Irmãs De Sangue escrita por Lita Black


Capítulo 12
Capítulo 11 - Novo Eu


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163694/chapter/12

PDV Bella

Era oficial, o meu namoro com Jacob tinha acabado! E eu nunca me tinha sentindo mais leve e feliz.

Eu achava Jacob uma pessoa demasiado preconceituosa e complicada. Ele era complicado, eu era complicada... É claro que o namoro nunca daria certo!

Eu agora estava em outra fase da minha vida... Queria me recomeçar! Mudar! Me queria sentir completamente liberta da antiga Isabella Swan.

E o meu primeiro passo para fazer isso acontecer, foi uma pequena visita ao meu amado cabeleireiro, Pierre.

-A minha princesa está na parada! -Pierre exclamou com a sua voz efemininada, caprichando naqueles gestos mais descarados. Eu ri com a sua reação e o abraçei.

-Pierre... Como vai?

-Muito bem, fofa. Melhor agora com você aqui. O que a traz ao meu humilde estabelecimento? -perguntou, sorrindo satisfeito por me ver.

-Preciso desesperadamente da sua ajuda, amigo. Preciso que faça com que o meu cabelo volte à sua cor natural -pedi com jeitinho, sabendo que ele iria reclamar por eu querer tirar o loiro do meu cabelo.

-O quê, Isabella Swan!? A sua mãe me mata se eu me atrever a tocar nos seus cabelos, com intenções de colocar os seus lindos cabelinhos loiros de volta ao moreno! -rebateu, na sua tentativa de desespero. Eu respirei fundo e voltei a tentar.

-Amigo, por favor! -juntei as minhas mãos, lhe implorando. -A minha mãe não se importa, me faça esse pequenino favor! Preciso muito de ajuda!

-Tudo bem... -concordou, derrotado. -IRINA! -gritou de repente, me assustando. -PREPARE TUDO, ISABELLA SWAN VAI SER ATENDIDA!

Agradeci aos céus por Pierre concordar em me atender. Eu precisava, desesperadamente de fazer isso. Limparia minha alma!

Passei umas 2 horas no salão de Pierre. Para além do cabelo, ele também mandou tratarem de minhas unhas e de minhas sobrancelhas.

Eu lhe contei sobre Jacob e sobre Edward, precisava da sua opinião. Por mais que ele achasse Jacob muito gostoso e irresistível, ele me apoiou e me encorajou a seguir em frente, com Edward.

-E... Voilà! A minha princesa está mais que perfeita! -elogiou, me virando para o enorme espelho do seu salão e me mostrando o resultado final. Eu sorri.

Me sentia eu novamente. Aquela garota de cabelos morenos, pele branquinha, que estava em outra. Só faltava umas roupas mais... Casuais e ficava perfeita.

-Ficou perfeito, Pierre! Você é um Deus! -exclamei, entusiasmada, o vendo bater palminhas de felicidade.

-Obrigada, linda. Agora vá lá, atacar o seu bofe! Você merece, meu anjo. -mandou, colocando a mão na cintura e fazendo um biquinho muito hilário.

Eu lhe paguei e peguei o meu Audi, dirigindo para minha casa. Precisava de falar com minha mãe e convidar Edward para sair. Precisava de estar algum tempo sozinha com ele.

Passei o portão e estacionei na minha vaga de garagem, saíndo do carro. Caminhei para dentro de casa e no caminho, encontrei meu pai.

-Filha... É você? -perguntou, visivelmente confuso. Charlie nunca me tinha visto com cabelos morenos e uma expressão mais casual. Tinha gostado da sua reação.

-Sim, sou eu. Acha que o cabelo ficou bom? -perguntei, fazendo o meu biquinho. Ele riu.

-Ficou maravilhoso. Você está linda. -me elogiou.

-Obrigada pai. Preciso de ir falar com mamãe. Sabe onde ela está? -apesar de eu já desconfiar que ela estivesse no seu escritório, não magoava perguntar.

-No escritório, como sempre... Nunca irei perceber o que aquela mulher faz tanto tempo lá... -respondeu, bufando de impaciência.

Minha mãe, apesar de ter umas ideias bem loucas e ser excêntrica, ela gostava de estar sozinha. Nunca entendi porquê, mas...

-Obrigada, paizinho. -o abraçei com força. -Tenho que ir. Aproveite e vá conhecer melhor a cidade. -lhe sugeri.

-Obrigada pela dica, filha. -agradeceu, enquanto eu andava para dentro de casa. Me dirigi ao escritório de minha mãe, batendo à porta para anunciar a minha presença.

-Entre! -ouvi a sua voz, me autorizando.

Entrei no escritório e logo pude ver o seu olhar admirado e confuso, sobre mim. Nada disse, me sentando à sua frente.

-O que você fez ao seu cabelo, Isabella Swan!? -perguntou, chateada. Respirei fundo, me preparando para a tempestade que vinha.

-Estava cansada de ter os cabelos loiros, gosto mais de ser morena. -respondi casual, sabendo que ela logo começaria o sermão por ter feito algo assim. sem o seu consentimento.

-Ao menos me poderia ter avisado, não acha!? Gosto de saber quando a minha filha decide mudar o tom do cabelo. -fiquei um pouco surpresa com a sua resposta e reação. Franzi o cenho.

-Você não está chateada?

-Não... Mas para a próxima, avise! -pediu, pousando o livro que lia, em cima da mesa de madeira escura.

Talvez ela reagisse bem quando eu lhe contar sobre o término de namoro entre mim e Jacob...

-Eu acabei com Jacob... -murmurei feliz. Mas logo a minha felicidade sumiu, ao ver a sua expressão de raiva.

-O QUÊ!? -gritou, com os olhos arregalados. Eu sabia que ela reagiria assim...

-Acabei com Jacob! -disse convicta. Não seria a minha mãe a alterar a minha decisão de deixar Jacob.

-Mas... COMO VOCÊ PODE FAZER ALGO ASSIM!? -por um momento me cheguei a assustar pela sua reação.

-Jacob... É um idiota! -respondi, segura de mim. -Estava cansado de ter que o aguentar. Eu não o amo, por isso não irei aguentar alguém que não amo. -expliquei, vendo a confusão passar no rosto de Renée.

-Ok... Eu sei que você ainda está chateada comigo mas... Jacob é um excelente rapaz. Vem de boa família, tem educação e tem imensa paciência para você. Não acha que devia deixar de ser tão mal agradecida e voltar para o rapaz? -da forma como ela o descrevia, fazia Jacob parecer um santo, coisa que ele não é.

-Não! -respondi chateada. Estava farta! -Eu não gosto de Jacob! Não vou ficar ao lado de alguém que desprezo!

-Não fale assim! -me repreendeu.

-Se você se importasse comigo, iria querer a minha felicidade. Mas você não quer! Só quer saber das aparências... É por isso que Charlie te deixou! -me arrependi para dizer essas palavras, mas eram a mais pura verdade.

-NÃO FALE... Do que não sabe... -murmurou, fechando a expressão.

-Eu estou apaixonada por Edward. E é com ele que eu quero ficar! Só lhe vim dizer isso, porque não quero que Jacob tenha mais permissão para entrar dentro dessa casa. Não o quero nem perto de mim, nem perto de Renesmee. -disse, me levantando e deixando o escritório, ouvindo os protestos de Renée.

-Isabella...

Estava cansada! Minha mãe se mostrava cada vez pior! Só queria esquecer de tudo o que tem acontecido com ela e me concentrar em Edward. Só em Edward...

Subi as escadas, indo em direção ao quarto de Renesmee e Edward. Apesar de saber sobre a forte amizade entre os dois, senti algum ciúme por eles estarem a partilhar o quarto.

Bati à porta e logo depois, Renesmee a abriu, me recebendo com um sorriso.

-Oi. O Edward está? -perguntei, meio envergonhada pelo pedido. Renesmee deu um sorriso de canto e olhou para dentro do quarto.

-Sim. Ele já vem, maninha. -respondeu, entrando novamente no quarto.

Edward apareceu à porta, vestido num jeans e numa camiseta azul, com os cabelos de bronze molhados e um sorriso enorme no rosto. Uma verdadeira tentação para os olhos de qualquer mulher.

-Oi, Bella. Adorei o cabelo, lhe ficou muito bem.-me cumprimentou e me elogiou, fazendo as minhas bochechas esquentarem.

-Oi...

-Eu queria... -falámos ao mesmo tempo mas parámos, dando permissão ao outro para falar.

-Você pode falar primeiro! -garanti, mordendo o meu lábio inferior.

-Ok... Bem... Eu queria dizer que sinto por você e Jacob terem terminado o namoro. Sei que tinham os vossos problemas, mas é sempre chato acabar uma relação... -se explicou, com a cabeça baixa.

Respirei fundo ao ouvir as suas palavras, criando coragem para seguir em frente.

-Eu queria saber se você gostaria de sair comigo, hoje? -perguntei insegura, avaliando bem as suas expressões. Vi o seu rosto se abrir num misto de confusão e alegria.

-Bem... Eu... Claro que sim! -respondeu, entusiasmado. -Desculpe o entusiasmo... A que horas? -ele pareceu meio embaraçado.

-Depois do jantar, às 10 horas.  -respondi, sorridente e feliz por Edward ter aceitado o meu convite. -Até logo. -me despedi e fui à minha vida, desejando intensamente que as horas passassem para, finalmente, poder estar com Edward.

...

-Desculpe se me atrasei. -me dirigi a Edward, um pouco envergonhada pelo atraso. Tinha passado demasiado tempo trancada no quarto, tentando escolher a melhor roupa para utilizar numa ocasião tão especial.

Edward também estava lindo, aliás, mais lindo do que nunca, num look casual e muito sexy, fazendo todo o meu corpo arrepiar de desejo.

-Não tem problema. Vamos? -me ofereceu o seu braço, que eu aceitei prontamente, o deixando me guiar.

Pensei que fossemos no meu Mercedes preto, mas ele me encaminhou para o portão de saída, onde um táxi nos esperava.

-Hoje ninguém irá conduzir! -disse, ao ver a minha expressão confusa ao olhar para o táxi. Sorri de leve com o seu comentário.

Edward me abriu a porta, como um perfeito cavalheiro, a fechando quando eu entrei. Deu meia volta e entrou no banco, ao meu lado.

-Para a praia, por favor. -deu as instruções ao homem, enquanto eu o olhava desconfiada.

-Eu convidei e você é que planeou tudo? -perguntei, divertida.

-Deixe tudo por minha conta, hoje. -passou o seu braço esquerdo sobre os meus ombros e não disse mais nada, até chegarmos à praia.

Edward pagou ao homem, me deixando aborrecida por não me deixar pagar e saímos do carro, em direção à areia branca da praia.

-Feche os olhos! -mandou, colocando as suas mãos sobre os meus olhos, não me deixando ver nada. Eu estava morta de curiosidade por saber o que ele tinha aprontado.

-E... Chegámos! -retirou ambas as mãos dos meus olhos e eu abri a boca, em sinal de surpresa e espanto por tudo o que Edward tinha feito para nós.

Uma toalha vermelha, com 2 cocas e uma caixa gigante de pizza. Sorri por ver todo o seu empenho em tentar me mostrar simplicidade.

Edward pegou na minha mão, carinhosamente, nos guiando para sentar sobre a toalha vermelha.

-É... Perfeito... -murmurei, sentindo uma felicidade enorme explodir do meu ser.

Esse homem é tão perfeito... Será que ele existe mesmo!?

-Fico feliz que tenhas gostado, meu anjo. -me derreti toda pela forma que me olhou e me chamou de "meu anjo". Edward... Você está me mostrando o lado da vida que eu estava desesperada por ver.

Edward abriu as nossas cocas e me serviu a fatia de pizza, em um guardanapo. Como estava esfomeada, ataquei o pedaço com vontade.

-Tem a certeza que gostou? Porque não é preciso tentar me agradar... -coloquei o meu dedo indicador sobre os seus lábios saborosos, o calando.

-É perfeito. Você é perfeito! -admiti um pouco envergonhada, mas determinada em mostrar a Edward o que estava sentindo.

Eu me sentia confusa mas determinada. Eu estava a sentir algo maravilhoso por um homem maravilhoso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward e Bella a pintar um clima! =)
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos!