De Ódio Ao Amor escrita por jujubaprime


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Cia não me pertence, e sim a Masashi Kishimoto. Eu não lucro escrevendo essa história, apenas me divirto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163939/chapter/2

A Primeira da Lista de Ódio

- Vamos começar. – ele disse.

Estavam sentados no sofá neste momento. Mantendo um certo espaço entre eles.

- Vamos fazer o seguinte: primeiro tudo que odeia. Tudo que você falar que odeia em mim eu anoto, e vice-versa. Quando terminar o que você odeia, passamos porque você ama também. – ela disse. - Quem começa?

- Pode ser eu. – ele disse sem se importar muito.

- Então, Sasuke-kun, qual é a primeira coisa que você odeia em mim? – ela perguntou com receio.

- A sua insegurança. – ele disse sem nem pensar.

- Por quê? – ela disse tremendo, anotando com dificuldade no papel o que ele disse.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Hinata, você quer namorar comigo? – ele perguntou.

Ela estava entre uma árvore e ele, extremamente corada com aquela proximidade. Seu coração batia descompassadamente.

Nos últimos meses percebera que não gostava mais de Naruto. Que tudo que sentia por ele era uma simples admiração.

Não queria ser mais uma à participar daquele fã clube, mas inevitavelmente, admitia que gostava de Sasuke Uchiha.

- Mas, Sasuke-san… - ela disse, nervosa – eu… eu…

- Vai negar que gosta de mim? – ele disse com um sorriso sarcástico, vendo-a corar.

- Como… como você sa-sabe? – ela disse muito corada.

- Está óbvio. – ele disse simplesmente. – Aquele dobe não deu o valor necessário a você e você desistiu dele, finalmente.

- Está tão ób-óbvio? – ela perguntou ainda corada.

- Para mim, está mais que óbvio. – ele disse, se aproximando ainda mais, quebrando o pequeno espaço entre os dois corpos – Mas, acho que você não percebeu, eu gosto de você o tanto quanto você gosta de mim. – ele disse com uma voz rouca. – Agora você aceita meu pedido de namoro?

- Eu não sei. Eu… eu tenho medo.

- Medo por quê? Saiba, eu vou te proteger.

- Eu sei, mas é que… - ela foi cortada

- A sua insegurança me mata. – ele disse – Fica comigo. Eu vou lutar contra tudo e todos por você.

- Eu tenho que ir. – ela disse, escapando dele por uma brecha e saindo correndo.

- “Hinata,” – ele começou a pensar – “você tem que ser mais decidida. Tomara que você aceite meu pedido, assim, eu vou mandar sua insegurança pro espaço” – ele sorriu de canto, e se pôs a andar de volta para vila, na direção do clã Hyuga.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Ah – ela suspirou – Mas depois eu aceitei – ela disse corada.

- Só aceitou porque eu praticamente te obriguei a isso – ele disse, apoiando a cabeça em uma almofada.

- Agora é minha vez. – ela disse, sorrindo.

- Hinata, qual é a primeira cosa que você odeia em mim? – ele perguntou, voltando a olhá-la.

- Você se acha – ela disse, simplesmente.

- Eu considero isso como um elogio. – ele sorriu sarcasticamente.

- Chato.

- Me diga, porque isso? – ele perguntou anotando.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Nee-chan, você demorou hoje. – Hanabi cumprimentou a irmã que acabara de chegar, e se encontrava retirando os sapatos.

- Tive um pequeno imprevisto. – Hinata disse abraçando a irmã caçula.

- Que imprevisto, Hinata-sama? – Neji chegou na sala, já perguntando.

- Boa noite, Neji nii-san – ela o cumprimentou – Nada demais. Só Sasuke Uchiha que me abordou no caminho hoje.

- E o que ele queria? – Hanabi perguntou, sonhadora.

- Ele queria… - ela iria falar, mas a empregada a interrompeu.

- Senhorita. – ela chamou

- Sim? – Hinata se virou para ela.

- Sasuke Uchiha está na sala de visitas. Ele quer falar com você. – a empregada disse.

- Comigo? – ela perguntou surpresa.

- Sim. Contigo e com Hiashi-sama. Devo chamá-lo? – perguntou ela por fim.

- Sim, deve.

Tanto Hinata quanto seu pai entraram na sala de visitas. Hinata corou quando viu Sasuke, o que não passou despercebido por seu pai.

- O que deseja, Uchiha? – perguntou Hiashi, impassivo.

- Desejo namorar sua filha, Sr. Hyuuga. – ele disse, direto.

- E o que te leva a pensar que eu permitiria isso? – Hiashi perguntou, olhando fixamente para Sasuke.

- Que eu sou o último herdeiro do clã Uchiha, que minhas técnicas ninjas são as melhores, que eu posso fazê-la feliz… - Sasuke começou a falar, mas foi cortado.

- E o fato de você ser um traidor? – Hiashi perguntou, desafiador.

- Não sou mais um traidor. Paguei pelo meu erro e fui perdoado. – Sasuke disse – E ainda que não tivesse sido perdoado, tive meus objetivos ao trair Konoha. E no final de tudo, eu ainda ajudei-a.

- Sasuke Uchiha tem uma língua afiada, não, Hinata? – ele se virou para a filha.

- Ah – ela soltou um suspiro, envergonhada por não saber o que responder para ela.

- E você gosta da minha filha, Uchiha? – Hiashi se virou novamente para Sasuke.

- A amo. – ele respondeu – E ela também me ama. – ele concluiu dando um sorriso de canto.

- Porque você acha isso? – Hinata se pronunciou rapidamente, tomada por uma coragem repentina.

- Porque não tem como não me amar. – ele disse.

- Abaixando um pouco dessa sua prepotência, Uchiha, eu aceito seu namoro com minha filha. – Hiashi disse – Mas não pense que poderá fazer qualquer coisa com ela. – ele completou: - Basta Hinata aceitar – e ele saiu da sala.

- E aí? Estamos namorando, né? – Sasuke olhou para ela.

- Você se acha – ela disse, olhando pra baixo.

Ele se aproximou e levantou o queixo dela com uma das mãos.

- Mas você me ama – ele disse, roubando-lhe um beijo.

- Sim, estamos namo-namorando – ela disse, com um sorriso singelo.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- Não entendi – ele disse.

- “Que eu sou o último herdeiro do clã Uchiha, que minhas técnicas ninjas são as melhores, que eu posso fazê-la feliz” – ela imitou a voz dele e o fez rir. – Não existe alguém nesse mundo que se ache mais que você.

- Talvez Naruto – Sasuke disse e eles riram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o Sasuke está meio OCC nessa fic, senão ela não daria certo.
E a Hinata não está tão tímida no tempo real. Eles já namoram a quase um ano, ela continuar com aquele gaguejar é irritante ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Ódio Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.