Loucuras Em Hogwarts escrita por Rupertfanbr


Capítulo 1
Capitulo 1: O começo da magia


Notas iniciais do capítulo

Gente o começo vocês podem achar enjoadinho pois não tem falas, mas eu precisava falar da minha personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163886/chapter/1

                             Capitulo 1

                      O começo da magia

Em uma rua pacata da grande Londres vivia a família Pockte. Os Pocket's não eram nada parecidos com uma família convencional eles eram uma família diferente, eram uma família de bruxos, mas apenas o senhor Arthu Pockete um homem de olhos castanhos claros, cabelos lisos e sedoso que também eram castanho era um bruxo, mas a sua mulher Michele Pockete uma senhora muito simpática de cabelos compridos loiros cacheados e de olhos azuis claros, era uma mulher comum ou como se diz no mundo mágico uma trouxa.

Nessa família havia uma menina de apenas 11 anos, com uma grande personalidad,e que se chamava Alicían, uma menina branca de olhos azuis cabelos longos,  cacheados e loiros. Desde pequena coisas estranhas aconteciam com a Alicían, mas seus pais não a julgavam pois sabiam o que era. A sua filhinha estava começando a dar os primeiros sinais de que era uma bruxa, e que no futuro poderia ser uma grande bruxa como seu pai.

Alicían sempre se fascinava com as fantásticas historias de seu pai sobre a escola de magia e bruxaria Hogwarts, principalmente quando flava sobre as 4 casas que ela tinha e das suas aulas, ela queira ir para a Gryffindor pois seu pai e outras gerações de sua família foram de lá. E, ela apenas podia esperar que um dia ela também estaria lá.

Alicían passava todos os dias esperando que uma coruja, que era o correio mágico, chegasse em sua casa com uma carta tão esperada de Hogwart. Ate que em um dia sua mãe foi buscar as cartas no correio e encontrou uma carta diferente, era a esperada carta, Alicían mal podia acreditar! Ela gritou, pulou e fez a maior algazarra e assim que seu pai chegou eles foram para o beco diagonal fazer a sua primeira compra de itens mágicos.

Ela estava encantada, era tudo como seu pai dizia, era maravilhoso toda aquela movimentação, coisas que ela nunca tinha visto só na sua imaginação. Ela foi ao Gringotts com seu pai onde foram em seu cofre tirar dinheiro bruxo, e logo depois foram as compras. Ela comprou tudo que tinha na sua lista, ate um mascote, que foi um sapo, pois pra ela era um animal muito desprezado pelas pessoas então resolveu que seria bom comprá-lo para ajudar,  também porque amava animais diferentes. Pronto, ela já tinha tudo para ser uma bruxa de Hogwarts, só faltava embarca no dia 1 de setembro que seria em algumas semanas, ela mal podia saber o que a espera por lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem é minha primeira que eu escrevo! merece Reviews? visite o nosso site: http://profeta-magico.blogspot.com/p/fanfic.html