Loucuras Em Hogwarts escrita por Rupertfanbr


Capítulo 10
Capítulo 10: Confusões e mais confusões!


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei muito para postar, mas aqui esta e não se preocupe o próximo cap já esta pronto e já já posto também!
enfim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163886/chapter/10

Capitulo 10

Confusões e mais confusões!

– Hey Alicían o que faz por aqui a essa hora?

– Eu que deveria te pergunta não Rony?

– Eu estava te procurando, ai acabei vindo tomar um ar aqui. – disse ele meio nervoso.

–Bom agora que achou, pode dizer, o que quer comigo?

– Bem..... – ele olhava pro chão com grande interesse e parecia muito nervoso – eu... queria.... que você.......

– Vamos Rony fale – incentivou ela.

– Eu queria... – ele deu um longo suspiro e continuou – saber se você quer ir a festa comigo! – a menina ficou pasma, não poderia dizer que não queria ir com ele, Rony era seu amigo e tudo mas sabia que Hermione gostava dele e não podia aceitar.

– Rony olha... eu realmente adoraria ir a festa com você mas.... – então ao longe vê sua salvação: Dênis vinha andando em suas direções. – é que eu vou com o..... Dênis! – chamou a garota.

Logo o menino veio ao encontro deles e sem entender nada, Alicían se agarrou ao braço do menino como se fosse namorados.

– Olá pessoal. – cumprimentou ele.

– Então Dênis você vai a festa com a Alicían? – perguntou um Rony muito desconfiado para ele.

– Er... eu vou? – disse ele olhando para Alicían que lhe lançou um olhar mortal e gravou as unhas no seu braço sem que Rony percebesse, logo o menino entendeu o recado para ficar calado e apenas confirma. – Sim vou, sabe eu e ela somos amigos então achamos legal irmos juntos!

– Ah... tudo bem então. – disse Rony um pouco decepcionado – eu já vou indo, está ficando tarde não é mesmo?

– Pois é, Rony acho que deveria convidar a Hermione, ela iria ficar muito feliz em ir com você! – disse Alicían tentando ajudar os dois que se gostavam e não sabiam ou não admitiam.

– É quem sabe... de qual quer forma eu vou indo. – e saiu cabisbaixo.

Assim que Rony sumiu de vista, Alicían logo tratou de soltar-se dos braços de Dênis e lhe deu um belo tapa no braço por quase entregá-la na sua mentira.

– Seu idiota quase me entrega! – disse ainda dano tapas no braço do garoto.

– Ai! Para de me bater! Como eu podia imaginar que você tava armando uma mentira?

– é... de qual quer forma obrigada por me ajuda. – disse ela abraçando o garoto num gesto de gratidão.

– mas tem um pequeno problema... – disse quando estavam se separando – você não acha que ele vai ficar meio bravo quando souber que a gente não vai ao baile juntos?

– Não tinha pensado nisso... depois eu esclareço as coisas com ele, mas por enquanto você é meu par para a festa!

– Mas isso vai demorar? Por que tinha uma outra opção de par sabe...

– Quem Dênis? – disse ela curiosa.

– Ninguém! Ninguém que você precise saber agora, bom já que já resolvemos tudo a gente se fala mais tarde.

– Tudo bem, mas eu quero saber quem é a sortuda viu? – falou enquanto o garoto ia se afastando.

Depois disso a garota foi dormi pois já avia perdido o jantar, amanhã ela contaria o ocorrido para a amiga.

[...]

Acorda cedo não era seu forte mas ela não conseguira dormi direito noite passada. Estava indo mais cedo para o café da manhã junto com Alicían, onde estava lhe contando o ocorrido quando fora tentar pedir ao Draco para ser seu acompanhante, do pedido de Rony, só não contou sobre o Dênis não queria que muita gente soubesse disso, e a história nem ia durar muito.

– Não acredito que aquele idiota lhe disse isso! Ele não merece ser seu acompanhante. Agora não entendo porque você não aceitou ir com o Rony?

– Eu já lhe expliquei o Rony e a Hermione se gostam só são muito tontos para perceberem! E não sou uma destruidoras de casais que ainda nem começaram nada pra se destruir.

– Entendo. – disse fazendo cara de pensativa – Bom como você me acordou cedo, vou da uma ida a biblioteca pra termina um dever daqui a pouco a gente se ver.

– Tudo bem, eu vou para o refeitório mesmo sabe pra pensar na confusão que eu fui me meter...

Ela foi andando para o dormitório perdida em seus pensamentos ate que alguém se posta a sua frente.

– Acordou cedo hoje Malfoy? – disse ela áspera encarando ele.

– Pois vejo que não sou o único. Mas já que te encontrei... eu preciso falar com você sobre a lista. – disse ele bastante irritado.

– Que lista?- perguntou curiosa

– A lista de confirmação para a festa, que você teve a ridícula idéia de colocar nossos nomes! – disse ele levemente irritado – não tem como tirar!

– Er... tem certeza? Já tentou removedor de tinta ou algo assim? – disse ela nervosa com a situação.

– Nem todos são retardados como você, deveria saber disso. Mas eu tentei falar com o Dumbledore e ele disse que esse assunto é para ser tratado com o gêmeos Weasley- ele disse com um pouco de nojo com o sobre nome da família de Ron.

– Eu vou falar com eles! Isso eles vão tirar como um favor de amigos eu não posso ir a festa com você, não mesmo! – disse ela olhando para os próprios pés. – então eu já vou, quem sabe não resolvo isso ainda hoje! – então ela se virou para sair mas Draco não a deixou segurando em seu braço.

– Espera... por que você colocou nossos nomes nessa lista idiota?

– como porque? – disse se fazendo de desentendida. – foi para...

– Foi pra me irrita não foi? Porque você adora me azucrinar! – ele disse apertando o braço dela.

– Não... eu nem me lembro.- Ela nunca iria revelar o verdadeiro motivo não para ele.- Agora me solta que você esta me machucando! – ela disse forçando o braço para se soltar.

– Alicían não brinque com fogo que você pode se queimar.

– Eu não tenho medo do fogo Malfoy. – disse ela finalmente conseguindo se soltar e indo embora deixando ele sozinho intrigado com sua resposta.

– Vamos meninos eu preciso muito que retire meu nome e o nome do ridículo do Malfoy da lista de confirmação, estou implorando. – Ali esta Alicían implorando para os gêmeos que retirasse os nomes da lista, e eles pareciam se divertir com isso.

– Não vamos tirar por dois motivos. 1: realmente não tem como tirar os nomes, por isso se chama lista de confirmação, uma vês postos os nomes lá não há como tirar. 2: vai ser hilário você e o Malfoy na festa como um casal!

–Não isso não pode ser possível, eu e o Malfoy numa festa! Ó Merlim o que eu fiz para merecer esse castigo? – ela choramingava. – é o Malfoy o Malfoy! Eu vou enlouquecer antes da festa acabar com aquele idiota como par! Devo ter enlouquecido quando resolvi colocar nossos nomes na lista, e cogitar a ideia de querer ir com ele! Perdida essa é a palavra, eu estou PERDIDA!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? e realmente amo a opinião de vocês! (:
queria agradecer a love_bebs por me incentivar a voltar a escrever, obrigada!