Irmãs De Sangue escrita por Lita Black


Capítulo 8
Capítulo 7 - A Festa


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy gente linda! ♥♥♥
http://litablackfanfics.blogspot.com.br/ >>>>>>Acompanhem! =)
Nos próximos dias irei lançar mais uma one chamada "Begin Again"! Será a continuação de We Are Never Ever Getting Back Together! Quem não leu, passe pelo meu perfil e leia! =)
Também irei lançar uma fic de época, Mais Que Proibido, sobre um Jacob bem perfeito a encontrar o amor com uma escrava... Vai ser bem intensa a fic! Muitas emoções fortes!! =)
Fiquem ligadas nos próximos dias, podem fazer perguntas sobre as fics e se estiverem interessadas em ser betas de alguma, eu aceito ajuda! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163694/chapter/8

PVO Renesmee

Eu estava exausta! Não fisicamente mas psicologicamente. Em poucos dias Renée e Isabella me levaram à exaustão. E não foram só elas, aquele monte de músculo, metido à besta chamado Jacob também tinha feito um bom trabalho. Ninguém merecia ter que passar 3 meses naquele sofrimento! Eu só rezava para que o tempo passasse e eu me mantivesse intacta.

–Se arruma Nessie! Renée disse que nós precisávamos de estar prontos antes das oito! -a voz de Ed soou atrás de mim e me fez revirar os olhos.

–Mais uma frescura da bruxa má sénior... Fala a sério! Quem quer vir nessa festa idiota? Quem gasta a sua sexta à noite por uma festa dela!? -falei irritada, me levantando da cadeira e encarando Edward. Eu estava pelos cabelos com as festas e celebrações de Renée! E estava a odiá-la ainda mais pelo tapa que ela me deu naquela butique.

–Não reage assim! É uma coisa simples. Estar aqui não é tão mau assim... -interrompi Edward e o encarei séria.

–Não é tão mau assim? Edward você só diz isso porque engraçou para o lado da loirinha Barbie! E você nem me obrigue a começar a falar sobre essa idiota... Tal mãe, tal filha. -cruzei os braços sobre o meu peito. -Só queria poder voltar a casa com você com o meu pai. Lá era tudo mais fácil. -lamentei.

–Mais fácil Renesmee!? Você era humilhada na escola e só tinha 2 amigos, eu e Claire. Nada era mais fácil. Você só reage assim porque está com raiva da sua mãe. Quando Renesmee? Quando você se vai sentar e conversar direito com a sua mãe? Deixar ela mostrar para você que pode ser uma boa mãe e a deixar se justificar do porquê de ter abandonado você? -por mais raiva que tivesse de ouvir essas palavras, Edward estava certo.

Eu precisava de conversar com a bruxa má mas... Não agora! Só iria mostrar que estava demasiado fraca e iria me expor para ela. Eu sei que ela me pode voltar a magoar. É só ela se esforçar um pouco.

–Me deixe em paz... Você sabe que gosto de ouvir os seus conselhos mas... Não os vou seguir! Pelo menos, não agora. Me vou vestir e nos encontramos lá embaixo. -peguei numa roupa que tinha em cima da cama e fui para o banheiro.

Eu odiava brigar com Edward mas eu não podia admitir que queria que esta experiência com Renée desse certo. Nem a mim própria eu conseguia admitir. Só... Tenho medo...

Me arranjei rapidamente, vestindo uma camiseta azul com mangas e uma calça jeans. Deixei meu cabelo solto e calçei uns ténis pretos. Desci rapidamente e encontrei Edward falando com Kim no final das escadas.

–Oi. -cumprimentei Kim e ela me deu um sorriso.

–Oi. Estava falando com Edward sobre a festa enorme que Renée preparou. Ela está muito contente por ter você e seu pai aqui.

–Por falar em meu pai, onde ele está? -perguntei para eles.

–No salão da festa. É só seguir o jardim e quando você ver aqueles luzes chatas e música alta, você encontrou a festa. -Kim sorriu debochado a explicar a festa.

–É comum a bruxa sénior fazer este tipo de festa? -perguntei interessada. Queria saber se teria que aturar uma festa todas as semanas.

–Não. Isabella é que costuma dar festas enormes para todo o liceu. Ela e o namorado têm que manter a aparência de festeiros. -vi Edward fechar a cara quando Kim usou a expressão namorado. Assenti sorrindo e fui em direção ao jardim, dando logo de caras com aquela festa.

Seria uma noite beem longa...

Entrei no salão e o ambiente estava bem animado. Muita gente, que nem conheço, dançava e conversava animadamente. A música estava alta e as luzes tornavam o ambiente mais sombrio.

–Nem acredito que a bruxa má organizou algo assim... -sussurei para mim mesma, analisando todos os cantos da festa. Chegou a uma altura em que consegui encontrar o meu pai no meio daquela multidão toda. Ele falava com uma mulher morena e bonita. Decidi ir até eles.

–Oi pai. -o cumprimentei com um beijo no rosto, que o senhor Charlie logo retribuiu.

–Oi filha. Você está linda. -me elogiou e eu sorri.

–Obrigada. Quem é você? -perguntei para a mulher à nossa frente. Ela trajava um vestido vermelho curto, que deixava a sua silhueta bem evidente.

–Sou Tanya. Irmã de Renée. -falou e eu olhei surpresa para ela. Eu tinha uma tia?

–Não sabia que Renée tinha uma irmã. -comentei, reparando em algumas semelhanças entre as duas.

–Tem. E eu acabei de conhecer a minha sobrinha. Presumo que você seja a Renesmee. -assenti devagar e forçando um sorriso. -É um enorme prazer conhecer você querida. -ela me abraçou e eu retribui.

–É bom saber que tenho uma tia.

–Tenho que ir Charlie, ainda tenho que falar com algumas pessoas. Mas foi ótimo voltar a ver você e... Foi um prazer enorme te conhecer Renesmee. Você é muito bonita. -sorri em resposta e ela se foi.

–Vejo que não deu resultado com a Renée, você partiu para Tanya. Assim mesmo pai! -brinquei com ele, recebendo um sorriso em resposta.

–Já não via Tanya há muitos anos e vou bom a rever. E você? Já aproveitou a festa e onde está Edward?

–Acabei de chegar e Edward deve andar por aí. Sei lá... -dei de ombros e me misturei na multidão.

PVO Edward

–Obrigada por me fazer companhia. Jacob já me largou aqui e foi à procura dos seus amigos chatos. -Isabella me agradecia pela terceira vez e eu sorri em resposta. Assim que deixei Kim, esbarrei em Isabella e ela me contou que Jacob já a tinha deixado sozinha na festa. Como boa pessoa que sou, decidi lhe fazer companhia. Qual é? Eu sou boa pessoa!

–De nada. E me deixe dizer que você está divina esta noite, Isabella. -elogiei no meu modo galã e a vi corar e sorrir de canto. Ela era uma visão do céu e do pecado com aquele vestido preto envergado no seu corpo atraente. Todas aquelas curvas estavam bem desenhadas e as suas coxas deliciosas estavam à mostra, para a delícia do meu membro.

–Obrigada. E me pode chamar de Bella, é mais prático. Quer dançar? -perguntou animada e eu não tive como resistir aquele sorriso, concordando em seguida. Ela me puxou para a pista de dança e colou os nossos corpos, ao ritmo da música.

Aquele rebolado e aquele sorriso, que mostrava o quanto ela se estava divertindo, me tirava do sério. O meu membro estava para lá de duro e ela continuava a mexer o seu corpo da forma mais sensual possível.

–Aconteceu algo Edward? -perguntou, olhando para o meu rosto e continuando a dançar, agora mais devagar, ao som de Miley Cyrus.

–Não, nada. Porque pergunta? -que ela não tenha notado a minha ereção... Que ela não tenha notado a minha ereção... Que ela não tenha notado a minha ereção...

–Você parece meio distraído. Tem a certeza que não quer antes ir atrás da chata da Renesmee? -perguntou com uma pontada de ciúme na voz. Gostei disso.

–Primeiro, não se passa nada. Segundo, não quero ir ter com a Renesmee, estou bem aqui. E terceiro, ela não é chata. Vocês é que não se gostam por nada. Mas chegará o dia em que se darão às mil maravilhas. -ela riu debochado.

–A sua confiança me inspira! -ela disse e voltou a dançar como antes, voltando a roubar a minha sanidade. Me tentei abstrair dos meus pensamentos nemos impróprios e me concentrar somente na dança.

PVO Renesmee

–ME LARGUE! -gritei para aquele cretino me largar o braço mas ele continuava a me puxar para um canto mais afastado da festa. Quando ele parou eu suspirei aliviada mas ele logo me prensou contra a parede, não me deixando escapar de jeito nenhum.

–Ok... Sei que começámos de maneira errada mas... Eu quero melhorar a primeira impressão que você teve de mim. Bem... Não a primeira porque na primeira vez que nos vimos houve uma bela troca de olhares mas... A segunda não correu tõa bem.

–E a terceira vai ser um desastre se você não me largar, seu cretino! ME LARGUE! -estava a esgotar a minha paciência com este Jacob. Ele era realmente bem mais insuportável do que aparentava.

–Me dê uma chance de mostrar para você que sou uma boa pessoa. -ele riu sarcasticamente e eu lhe belisquei o braço mas isso pareceu não surtir efeito nenhum nele.

–Você namora a minha irmã! NÃO TOQUE EM MIM!

–Adoro uma mulher bem arisca. Você e eu nos daríamos muito bem numa cama. -por mais atraente que ele fosse para mim, essa ideia me deu nojo. Eu não queria ter nada a ver com Jacob!

–Isso não irá acontecer! Nunca irá haver você e eu, entendeu!? -exclamei irritada, sem paciência para aquela situação.

–Nunca diga nunca, neném. Você ainda será minha, aposte nisso. -cuspi no seu rosto, tamanha a raiva com que estava.

–Eu não serei sua, aposte nisso! -o desafiei e ele simplesmente sorriu.

–Veja isso! -ele me empurrou ainda mais contra a parede e tentou colar os nossos lábios. Sentia a rigidez do seu membro na minha cintura e comecei a me dabater, virando a cabeça para um lado e para o outro, tentando impedir que ele me beijasse.

–MAS QUE MERDA É QUE ESTÁ A CONTECER!? -a voz da bruxa júnior ecoou bem alto, fazendo com que Jacob esfriasse o aperto e me libertasse. Eu corri em direção de Edward, que me recebeu de braços abertos, um pouco confuso.

–Essa nojenta me tentou agarrar, linda. Ela me queria beijar! -ele olhava para mim com aquele olhar de deboche mas me acusando, apontando o dedo a mim. Isabella me olhou com raiva e Edward me apertou mais contra o seu corpo.

–EU NÃO FIZ NADA! VOCÊ ME TENTOU AGARRAR À FORÇA! SEU CRETINO! -o insultei, me libertanto dos braços de Edward e parando na frente dele.

–Você não diz coisa com coisa!

–SEU CABRÃO! -lhe dei um tapa forte no rosto, fazendo ele o virar com o impacto. Isabella me olhou raivosa.

–VOCÊ NÃO TOCA EM JACOB! TENHO A CERTEZA QUE A CULPA É SUA!

–VOCÊS OS DOIS SÃO PERFEITOS UM PARA O OUTRO! ME DEIXEM EM PAZ!

PVO Jacob

–SUA LADRA! -Bella gritou a meu lado enquanto a pequena tentação saia de perto de nós, seguida pelo viado do amiguinho dela. -Agora você Jacob!

–Eu não fiz nada Bella, eu juro! Não acredite no que aquela sonsa lhe diz. Ela está nos tentando separar. -fiz a minha melhor cara de bom moço e coloquei as minhas mãos no seu rosto, a obrigando a encarar os meus olhos. -Eu amo você, Bella! Acredite nisso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jacob a mostrar que tirou um curso é como ser um idiota!?
Bella e Edward cada vez mais chegados! *..*
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãs De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.