Um Malfoy E Uma Potter escrita por Prongs


Capítulo 18
Meu Casamento!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora e mais uma vez, REVIEW NÃO MATA NEM FAZ CAIR O DEDINHO NÃO TÁ! Fantasminhas, apareçam por favor! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163530/chapter/18

Os dias tinham passado rápido, hoje era o que? Bem, era UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO! Fiquei meio apreensiva quando acordei, mas quando levantei, coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39042460&.locale=pt-br

Sai de casa sem ver Scorpius, não liguei muito pra isso, acontecia às vezes e quando cheguei ao trabalho, fui pra minha sala, cheguei lá e me sentei, precisei de folhas brancas e eu não tinha na gaveta, me estiquei e peguei a caixa com folha em cima da estante de vidro. Quando peguei as folhas, vi:

Oi meu amor,

Eu quero dizer, que minha mãe me proibiu de te ver, ela disse que o noivo não pode ver a noiva, um dia antes e no dia do casamento, bem, quero que você tenha um dia maravilhoso.

De quem te ama mais que tudo,

Scorpius Malfoy.

Fiquei sorrindo por um tempo, e fui fazer umas coisas, quando vi 6h59m da tarde, não me liguei no tempo, sai da sala e me deparei com Parkinson passando em minha frente, ignorei-a por completo, quando cheguei a casa subi pro quarto e dormi, não antes de trocar de roupa.

~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~: ~:

Acordei com uma conversa lá em baixo, aparentando ser minha mãe, Rose e vovó Molly, desci agoniada, cheguei lá e estava meu vestido, meu sapato e um véu, aparentemente o que eu ia usar. Até que minha mãe diz:

- Filha, temos que fazer um milhão de coisas hoje.

- Hãn? Mãe eu to bem, só preciso de um tempinho na banheira, vestir meu vestido e por fim, ir ao encontro do meu marido. – falei com os olhos brilhando.

- Ai filha, que brega, olha vamos a um SPA! – ela falou e eu dei pulinhos de alegria.

Fomos para um SPA super legal, mas era trouxa obvio!  Ficamos um tempo lá, principalmente eu, fui tratada como princesa, sai de lá super bonita, já vestida.

Scorpius’ P.O.V. ON:

O casamento já estava totalmente pronto, todos estavam lá, até a Sra. Potter, os únicos que não estavam lá era minha amada e seu pai, cheguei um pouco mais perto de Alvo, meu padrinho, e sussurrei em seu ouvido:

- Será que ela desistiu? – perguntei assustado.

- Claro que não cara. – ele disse normalmente. – Lily é responsável, mas se você fizer o coraçãozinho dela se partir, você vai ter uma lenta e dolorosa morte! – ele me assustou mais ainda agora.

Ficamos esperando uns vinte minutos ainda até que ela chega ao nosso casamento, o local era assim: http://casamento.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2010/09/casamento-1.jpg

Ela estava muito mais bonita que o normal, esse era o dia mais importante da minha vida. Ela foi vindo até mim com seu pai ao lado, eles chegaram e ele falou:

- Cuide dela pra mim. – ele piscou.

O padre então falou:

- Estamos aqui reunidos para celebrar a cerimônia de matrimonio de Lilian Luna Potter e Scorpius Hyperion Malfoy, se tiver alguém a se opor, que fale agora ou cale-se para sempre. – passou cinco segundos e quando ele ia continuar um ser que eu conhecia disse:

- EU! – gritou IOHANNA PARKINSON! – Me oponho totalmente! Ele é meu!

- Estamos em um casamento, saia agora. – o meu pai falou.

Ela se retira e o padre continua:

- Muito bem, Lilian Luna Potter, aceita Scorpius Hyperion Malfoy como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobreza?

- Aceito. – ela respondeu sorridente.

- Scorpius Hyperion Malfoy, aceita Lilian Luna Potter como sua legitima esposa na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobreza?

- Aceito. – disse sorrindo pra ela.

Ele falou várias coisas e trocamos votos e alianças, até que ele diz:

- Eu vos declaro marido e mulher! – ele sorri. – E é claro, pode beijar a noiva.

- Achei que essa hora nunca chegaria. – eu disse sorrindo.

Eu a peguei nos braços e lhe dei um beijo, que senti as famosas borboletas fazendo uma festa em meu estomago. Ficamos ali por um tempo, quando nos separamos ficaram gritando para que jogássemos o buque, ela foi até lá e jogou. Adivinha quem pegou! (N/A: Se você falou, Rose Weasley, você ganhou o poder de me mandar review!) Ficou super feliz, Alvo que estava conversando comigo foi até ela e disse:

- Se casa comigo morena? – ele disse e ela assentiu e pulou em seu pescoço.

Eu e Lily saímos dali e fomos pra casa, chamei ela pra sair, ela aceitou e foi tomar banho, saiu de lá assim: http://www.polyvore.com/noite_perfeita/set?id=38273929

Me impressionei um pouco, mas saímos logo em seguida de casa, eu estava me achando o cara mais feliz do mundo, peraí, eu SOU o homem mais feliz do mundo. Chegamos ao restaurante que ficava duas ou três esquinas após nossa casa, ela estava perfeita. Sentamos, pedimos e esperamos, percebi que ela estava com muita vergonha, então eu falei:

- Vamos um jogo. – ela assentiu. – Eu pergunto você responde, ok? – ela assenti de novo. – Um lugar?

- Ao seu lado.

- Um momento?

- Meu casamento.

- Uma motivo pra viver?

- Você.

- Um futuro que quer ter?

- Um filho. – ela disse com os olhos brilhando.

- Agora eu faço a pergunta e eu respondo, ok? – ela assente. – Sabe por que me apaixonei por você? – ela nega com a cabeça. – Por que de todas as que namorei, você é você mesma, não muda pra conhecer os outros ou se aproximar, sabe o motivo de ter te pedido em casamento? – ela nega. – Por que você é o motivo pra que eu levante todos os dias, o motivo do sorriso que se localiza em meu rosto, o motivo pelo qual eu VIVO. – ela sorri.

- Lembra quando nos conhecemos? – eu assento e ela continua. – Você saia do Olivaras e eu entrava, eu esbarrei em você, que me ajudou a levantar, ficamos conversando e brincando, no expresso, fomos super juntos falando várias bobeiras, meus primos e irmãos, e seu irmão fofinho, Lúcio, não sei por que ele foi embora Scorpius?! Mas hoje não quero ficar triste. – ela sorri e me beija.

Nossa comida chega e eu dou a ela e ela me dá, fico como se fosse um bobo ao lado dela, espera, eu SOU um bobo ao lado dela, ela me faz sentir melhor, me deixa feliz, quando mais preciso estar.

Ficamos falando besteiras até terminarmos, pagamos e saímos, fomos pro carro e fomos pra casa, chegamos lá e ficamos no beijando ardentemente, quando tudo começa a esquentar...

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, não cai o dedinho não, lembrando.
Ah! Já ia esquecendo, se você passarem na minha fic nova: "My Favorite Pianist" eu agradeço.
Beijos...