Ladrão Que Rouba Ladrão... escrita por Aella


Capítulo 2
Arrebatar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163807/chapter/2

- Pronta para voltar para Gothan?

- Sim- Selina responde determinada.

- Eu vou buscar o carro. Essa noite já podemos agir. - Logo Bruce retornar em sua lamborghini, ele não quis usar o batmovel em pleno dia para não chamar a atenção. Selina vai até o carro.

- Muito sutil.- Ela doca antes e adentrar o veiculo. Ao chegarem na mansão Wayne são recebidos por Alfred.

- Boa noite, patrão Bruce.- Ele nota a presença de Selina.

- Devo trancar a prataria senhor?- Pergunta em tom de voz baixo.

- Não é necessário Alfred.- Responde quase sorrindo, antes de entrar na mansão.

- Bom te ver também Alfred.- Selina o segue.

- Alfred, por favor, nos sirva o jantar. A senhorita Kyle vai jantar conosco.- Com isso Alfred se retira.

- Eu estava pensando.- Começa Bruce.- A polícia de Gothan deve um ou dois favores ao Batman. Se você for assaltar o banco que a máfia usa para lavar seu dinheiro, eles vão se mobilizar para te pegar, e depois juntamente com a força policial podemos encurralá-los.

- Que droga Bruce! Esse é seu plano?! Trabalhar com a polícia? Pode esquecer!- Diz ela exaltada se levantando.

- Selina, você vai ajudá-los a prendera máfia e a maior gangue de Gothan, você provavelmente só vai fazer trabalho comunitário.

- Não, eu sei que não...vão me levar para o Arkham.

- Mesmo que levem seria só para terapia.- Selina ri

- Terapia no Arkham? Só se for para sair mais louca do que entrei. Se esse é seu plano, pode esquecer, eu me viro sozinha.- Ela se vira para sair. Bruce segura seu ombro.

- Espera, podemos também dar um jeito de você sumir antes da polícia aparecer.- Selina simplesmente abre o maior sorriso que Bruce já viu, e também o mais iluminado.

- Você esta diferente...- Ele a estava analisando mais de perto.

- Não sei do que você esta falando.- Ela diz baixinho, quase insegura, quem a conhecia bem diria que ela estava nervosa, comportamento que não condizia com sua personalidade, Bruce a observou mais um momento antes de beijá-la.

- Interrompo?

- Imagina Alfred.

- Peço perdão patrão Bruce, só avisando que o jantar esta servido. Eles seguiram para sala de jantar, onde o mesmo ocorreu calmamente.

- Bom, nós vamos agir depois da meia noite certo?- Pergunta Selina 

- Sim. Vou pedir a Alfred preparar um quarto para o caso de você querer descansar um pouco, afinal esta fugindo a semana toda, você deve estar exausta.

- Obrigada

*   *   *
- Sinta-se à-vontade senhorita Kyle.

- Diz Alfred abrindo a porta e deixando a maleta dela no espaçoso quarto de hóspedes .

- Obrigada Alfred.- o mordomo se retira. Selina se joga na cama com um suspiro.

- Não sabia que isso cansava tanto...- Pensa auto, ela resolve tomar um banho antes de descansar.

Algumas horas depois... Bruce adentra o quarto de hóspedes já vestido de Batman. Ele observa Selina por uns segundos. (Definitivamente ela esta diferente, só não distingui no que...) pensa consigo mesmo antes de chamá-la

- Selina...temos que ir.

- já?- Ela pergunta talvez com segundas intenções.

- Sim. Preparei uma emboscada com a policia de Gothan. Te explico no caminho.

- Ele parece não ter notado.

- Ok, vou me trocar.

-Te espero na caverna. Alguns minutos depois, Selina desce a caverna e a dupla segue noite adentro

- Então não vai me contar o plano?- Pergunta ela.

- Você vai assaltar o banco que o Thorne usa para lavar o dinheiro sujo, que fica no território dos crânios.

- Um assalto num lugar assim acabaria em guerra entre os dois.

- Exato, eles vão ficar tão ocupados brigando entre si, que vão esquecer de você.

- E a policia?

- Não se preocupe, ele vão ter prioridade em prender os membros de gangue.- Diz Batman antes de um segundos de silêncio.

- Se a policia sabe onde ficam os bancos da máfia, porque não os fecha?- Pergunta Selina.

- Insuficiência de provas. Eles sabem cobrir os rastros.

- Humph... É sempre assim. E você ainda acredita que essa cidade pode melhorar.

Chegando ao banco.

- Lembre-se  de disparar os alarmes.

- Isso vai ser difícil, já que sou ótima no que faço.

- Sei que vai se esforçar.- Diz Batman antes de subir ao terraço do prédio para checar o alarme. Selina entrou na agência sem problemas, mais aos fundo seu objetivo...a sala do cofre, ela da um arranhão com suas garras poderosas no painel em que devia ser inserida a senha, disparando assim o alarme.

No telhado do banco.

- O alarme ligou para um numero particular, não para a policia, estamos no lugar certo, não vai demorar nada para os homens do Thorne chegarem. Droga, cadê a Selina.


Logicamente a mulher-gato não ia arrombar um cofre e não pegar nada. Para seu azar o batmovel atrai atenção das pessoas erradas. Não muito longe dali, embaixo de um viaduto em volta de uma lata de lixo em chamas estava cinco membros dos crânios, quando chega mais um colega. Essa gangue era conhecida pela violência, trafico e consumo de drogas, eram um bando de baderneiros, a maioria de seus assaltos acabavam em assassinato, como a maioria de seus membros era menor de idade nenhum deles fica muito tempo detido, apesar de garotos, são uma ferida aberta em Gothan.

- Hey galera! Eu acho que vi uma gatinha.

- Você ta doidão cara?

- Não, quer dizer, sim. Mais não tem nada a ver. É aquela maldita gata, que nos roubou.

- O que tem ela.

- A vadia esta roubando o banco do Thorne.

- Essa mulher é louca, primeiro ela nos rouba, depois vem na nossa área roubar o Thorne.

- Quem ela pensa que é!- Vamo da uma lição nela!

- Chama o resto da galera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladrão Que Rouba Ladrão..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.