De Ódio Ao Amor escrita por jujubaprime


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Cia não me pertence, e sim a Masashi Kishimoto. Eu não lucro escrevendo essa história, apenas me divirto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163939/chapter/4

A Terceira da Lista de Ódio

- Então me diga a terceira coisa que você odeia em mim. – ela disse, um pouco desanimada.

- A sua pele alva. – ele disse, segurando a mão dela.

- Eu sei. Sempre fui demasiadamente pálida. – ela disse, com um suspiro desanimador.

- Não, é que a sua pele alva atrai muitos olhares. – ele disse, apertando a mão dela, deixando-a levemente vermelha.

- Explique.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Eles estavam andando pelas ruas de Konoha, de mãos dadas. Já fazia um mês que estavam namorando. Felizes, em si, cada um do seu modo. Eles sabiam se respeitar, cada um com seus defeitos e suas qualidades.

Hinata provavelmente não estava notando, mas Sasuke sim.

Enquanto eles andavam, ela atraia muitos olhares. Sasuke sabia que ela era demasiadamente bonita, mas não podia se controlar ao ver homens de todas as idades olhando para a pele alva de sua namorada. Só ele deveria ter esse direito. Parecia que os outros não se tocavam que ela pertencia a ele agora.

- Hinata, vamos para casa. – Sasuke ordenou.

- Por que, Sasuke? – ela perguntou inocente.

- Não gosto dos homens te olhando, e… - ele foi cortado por um garoto (muito cara de pau, na opinião de Sasuke).

- Olá linda. Qual é o seu nome? – o garoto perguntou.

- É Hinata. – ela respondeu sem se importar.

- Você é muito linda com essa pele alva. – ele disse, com um sorriso malicioso.

- Com licença, mas a moça é minha namorada – Sasuke disse vermelho de raiva.

- Eu não sou ciumento – o garoto disse, para se arrepender quando viu os olhos vermelhos (pelo Sharingan) do Sasuke o olhando cheio de raiva.

- Sasuke-kun, você não deveria ter batido tanto no menino… - Hinata disse, envergonhada.

- Deveria sim. Ele estava cantando a minha namorada.- Sasuke disse apertando mais ainda a mão branca que estava entrelaçada na sua.

- Mas mandar ele pro hospital em coma… não foi muita coisa não, Sasuke-kun? – ela o olhou, sabendo que não teria resposta.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- A culpa não é minha se a minha pele é tão branca e atrai olhares – ela disse, dando de ombros. – E eu ainda acho que você não deveria ter batido tanto nele.

- O abusado mereceu – Sasuke disse olhando nos olhos da menor – E ele até já saiu de coma.

- Mas agora, quando ele me vê, foge correndo de mim. – ela disse vendo Sasuke abrir um sorriso de canto.

- Diga, Hinata, qual é a terceira coisa que você odeia em mim? – Sasuke perguntou, despreocupado.

- O seu ciúme quase doentio por mim – ela disse

- Eu não tenho ciúme quase doentio. – Sasuke disse anotando.

- Tem sim. – ela disse, sorrindo.

- Explique-me.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Hina-chan! – Kiba exclamou ao vê-la chegando ao campo de treinamento. Seu sorriso sumiu ao ver que estava acompanhada – Uchiha – ele rosnou.

- Obrigada, Sasuke-kun. – Hinata disse, se virando pro namorado, sorrindo.

- Você não acha que eu vou te deixar aqui com esses dois, não é? – Sasuke perguntou.

- O que tem de errado? – ela perguntou.

- Simplesmente o fato de que eu não quero minha namorada sozinha com dois homens, principalmente um com hábitos de cachorro. – disse ele se sentando em uma pedra. – Pode ir treinar, Hinata, eu vou ficar aqui.

- Sasuke-kun, você precisa ir treinar também… eu vou ficar bem com eles, te garanto.

- Não gosto do Kiba, e não pretendo ir enquanto ele estiver aqui – comentou Sasuke vendo Kiba o olhando com raiva de longe.

- Sasuke, seu ciúme é ridículo. – Hinata disse.

- Não é ciúme. Só estou cuidando do que é meu. – Sasuke disse.

- Ah, agora, quando eu aceitei te namorar, eu passei a te pertencer? – Hinata disse bufando.

- Lógico – Sasuke disse prepotente.

- Vá cagar, Uchiha. – Hinata se aproximou do seu time, fazendo um carinho na cabeça de Akamaru e começou a treinar.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Eu nunca tinha te visto com tanta raiva. – Sasuke disse. – Quando comecei a te namorar, vi que teria que domar um leão.

Ela riu levemente

- Mas seu ciúme de mim com o Kiba continua a ser ridículo. – ela disse

- Ainda acho que estou cuidando do que é meu. E sim, você é inteiramente minha.

Deu outro sorriso de canto quando a ouviu bufar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hinata mandando o Sasuke ir cagar *-------*
Obg pelas reviews (L)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.