Dramione escrita por BrunaDiniz


Capítulo 1
Mudança de Visual.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163567/chapter/1

P. Mione

Estava no meu quarto , arrumando meu cabelo para ir ao Shopping com minha prima Vall . Um prima , que quando preciso sempre ajuda , mais nunca questiona , uma coisa que eu admiro muito nela.Um baque surdo na janela me fez levar um susto , me virei  , e vi uma coruja muito conhecida , cinza claro , muito velha . Errol.Abri a janela rapidamente e tirei a carta de sua perna direita.

Querida Mione ,

Quanto tempo né ? Sinto sua falta , gostaria que viesse passar as férias aqui na Toca , Harry já está aqui. E nas poucas ocasiões que eu o vi , ele falou que também sentia sua falta , mais logo retirava suas palavras. Gostaria de ter alguém para conversar .Acho que ainda não saiba , mais papai , conseguiu conectar sua lareira a Rede de Flu. Nessa carta contém um pouco do Pó.

Com Carinho – Rony Weasley.

Pelas Calças de Merlin , já é a 28° carta que ele me manda em uma semana .

Querido Ron ,

Faz apenas 6 semanas que não nos vemos.Já passamos muito tempo a mais que isso .Mais espero  ir para a Toca semana que vem. Quero passar um tempo a mais com meus pais esse ano.

Com Carinho  - Mione

Espero que a partir de agora ele pare de  me mandar essas cartas. Já estão me irritando. Sei perfeitamente como ir para a Toca quando quiser . Porém um segundo ruído vindo da janela , me assustou. Virei e me deparei com uma Coruja-Das-Torres , bicando com força a janela. Em sua perna direita uma carta com aspecto oficial de Hogwarts. Abri novamente a janela e deixei a Coruja entrar. Peguei a carta , a Coruja saiu voando em direção a janela. Abri a carta apressadamente. A carta está mais volumosa do que de costume.

Os livros , todos de Batilda Bagshot . Ótimo , já tenho todos. E uma surpresa . Virei Monitora-Chefe . Ai que ótimo , espero que Justino seja o outro. Não suportaria se fosse o Draco . E Ron nunca fez nada para poder ser Monitor , imagina ser Monitor-Chefe. Ri com esse pensamento.

- Que é que você está rindo Mione ? – Perguntou minha prima , que eu nem notara que entrou no quarto. Abracei-a  e respondi

-Nada , uma coisa que estava pensando sobre minha escola. – Disse um pouco apreensiva. Vall sempre quisera saber aonde estudo . Queria poder contar a ela tudo que acontece comigo durante o ano.

-Hum , tem certeza que não vai me contar aonde estuda ? – Perguntou esperançosa. Bingo. Sabia que ela perguntaria.

-Não Vall. Talvez um dia. Mais não hoje. Vamos ?

-Claro , vejo que precisa muito de minha ajuda para comprar roupas. – Disse ela rindo. Tive que rir também.

Saímos e fomos ao Shopping , salão de beleza e uma butique , algumas horas depois já estava em casa totalmente renovada.

-Mãe , acho que vou para  o Beco Diagonal , comprar algumas coisas viu. – Disse alguns minutos depois de chegar.

- Ok filha , você vai quando para a casa do seu amigo ? – Perguntou a minha mãe .

- Não sei mãe , falei que iria semana que vem , só que eu acho que vou amanhã de manha. – Dizendo isso acendi a lareira , usei um pouco do Pó de Flu que Rony havia me mandado , entrei nas chamas e gritei – Beco Diagonal – Senti aquela conhecida sensação de estar rodando , e parei em uma ruinha muito conhecida do Beco Diagonal.

Me levantei , tirei a poeira de minhas vestes , e andei até o Floreios e Borrões . Comprei alguns livros que me interessaram , penas , tintas , e fui até o Gemialidades Weasley . Estava lotada , como todas as vezes que vi aquela loja. Fui até Jorge .

- Olá , quais as novas invenções ? – Disse , assustando-o

- Ah , oi Hermione . Nenhuma e tudo bem  ? Ta gata em . – Disse olhando pra mim da cabeça aos pés.

- Obriga e sim eu estou bem . Cade o Fred ?

- Bem aqui . E você está muito bonita mesmo Hermione. – Disse Fred me olhando igual ao seu irmão.

- Ah , oi Fred.Tudo bem ?

- Tudo sim. Vai querer alguma coisa ? – Perguntou fingindo surpresa

- Ah , você sabe como eu adoro o Kit-Mata-Aula , mais hoje eu não vou querer nada não. Passei só para cumprimentar vocês. Já comprei tudo que queria aqui no Beco . Já vou indo . Tchau.

- Tchau. – Disse os dois quando eu já ia abrindo caminho pelos muitos clientes.

Fui até a lareira mais próxima , gritei meu endereço, cheguei em casa , arrumei meu malão , e fui dormir. No dia seguinte acordei cedo  , acendi novamente a lareira , me despedi dos meu pais , joguei o Pó de Flu , e fui até a  Toca. Cheguei lá em questão de segundos , não tinha ninguém na  conhecida sala. Saí da lareira , coloquei o meu malão ali perto e subi até o quarto de Ron.Chegando lá que novidade. Estava dormindo.Fui até ele  e o cutuquei.

- Ron , acorda agora.- Disse ao seu lado. Na mesma hora ele estava sentado , e com um sorriso de orelha a orelha. – Bom dia. – Disse dando um sorriso a ele.

- Bom dia Mione , pensei que só viria semana que vem . – Disse surpreso.

- E eu ia vir apenas semana que vem . Só que preferi vir hoje. – Disse me levantando da cama.

- Ta gata hem. – Disse me olhando dos pés a cabeça.

- Obrigada. Cadê sua mãe ? – Perguntei , olhando pela janela.

- Ah , ela foi até o Beco Diagonal comprar alguns livros para Gina. –Disse ainda sonolento

- Hum , achei estranho ela não estar lá em b... – Hermione se assutou quando a porta abrira e a Sra . Weasley entrou . – Ah , oi Sra. Weasley . – Disse dando um sorriso.

- Oi Hermione. Chegou a muito tempo querida  ?- Perguntou preocupada

- Não , cheguei agora mesmo , e vim acordar o Ron. Tudo bem com a Sra. ?

- Tudo sim Mione. Bom vou descer e preparar algo para vocês comerem e acordar Harry e Gina. – Disse com uma certa frieza na voz e saiu.

- Porque Harry não está dormindo aqui com você ? – Perguntei curiosa.

- Bom... Ele está dormindo com a Gina agora. – Disse Ron em um sussurro quase inaudível.

-Hum , vou descer enquanto você se arruma. – Dizendo isso saí do quarto e desci as escadas em direção a cozinha. – Quer ajuda Sra. Weasley ? – Perguntei

-Não , querida , muito obrigada. – Disse ela me dando um sorriso.

- Ah , oi Mione. Você chegou. – Disse uma voz muito conhecida atrás de mim . Me virei e me deparei com um Harry muito descabelado e uma Gina ofegante , de roupas de dormir . – Uau , ta gata hem. – Disse olhando bem para mim.Fiquei imaginando o que poderiam estar fazendo

-Ta gata mesmo hem , Mione. – Disse Gina.

- Obrigada. Adivinha. Fui promovida a Monitora-Chefe. – Disse com um grande sorriso.

-Uau , parabéns Mione.Fiquei sabendo que vai ter novas regras para os Monitores-Chefes. – Disse Harry pensativo.

-Hum , espero que não piorem muito as regras. – Disse me servindo de ovos e bacon , enquanto Rony chegava.

- Monitora-Chefe , é ? Parabéns. – Disse batendo em minha cabeça.

-É , sim . Quem será o homem em ? Espero que seja Justino. – Disse ainda pensando no que Harry e Gina poderiam ter feito para ficar daquele jeito.

-Que isso Hermione. Acha mesmo que vai ser o Justino ? Hermione , nem sei porque você foi . Se não está lembrada o diretor é o Snape. É claro que vai ser o Malfoy. – Disse Harry se sentando e se servindo. Fiquei preocupada na hora em que ele disse isso.

-Bom , espero que você esteja errado. – Disse tendo quase certeza que seria o Malfoy.

Nas duas semanas que se passaram , nós , Ron e eu , ficamos jogando Xadrez de Bruxo , eu estava tentando jogar quadribol , e ajudando Ron e fazer os deveres para as férias , enquanto Harry e Gina , só saiam do quarto para almoçar e jantar.

Dia 1° de setembro chegou rapidamente. Já estávamos na plataforma 9  ¾ , embarcando , quando a Profa. McGonagall , me chamou em um canto e disse :

- Ah olá Srta. Granger , o outro Monitor-Chefe te chamará algum tempo antes de chegarmos em Hogsmeade , e vocês dois irão para o meu compartimento para mim lhes explicar as novas regras. Você tem um compartimento reservado ao final do trem. Pode levar seus amigos se quiser. Tenha uma boa viagem. – Dizendo isso , saiu , e me deixou confusa .Porque ela estava aqui e não em Hogwarts ? Fui até a família de Ron e Harry e falei a eles . Entramos no Expresso de Hogwarts quando já estava partindo , fomos aos dois últimos compartimentos , um já estava sendo usado pelo outro Monitor-Chefe  com a cortina baixa para não vermos o que estava acontecendo lá dentro ,me o outro para mim . Entramos e colocamos os malões nos compartimentos e nos sentamos. Jogamos Snape Explosivo , Xadrez de Bruxo enquanto Harry e Gina se agarravam sem vergonha nenhuma. As horas se passaram , quando fui ver , faltava uma hora para chegarmos a Hogsmeade. Uma batida na porta me assustou , estava mais perto da porta então disse para a pessoa entrar. Draco , entrou para minha infelicidade , e disse olhando para a janela :

- Vem o Sangue-Ruim , A Minerva está te chamando. – Olhou para mim , e pude ver em seus olhos surpresa. – Uau , que gata. – Disse baixo o suficiente para mim quase não ouvir. Balançou a cabeça e saiu. Fui atrás dele. Andamos em silencio até a cabine de McGonagall, e batemos , ela respondeu ‘’Entre’’ secamente e entramos.Ela nos mandou sentar. Sentamos e ela levantou  cabeça para olharmos. Viu que nós dois estávamos revoltados em ter o mesmo cargo. Não pude deixar de sentir raiva. Justo Malfoy ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , é a primeira Fic que eu escrevo. Espero que gostem.
*-*