Um Malfoy E Uma Potter escrita por Prongs


Capítulo 25
The End..


Notas iniciais do capítulo

Oi, nos vemos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163530/chapter/25

Gina’s P.O.V. ON:

Eu estava num hospital, mais propriamente no St. Mungus, minha filhinha estava tendo seus filhos, eu me encontrava sentada numa das mesas da lanchonete do St. Mungus, com meu cappuccino em mãos,, mergulhada em pensamentos de olhos fechados, sinto e ouço arrastarem a cadeira a minha frente, ignoro totalmente a pessoa por uns dez segundos, abro os olhos e dou de cara com um Harry...

Eu sentia tanta falta dele, havia quatro meses desde nossa “separação” ele havia me traído com Cho Chang, quer saber, eu já havia o perdoado, e todo o meu corpo sabia disso, menos meu orgulho. Ele abriu e fechou a boca um milhão de vezes, como se procurasse as palavras certas até que falou:

- Tem uma caneta e uma folha ai?

Eu abri minha bolsa, tirei uma folha de um bloquinho e uma caneta verde, cor dos olhos do homem mais bonito do mundo. Entreguei-lhe e ele escreveu algo que eu não consegui ler, quando ele virou o papel eu vi: “I Love You” super grande, ocupando toda a folha, meus olhos marejaram e uma lágrima escorreu por meu rosto e bateu na folha, bem onde ele havia escrito, fazendo com que a tinta manchasse a folha. Não conseguia levantar meu rosto, ele então segurou meu queixo e me fez o encarar, em seus olhos eu via sinceridade, eu queria acreditar nele, mas era difícil... Eu não sabia bem por que mas, respirei fundo e disse:

- Olha Harry, você continua sendo o homem da minha vida, continua sendo a pessoa que mais amo, mas veja, fica difícil convivermos assim, eu nunca imaginei que você poderia trair uma mulher, quanto mais sua esposa, com quem você convive a muitos anos... – pausei já com a vista novamente embaçada, por causa do choro. – Quero só te fazer duas perguntas...

- Vá em frente. – disse prestando atenção.

- Você realmente me ama?

- Com certeza! – disse decidido.

- Só mais uma. Por que me ama? – perguntei curiosa, nunca havia feito essa pergunta.

- Por que, a dona dos cabelos ruivos mais bonitos do mundo, que eu conheci com onze anos, roubou meu coração como eu nunca imaginei que poderiam fazer isso, você é realmente tudo pra mim e você vai acreditar em mim, nem que eu tenha que morrer pra isso.

- Vou fazer o seguinte, te dou suas semanas, pra me reconquistar... – ele assentiu, eu me levantei e disse. – Comece pagando a conta.

Sai dali e fui pra sala de espera do quarto em que ela estava.

Eu estava realmente feliz, meu casamento se reergueria em menos de seis dias, mas eu ia dar uma de difícil...

Caminhei em direção ao quarto em que Lily havia ficado, e lá estava ela, rindo das piadas de Scorpius, enquanto segurava Noah e Tate dormia... Resolvi não incomodar e voltar pra o hotel... Precisava de um banho!

Caminhei até a saída do St. E aparatei. Fui pro meu hotel e fiquei lá...

Lily’s P.O.V. ON:

Scorpius fazia palhaçadas, nós riamos muito, até que Tate acordou chorando, entreguei Noah a ele, e segurei Tate colocando-a pra mamar, ela era calminha, já Noah era muito agitado, Tate novamente caiu no sono, fiquei segurando-a por um longo tempo, até Noah cair no sono também.

Colocamos os dois em seus berços e Scorpius disse:

- É engraçado...

- O que? – perguntei sorrindo.

- Como coisinhas tão pequenas controlam nossas vidas. – sorriu de canto.

- São lindos, são nossos, pra sempre! – sorri. – Queria que fixassem assim para sempre, não tivessem que crescer e encarar a realidade do mundo!

- Ei... – chegou ao meu lado. – Se eles não crescerem, não conhecerão a magia de Hogwarts! – ele sorriu, o acompanhei!

2 semanas depois...

Estávamos indo nos deitar, todo dia Noah acordava, e era eu quem ia sempre lá!

Estava exausta, quando ia deitar, ele começa a chorar de novo, suspiro e quando vou me levantar, Scorpius coloca a mão em minha cintura e diz:

- Minha vez...

Se levanta e sai do quarto, suspiro e saio atrás sem que ele perceba, chego no quarto dos meus bebes e ele tá lá, balançando Noah!

Ele era um ótimo pai... Ele era super atencioso, fui até lá e vi em seus olhos, eu não fazia tudo aquilo sozinha, ele estava ao meu lado, passava o dia todo com as crianças, olhei-o, sorri e peguei Noah de seus braços, ele pegou Tate e começou a balançá-la, olhei-o e ele me deu um selinho!

Noah voltou a dormir, eu suspirei e coloquei-o em seu berço, alisei seus cabelos rebeldes e dei um beijo em sua testa. Fui até o berço de Tate e fiz o mesmo! Puxei Scorpius de lá, para irmos para nosso quarto!

Me deitei e ele ao meu lado, ficamos um de frente pro outro, bem colados, até que ele disse:

- Te amo!

- Também te amo!

Nos beijamos, e ele me abraçou, era bom estar ali, sabia que estava segura...

~@~

De manhã, eu acordei e quando me virei, Scorpius não estava ali, já havia ido trabalhar, era assim todos os dias...

Desci pra preparar o café, e o vi ali, fritando ovos e bacon, me escorei na parede e fiquei esperando que ele notasse minha presença, quando ia caminhando pra assustá-lo, ele diz:

- Amor, não é legal ficar observando os outros! – disse sorrindo, virou o rosto e me deu um selinho.

- Ah, nem dá pra te assustar...

A campainha tocou e quando eu ia atender, ele veio comigo, quando vemos, estão meu pai, minha mãe, o Sr. e a Sra. Malfoy, abrimos espaço e fomos pra sala. Chegamos lá e eu disse:

- As crianças ainda estão dormindo, mas acordam já.

Choros foram ecoando pela casa, subi com Scorpius e peguei Tate e ele pegou Noah, ele era loiro de olhos castanhos, já Tate, tinha cabelos ruivos e olhos tempestade.

Descemos as escadas e eu fui alimentar Tate, quando terminei deixei os avós mexerem com ela, peguei Noah e o alimentei também.

Meus bebes, eu estava orgulhosa, não só de mim, mas da minha família, por ter eles...

Por ser muito feliz, e devo muito dessa felicidade ao meu marido.

Me sentei ao lado de Scorpius enquanto os netos eram babados pelos avós, encostei minha cabeça em seu ombro e ele encostou sua cabeça na minha. Minha mãe me tirou dos devaneios dizendo:

- Podemos passar o dia com eles?

Pensei em negar, mas eles imploraram e eu fui arrumar as coisas, tudo, coloquei numa bolsa e dei ao meu pai, e disse:

- Tomem cuidado, deixo nas mãos de você senhora Gina e senhora Astoria!

Riram e saíram até os carros.

Fechamos a porta e Scorpius disse:

- Enfim a sós... – disse isso e me beijou, mas não aquele beijo calmo, um beijo com saudade e muito desejo!

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora, mas eu não sabia o que escrever :s
A fic acabou, não totalmente, por que ainda tem o epílogo, mas de capítulo mesmo, acabou!
Eu quero agradecer, aos que me acompanharam desde o início, e queria pedir pelo menos 1 (UMA) recomendação, eu mereço (eu acho, oi) eu to postando, por mais que eu demore, mas eu posto.
Queria também deixar claro que a fic é movida a vocês!
E queria dizer, muito obrigada, vocês me fizeram feliz pela fic!
Ah, só mais uma coisa, quem puder passar na minha fic (LINK: https://www.fanfiction.com.br/historia/197545/Hold_On_Til_The_Night), eu vou agradecer!
Agradeço de coração aos que leram e peço desculpas se fiz algo errado.