Loucuras Em Hogwarts escrita por Rupertfanbr


Capítulo 8
Capítulo 8: A festa do Ano


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO POR FAVOR!
olha gente eu to muito triste mas mesmo assim postei mais um capitulo, ele está pequeno mas espero que gostem e não deixem de ler as notas finais do capitulo por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163886/chapter/8

                                       Capitulo 8

                                   A festa do ano

Depois de duas semanas de aulas com Malfoy, que continuava a tratar com frieza, apenas a dirigindo a palavra quando necessitava explicar algo a ela. Estava melhorando em poções, quase nunca errava agora. Mas o cansaço da aulas estava começando a afetar pois já estava perto das provas do primeiro bimestre, e nem ao menos ela podia passear como faziam os meninos de terceiro ano (menos Harry que ainda estava proibido de ir por não conseguir sua autorização) para pegar novos ares, ela realmente queria alguma coisa para mudar sua rotina.

Ela pensava nisso enquanto se esforçava para acorda. Suas pálpebras estavam pesadas e seu corpo se rejeitava a levantar tão cedo naquele sábado, era seu dia de descanso, mas parecia que as pessoas ao seu redor não entendiam isso por continuavam a falar e soltar gritos de exclamações.

– Acorda Alicían! - disse Stella balançando-a para ver se dava sinal de vida – você não pode perde essa novidade! Vamos depois você dormi. - dizia ela que parecia muito animada.

– Eu não quero! Seja lá o que for, não vai melhor do que eu ficar aqui na minha cama dormindo em PAZ! - disse ela voltando a se cobrir com a coberta.

– Ai vamos Alicían, você vai gostar! - dessa vez era Mônica que ajudava Stella a acorda.

– Ai que menina besta, joguem água nela de uma vez quero ver se não acorda! - dizia Kassandra com seu jeito maléfico de sempre.

– Ai! mas vocês são enjoadas mesmo né? Não poderia ter colegas de quarto piores! - disse ela se levantado pois sabiam que não a deixariam em paz.

– Ótimo agora vamos logo. - disse Cátia.

As 4 desceram muito animadas, mas Alicían desceu como se estivesse mais morta do que viva. Chegando lá viram uma grande aglomeração de pessoas muito exitadas e dois ruivos que ela sabia que eram os irmãos gêmeos de Rony, que estavam no meio deles.

– …Não temos certeza se ela vai concorda mas acho que sim, pois, pareceu que ate ela gostou da ideia – dizia Jorge para uma menina muito bonita que conversava com ele.

– O que esta havendo? - era a voz de Rony logo atrás dela.

– Não sei, estou querendo saber – disse ela sem animo – mas acho que seus irmãos devem saber.

– FRED! JORGE! - gritou ele quase deixando Alicían surda – a desculpe Alicían! – apressou ele a dizer vendo a careta que ela fez.

– O que nosso querido Ronyquito quer? - disse os dois rindo, Rony ficou da cor de seus cabelos e Alicían não pode deixar de rir.

– O que você estão aprontando dessa vez? Deixa só a mamãe saber disso! - disse ele em tom de ameaça.

– Nós? Nada! - disse Fred com a voz de alguém ofendido.

– Por que você sempre acha que a gente é culpado de tudo? - falou Jorge.

– Não sei, por que será? - disse ele ironicamente- mas o que esta acontecendo?

– Vamos organizar uma festa! - disseram os dois – Mcgonagall já quase concordou mas ela diz só se for para todos da escola, ou seja as cobras também terão que ir.

– U-uma festa? - gaguejou Rony espantado – Como assim?

– Ora você não sabe o que uma festa? - disse jorge - Eu explico. È onde pessoas vão para se divertir, danças e ate mesmo namorar.... - ele olhou par Rony e depois para Alicían a deixando corada e Rony nervoso.

– Eu sei o que é uma festa! Mas porque Mcgonagall deixaria vocês darem uma festa?

– Porque ela finalmente compreendeu que os alunos precisam de se divertir um pouco. - disse Fred animado – Será no salão principal, mas não conseguimos convencer a Mcgonagall a deixar apenas os alunos da Grifinótia, Corvinal e Lufa-Lufa irem então parece que os Sonserinos também vão.

– Se bem que tem muitas garotas bonitas lá... - disse Jorge com malicioso, olhando para o irmão.

– E quando será a festa? - Alicían perguntou pela primeira vez na conversa.

– Não temos certeza se vai ser no final desse bimestre, ou vai ser depois do Natal no final do segundo. - informou Fred

– Vocês terão a resposta pelo nosso querido diretor, que teve muita influencia para que essa festa aconteça, ele vai comunicar a festa, ou baile se preferirem assim, para todos os alunos quando discutirem os detalhes. - disse Jorge saindo junto com Fred e começaram conversa com duas garotas tranquilamente.

– Acordou cedo em um sábado Rony? Isso sim é uma coisa inusitada – disse Hermione acabando de descer e ele fez uma careta para ela e dando um aceno em despedida para Alicían, logo depois começaram a conversa, com certeza estavam falando sobre a tal festa.

          Alicían voltou para seu quarto e foi tentar dormi, mas a única coisa que conseguiu foi ficar virando e revirando na cama, até que resolveu descer para tomar um ar nos jardins.

– Stella? - Alicían vê a amiga sentada a beira do lago pensativa.

– Ah! Oi Alicían. Tudo bem? A Gente nem conversou direito, você foi dormi então eu vim pra cá. To meia sem nada pra fazer.

– Hum... então somos duas! Não consegui dormi, só ficar virando de um lado pro outro na cama. - Do outro lado estava Draco com uma menina, cuja não perecia nada simpática, conversando animadamente com ele. “Idiotas!”. Pensou Alicían.

– …Alicían! Escutou o que eu falei?- Stella seguiu o olhar de Alicían que caiu direto em Draco, que estava com cara de desanimo enquanto a menina continuava a falar. - Por que não convida ele? - perguntou ela.

– Ãn? - Alicían pareceu prestar atenção – Convidar quem?

Você sabe do que estou falando mocinha, convidarele. - ela apontou a cabeça direção para Draco.

– Não, por dois motivos: primeiro eu não sei se eu quero. Segundo ele não aceitaria ir com alguém como eu, ou seja uma “sangue ruim”. - ela disse ainda olhando para Draco que agora bagunçava seus cabelos os deixando bagunçados e ela um pouco hipnotizada.

– Você nunca vai saber se não tentar. - disse Stella antes de voltar a admirar o lago.

Alicían continuou olhando Draco, que não parecia notar que ela o observava, ate que por alguns segundos ele se virou para ela a encarando, de relance ela pode ver um sorriso, mas achou que fosse engano. Mesmo assim as palavras de Stella não saiam de sua mente “Você nunca vai saber se não tentar” será que ela deveria convidar? Isso ela não sabia, mas, ela iria sim convidar Draco Malfoy para ser seu par, só não sabia como e quando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu disse que estava meio pequeno.
Gente olha só se você soubesse os esforço que estou fazendo para conseguir escrever e postar vocês me dariam mais valor. no Ultimo capitulo não recebi UM review! nenhum! então eu vou fazer assim agora, só vou postar o próximo se tiver no minimo 4 reviews. Não queria fazer isso gente, mas ate a próxima. Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.