Um Malfoy E Uma Potter escrita por Prongs


Capítulo 8
O Torneio Tribruxo - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163530/chapter/8

- Então eu grito.

- Duvido que consiga! – ele disse isso colocando a mão em minha boca. – E ai cadê seu namorado quando você precisa dele?

- Aqui idiota! – o Scorp falou batendo nele.

- Isso não fica assim! – o garoto falou e saiu.

- Ta tudo bem?

- Ta sim... Valeu a ajuda, vem, vamos fazer a ronda, acho que nós já ficamos bastante tempo aqui e além do mais você desistiu dessa história de participar do torneio não foi?

- Claro. – ele sussurrou algo que eu não pude escutar.

Saímos e fomos pra todos os lados da escola, eu estava preocupada com o Scorp, eu sei que ele não tinha tirado a idéia da cabeça, de entrar no torneio, no caso eu tinha que passar o maior tempo possível com ele... Ele me tira de meus pensamentos dizendo:

- Ei se eu fosse escolhido no torneio Tribruxo, você não ia mesmo torcer por mim? – ele disse meio que acanhado.

- Ia, mas não é o caso, não é Scorpius!

- Mais ou menos...

- Como mais ou menos? Você colocou seu nome no cálice?

- Sim, coloquei.

- E não me falou?! Scorpius eu achei que confiasse em mim, da licença. – eu disse isso e sai andando corredor a fora.

Encontrei o Alvo vindo em minha direção, mas passei reto, não queria que ele me visse chorar, mas não adiantou ele veio até mim e disse:

- O que aconteceu Lily?

- Nada Al, só preciso de um tempo sozinha, ai! Não dá pra mentir pra você. O Scorp colocou o nome dele no cálice e não me falou, eu não gostei disso.

- Ai Lily, por que você acha que ele não contou?! Ele queria participar do torneio em nome a você lesa...

- Ai valeu Al... Beijinhos. – sai correndo a direção que Scorpius se localizava, quando cheguei lá o vi dando pequenos murros na parede, então me pus na frente de onde ele estava batendo mas protegi meu rosto com medo dele me bater sem perceber.

- Lily?

- Olha, me desculpa por ter feito aquilo, eu sei que você queria participar, mas fiquei com medo de te perder... Me prometa que se for escolhido, vai tomar o maior cuidado possível!

- Prometo, vou tomar bastante cuidado...

- Ok... – disse isso fomos andando... Até que eu lembrei de uma coisa. – Sabia que eu assisti um filme chamado O Rei Leão II... Tem uma música que se chama Somos um, combina com a gente.

- Canta! – ele falou em tom de pidão. – Por favor bobinha.

- Ta. – então comecei.

O Rei Leão II – Somos Um

Você deve compreender

Que nem tudo vai ser

Só diversão

Pois um dia, meu amor

A tristeza e a dor

Também virão

Mas nós vamos ficar

Juntos em todo lugar

Quando não há mais caminho algum

Você vai nos seguir

Então vamos descobrir

Somos mais que mil

Somos Um!

Se há tanto pra aprender

Só queria viver

Como eu sou

Sigo o meu coração

Ou escuto a razão

Pra onde for

Mesmo quem já morreu

Quem você nem conheceu

Nos segue pois nós somos um

Na alegria ou na dor

Nossa força é o amor

É só ver pra crer

Somos Um!

Todos nós somos um

Numa só direção

Temos um só coração

Não temos mais medo algum

Você vai conseguir

Então vai descobrir, somos um

Todos nós somos um

Enquanto viver aqui

Você é o que é

Vai entender um dia...

Todos nós somos um! – Gostou?

- Essa vai ser nossa música de agora em diante... – ele falou cantarolando.

Eu estava viajando, não prestava atenção em nada, e se o Scorp fosse escolhido pro torneio?! Aconteceria alguma coisa com ele?! Os nomes vão ser ditos amanhã. Ele me tira de meus pensamentos dizendo:

- Lily?! Boa noite minha bobinha...

- Boa noite meu bobinho...

Acordei bem cedo, fui para o salão principal e tomei café. Logo depois Scorpius chegou me dando um beijo.

- Bom dia meu amor. - ele falou bem feliz - Sabe que hoje vão sair os nomes né?

- É... eu sei.

Eu estava muito preocupada com o fato de Scorpius estar no Torneio. Meu pai quase morreu no torneio e, não sei, tenho medo dele... Não quero que aconteça algo pior, Cedrico, amigo do meu pai, morreu no torneio e não quero nem pensar em imaginar no Scorp... É melhor não pensar nisso.

- Por que você está tão triste minha linda?

- Eu estou com medo Scorp, muito medo.

- Não fica assim Lily, você me deixa pior...

- E por que colocar o nome no cálice? – eu disse meio que chorando. – Por quê?

- Por que... Eu não sei, mas não quero que fique assim!

- Bem alunos, vamos começar a tirar os nomes do cálice... Primeiro: Carlos Krum... Segundo: Gabrielle Delacour... Terceiro: Scorpius Malfoy... Por favor, venham aqui. – a diretora falou.

- Scorpius, não vai, por favor. – eu falei super nervosa.

- Lily... – ele disse super carinhoso, eu o soltei e ele foi.

Todos nós terminamos de falar sobre o torneio, cada um foi para seu quarto, eu fui pro meu e Scorpius foi pro dele, que ficava ao lado do meu (eles dividiam apartamento d monitores-chefes.) eu estava super preocupada com ele e comecei a falar sem perceber que ele estava na porta:

- Merlim, que o Scorpius consiga terminar todas as provas do torneio... Se acontecer alguma coisa com ele... Que coloque tudo em cima de mim! Quero o Scorpius sempre aqui!

- O que? – ele disse chegando perto de mim, colocando a mão em meu queixo e dizendo. – Você nunca! Nunca! Vai dizer isso de novo! Eu prefiro morrer, a não ter você ao meu lado!

- Scorp, desiste, eu to com muito medo!

  - Calma Lily, ta tudo bem e vai continuar assim. – ele disse me abraçando.

Nós fomos nos deitar por que amanhã começava a primeira prova: O ovo! Eu estava quase morrendo de medo, o Scorpius era tudo que eu tinha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijos...