravam a moça outra vez, enquanto outros dois levavam Severo embora.

         - Estamos entendidos Lilian ? – Voldemort sorri e a encarava.

         - Não, nunca trarei James até você! Nunca! – Ela tentava se soltar dos outros comensais. Voldemort apontava a varinha para Lilian e falara *crucio*. Lilian se contorcia de dor no chão. Seus gritos ecoavam por toda a casa. A mesma sentia que seu cérebro iria explodir. Após alguns minutos, Voldemort cessará. Lilian estava jogada no chão. Voldemort sorria para a mesma e aparatou. Seus comensais fizeram o mesmo.

Após um tempo, Lilian reuniu suas forças e aparatou em direção a Hogsmead. Entrara no Três Vassoura e pedira uma caneca de cerveja amanteigada. Foi até a mesinha que tinha no fundo do local e se sentou. Não encostou na bebida. Não conseguia parar de chorar.

Já fora do bar, James andava em todos os locais possíveis para encontrar informações sobre o paradeiro de Lilia. Já estava perdendo as esperanças até que entra no Três VASSOURAS e a vê. Ele corre até ela e se senta ao seu lado. A mesma estava chorando. E quando viu James a única coisa que fez foi abraçá-lo.

         - Calma, Lily. Me conte, o que houve ? – Ele falava e acariciava seus cabelos, beijando o topo de sua cabeça.

         - Ele...Tortura...Severo...Matar...Você...- ela não conseguia falar o que estava havendo, seu choro a impedia de pronunciar as palavras com clareza.

         - Lily, fala com calma, por favor.

         - Ele capturou severo... Falou que só vai solta-lo quando eu te levar a ele...- ela havia falado baixinho, reunindo todas as suas forças restantes para pronunciar o que estava querendo.

         -Então eu irei me entregar, lilly...- ele falava baixo, só para ela escutar. A mesma o apertou mais forte, como se ele fosse escapar de suas mãos.

         - Por favor Jay, não... Não me deixa sozinha... – ela chorava em silencio. James fechava os olhos e sentia o perfume da mesma. Não iria conseguir deixá-la sozinha. Ela estava frágil, e ele não poderia fazer isso com ela.

         - Você não vai ficar sozinha meu lírio... Eu não vou deixar. - James falava com certa ternura na voz.  Após algum tempo, Lilian se acalmou e soltou James. – Mas e o que você ira fazer agora, lily?- ele estava preocupado, Lilian parecia muito cansada.

         - Sabe Jay, eu só preciso de descanso. É tudo o que eu mais quero nesse momento... – ela encostara-se à cadeira e fechara os olhos. Respirava fundo. James a olhava. Assara a mão pela sua face, sentindo sua pele maia, como não sentia há anos. A mesma sorriu de canto com o toque.

         Após um tempo conversando, os dois saíram do local e seguiram rua a fora.

         - Lily – James a chamou, interrompendo o silencio-  Eu sei que você não tem aonde ficar ainda, então aceita passar um tempo lá em casa? Você precisa descansar...- ele a olhava preocupado.

         - Não precisa Jay... Não quero te incomodar... – a mesma sorria para ele. James se aproximou e segurou seu braço.

         - Você nunca irá me incomodar... vem comigo. – ele a olhava e logo aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim né, eu sei que gente lendo minha fic, então poderiam se apresentar? Preciso de um motivo pra continuar a escrever *drama modo oon* mandem reviews por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.