Um Malfoy E Uma Potter escrita por Prongs


Capítulo 13
Um Natal sem Scorpius


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163530/chapter/13

Acordo com Lupin pulando em minha cama, como uma pessoa de 27 anos pode ser tão infantil?!  Então disse:

- Por que fez isso Lupin?

- Por que é véspera de Natal... Feliz véspera de Natal Potter. – ele falou sentado ao meu lado e sorrindo.

- Feliz véspera de Natal também Lupin. – disse sorrindo.

Me levantei, expulsei ele do meu quarto, literalmente expulsei, ameacei lhe amaldiçoar. Ele sai e eu faço minha higiene e desço, escuto gritos na cozinha, vou lá ver e era o Alvo brigando com minha mãe, até que ela fala:

- Alvo Severo, você não vai comer a torta agora! Você e sua irmã puxaram a seu tio Rony! Ai eu ainda te mato meu filho! – ela falou sorrindo.

- Ou mãe, deixa de ser mal, deixa eu comer. – ela nega. – Por favor, mãezinha, eu te amo tanto. – ele diz fazendo bico.

- Filho hoje é véspera de Natal, temos que lembrar que vamos à noite para a Toca, então não. – ela continua. – Oi Lily. – como ela me viu?!

- Err... Oi mãe, feliz véspera de Natal... Oi Alvo, feliz véspera de Natal. E eu não sou esfomeada feito o Alvo não mãe.

- Ta ok filha. – ela me abraça. – Feliz véspera de natal pra você também.

Eu sorrio e sento na mesa, meu cereal estava lá, o Lupin chega com a Vic e fala:

- E ai baixinha, vai hoje pra Toca né?! – eu assento.

- Mas vou fiar aqui amanhã, não quero comemorar demais.

- Filha, você vai com o vestido, ou você vai com a calça jeans?

- Ainda não sei mãe.

Ela assente e sai, eu termino e subo pro meu quarto, vou até a gaveta em que guardei o presente mais importante que já comprei, já comprei outros presentes pra ele, mas esse seria o primeiro presente de Natal que lhe daria depois do início do nosso namoro, achei a caixa e abri, vi nossa foto em um quadro e fiquei super emocionada, queria ele comigo, mas não, não o tinha em meus braços... Saio de meus pensamentos quando escuto batidas na porta, então falo:

- Pode entrar.

- Que foi Potter, o que você tem? – era o Lupin, ele era tipo um irmão pra mim, eu limpo lágrimas e ele continua. – Tava chorando por quê?

- Nada, só o queria comigo. Mas vamos trocar o assunto, quer o seu presente?

- Sim. – ele fala sorridente.

- Pega. – estico o presente, era uma linda camisa.

- Valeu Lily. – what?! Lily, ele me chamou de Lily!

- O que?! Me chamou de Lily, sem problemas Teddy.

- Estamos ficando mais próximos... – ele sorri, me fazendo rir.

- E hoje eu posso dizer isso: meu pai fala que seu pai era um homem de muito caráter e grande amigo, hoje posso dizer que você é Omo ele foi um dia. – eu disse sorrindo ele me acompanhando.

- Obrigada Lily.

Ele sai e eu sento no chão novamente, encarando o presente, paro de fazer isso, pois percebo que esta me perturbando, levanto e vou ao Sr. Mungus, chego lá e sou guiada até o quarto de meu amado, chegando lá entro e falo:

- Feliz véspera de Natal lindo. – eu digo beijando-o. – Sabe que horas são?! São 2h45m da tarde. Estou aqui com você, sempre. Eu tenho que ir, só passei aqui pra dizer isso. Então beijo. – eu o beijo novamente.

Saio do quarto e volto pra casa, decido não entrar, aparato para a casa de Rose, entro e fico chamando:

- Rose?

-Oi Lily.

- Bora na Dedos-de-Mel?

- Ta ok, vamos sim, vai hoje pra Toca?

- Vou, mas amanhã, não saio de casa pra nada.

Ela assente e nós vamos até o muro, dou três toques com minha varinha e vejo o lindo e movimentado Beco Diagonal, quando estávamos indo a Dedos-de-Mel, resolvemos ir ao Beco, seria mais divertido, passeamos até anoitecer, volto pra cãs e ela pra dela, vou dormir, mas antes, desço e janto antes de todos, subo até meu quarto e coloco essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38334493&.locale=pt-br

Desço e todos já estão me esperando, aparatamos e entramos na casa de vovó e vovô, adorei o jantar, eram 11h da noite quando voltamos para casa, dormi super rápido. De manhã, acordei olhei o relógio e vi: 12h46m, levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e sai, nem troquei de roupa, nem tive coragem de tomar banho como sempre (N/A: se não entenderam, ela quis dizer que toma banho todo dia). Quando cheguei a cozinha vi um bilhete:

Lily,

Saímos para a Toca, você disse que não iria vir, então viemos rápido, sei que acordou tarde hoje, então o almoço, ou mesmo o café da manhã, estão ai, pode procurar, beijos.

Gina Potter.

Li e fui procurar o almoço, meu querido e solitário almoço, fui para a sala após encontrá-lo, e liguei a TV, estava passando um filme, Percy Jackson, achei legal e fiquei assistindo, quando percebi, eu dormia. Assim que eu acordei olhei o celular, 8h38m da noite, fui lá em meu quarto separei esta roupa: http://www.polyvore.com/em_casa_no_natal/set?id=38266051&.locale=pt-br tomei banho, peguei o presente de Scorpius e uma folha e uma caneta. Desci e sentei no sofá, comecei a escrever:

Scorpius,

Sinto saudades, mas espero que melhore, estou super magoada, por passar o Natal se você, uma das piores coisas da minha vida, foi aquilo ter acontecido com você, mas não vou dizer eu te disse, foi mal, sinto sua falta, queria te entregar seu presente, mas acho que só depois, estou torcendo para que melhore.

Com amor,

Lilian Luna Potter.

Nessa hora batem na porta, pego minha varinha e vou até lá, quando abro a porta, minha reação foi tipo: WHAT?! Não disse nada, não conseguia, meu queixo só não foi até o chão, por que não dá. Me senti de um jeito tão... Estranho, tudo isso, me deixou de um jeito que eu nunca saberia explicar, tive um tremor nas pernas que quase não consegui me se segurar em pé. Uau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Adivinhem a pessoa, mandem por reviews seus palpites. Beijos...