Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aaa gente só 3 reviews????? Sei que pode melhorar,vamos lá, se continuar assim vou desisti .-.
Esse cap é grandao =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/3

Adrenaline

Mantem-me acordado

Não tenha medo

A estrada se transforma

Para antes de mim

Eu arranco a

Roda em torno

       

      Geisterfahrer-Tokio Hotel

Caminhei até a cozinha sentindo dele olhos em mim.Droga que cara insistente!Acabo com ele hoje,espero que minha mãe entenda é para o bem dela.Isso tudo pro bem dela.

-Então como se conheceram?-peguei uma maça mordendo e olhei seria para eles,minha mãe bobinha o olhou,e ele fez o mesmo.

-Ahh,em um restaurante,foi amor a primeira vista.-mentiu ele,eu sabia que ele mentia.Instinto feminino ta?!
 -Sim foi.- Renné ou melhor 'mamãe' falou.

-Hm.. interessante.-falei olhando Dean.Cara o que eu ia fazer,minha mae parece gostar dele?!

-Filha porque você não vai com o Dean assistir TV enquanto preparo o jantar?-perguntou.Ótimo minha chance!

-Claro mamãe.-falei sorrindo maliciosamente era agora que eu fazia ele se separar da minha mãe.Bom pelo menos eu achava isso.

Andei até a sala e vi que ele me seguindo respirei fundo e liguei a TV fui até o sofá onde ele já tinha sentado.

Depois que nos sentamos começou aquele silêncio surreal..nos encarávamos como se fossemos completos estranhos o que era verdade porque ele era realmente estranho para mim.

Queria quebrar aquele silêncio, mas não sabia como.

‘’Vamos lá Cris pense!’’

-Tem quantos anos?-fui direta,ele me olhou ,sorrindo.

-26 gata..Sou bom para você gata?-perguntou chegando perto.Eca,eca,eca e mais uma vez eca.

-Nem de perto.-falei me saindo.

-Volta aqui gata,sua mãe não vai ver.E vai ser uma delicia.-falou me puxando ótimo era agora.

-Pode ser.-falei indo para o lado dele,ele pegou minha cintura e quando veio para beijar.

-Já esta pronto!-gritou minha mae. Droga! Ela estragou tudo, só porque eu iria socar ele....

-Estamos indo amor.-falou ele me soltando me levantei querendo ficar o mais afastado dele possível.

-Ahh minha filha,ta tudo bem??-falou ela alisando meu cabelo.

-Sim mãe,por que eu não estaria.- menti dando um sorriso sínico.

Acorda mãe!

-Vamos comer.-falou ela e começamos a comer até eu sentir algo em minha perna dei um pulo assustada.

-O que foi Crystal.-falou ele na maior cara de pau.

-Nada.-falei olhando para ele,terminei de comer o mais rápido.

-Mae vou pro meu quarto.-falei.

-Está  bem filha.-falou ela e eu subi,eu totalmente queria sair dali,era  primeiro dia que eu estava ali,e já estava ODIANDO. Era muito abafado pra mim,me sufocava.

Coloquei uma roupa mais quente e desci a pequena escadaria me deparando com uma cena traumatizadora, minha mãe se agarrando com o Dean.

-Mãe...vou dar uma volta..-falei rápido indo para a porta.

-Ta, cuidado.-falou ela se ajeitando meio corada.

-Pode deixar...-falei saindo e sentindo o vento gelado e cortante batendo em meu rosto.

-Leva tudo,me faz sumir... já não agüento a vida que vivo, me traga a luz...a escuridão,me salve...Leve minha tristeza e me de a alegria.-recitei um poema ao vento.Entrei na floresta mais tava muito escuro,ia desistindo da idéia quando ouvi um barulho e me assustei, senti meu coração acelerar e parei de andar olhando para todos os lados, estava tudo escuro só iluminado pela luz da lua , respirei fundo numa tentativa péssima de me acalmar. Continuei andando com a respiração rápido, a curiosidade de ver o que tinha acontecido era maior, ouvi o som de algo sendo quebrado atrás de mim e o rosnado virei para trás tropeçando e caindo de bunda no chão,olhei assustado pra todos os lados

-Não tenho medo.-falei desafiando ao que estava ali ainda no chão.

-Ah meu Deus!-falei e levantei colocando a mao na boca e olhando aquilo.Tinha uma cervo morto,ele parecia seco..não sei explicar.

-Deus-falei e olhei ao redor,o que matou o cervo podia esta ainda ali.Sabe aquela sensação de esta sendo observado?Estava sentindo.

-Droga.-falei e senti um vento frio nas minhas costas como se alguém tive-se passado por la e virei mais não tinha nada.Por mais que o medo me toma-se, eu não queria sair dali,eu queria continuar aqui, e de novo sentir como tivessem passado por mim,mais dessa vez ouvi uma voz,doce..

-Corra...

-Vou sair daqui.-pensei e corri ou tentei, olhei vedo a luz da minha casa e continuei correndo para lá parando na porta ofegante,respirei fundo com os olhos fechados e olhei para minhas mãos que percebi estar melada dealgo que parecia sangue do cervo,entrei em casa depressa sem olhar para nada corri para meu quarto pegando roupas,minha nécessaire e a toalha e corri para o banheiro me trancando ali.Comecei a tirar a roupa vento mais lugares com sangue entrei debaixo do chuveiro me lavando rapidamente. Vesti minha roupa e sai do banheiro,vi minha mãe entrando no quarto com o ‘’namorado’’.

-Vamos dormi..até amanha.-falou ela entrando no quarto.

-Até...-falei meio triste,desde que eu chegue aqui ela não tinha falado nada carinhoso..não que eu não senti-se falta,depois de anos sem carinho você se acostuma com a solidão.

E bem...ali começaria meu inferno particular.

****

Acordei e senti falta daquele sol na meu rosto, sempre amei o frio mais o sol por anos tinha me aconchegado,abri os olhos sentindo uma brisa ,me encolhi e levantei fechando a janela.

*****

Mais eu não tinha fechado ela?Não..deve ser cabeça minha estava tão cansada que devo ter esquecido ela aberta.

-Hora de começar o dia Cris.-disse para mim mesma, peguei minhas coisas,abri a porta e fui ate o banheiro entrando e me trancando la, tomei meu banho quente e relaxante e colocando minha roupa. Sim,hoje seria meu primeiro dia eu daria minha boa impressão.Eu sempre dou, sorrir com aquilo me enxuguei vestindo a roupa separada, uma calça desbotada e rasgada, uma blusa escrito ‘’ I Love Rock!’’ e com caveiras, meu inseparável all star, e claro minha maquiagem totalmente preta, me olhei no espelho e sorri. Aquela era eu e sempre seria. Sai do banheiro dando de cara com minha mãe que me olhou aterrorizada.

-O que aconteceu com você?-perguntou.

-Nada,por que?- perguntei sínica.

-Você vai assim no seu primeiro dia vai?-perguntou de novo.

-Sim.-falei passando por ela e indo ao meu quarto e ela me seguindo.

-Você não pode! Vão comentar!-exclamou ela,então era isso, ela sentia vergonha de mim,não sei porque mais aquilo fez meu coração apertar,coloquei minha mascara, peguei minha mochila e fui ate ela.

-Deixem que comentem.-falei passando reto por ela, ate a fome tinha acabado depois daquilo, desci as escadas , trombando com Dean.

-Olha pra frente idiota.-falei.

-Hey..se acalme gatinha..-falou ele sorrindo malicioso.

-Você calado é bem melhor.-falei saindo e batendo a porta sentindo de novo o vento gelado de Forks cortando minha pele,respirei o ar gélido e comecei a minha caminhada até o colégio,minha mãe ia me levar mais eu não queria,não estava afim de ver o rosto dela.

Depois de uma caminhada de 30 min cheguei nos portões do meu novo colégio Forks High School, entrei vendo alguns carros estacionados, andei ate a secretaria,entrando lá peguei tudo o que precisaria naquele dia e voltei ao estacionamento,até que vi um Audi preto entrando.Odeio admitir mais o carro era lindo, eu era apaixonada por carros e motos,vinha atrás dele uma Ferrari vermelha com 4 pessoas estacionaram  e entao eu o vi,saindo do Audi...

Eu nunca esqueceria daqueles olhos,daquele rosto...

****

-Trim Trim!-o sinal tocou e assim entrei no colégio fui ao meu armário pegando os livros que pedia enfiando na bolsa e colocando o mapa nele o fechei, comecei a andar pensando naqueles olhos castanhos,naquela pessoa estranhamente perfeita que eu acabara de ver,até que senti bater em algo que fez cair meus materiais.

Droga.

-Me desculpe.-falou uma menina de rabo de cavalo me ajudando a pegar os materiais.

-Tudo bem,eu que estava distraída.-falei levantando e vendo todo mundo entrando em suas salas e comecei a andar ate a minha sendo seguida pela garota.

-Tem aula de que agora?

-Hm...é aula de...Biologia no prédio 6.-falei enfiando o papel no bolso novamente.

-Sou a Angela.-ela falou.

-O que?-falei parando para presta atenção nela e vendo como ela era,tinha as bochechas rosadas e abraçava os materiais,tinha uma aparecia bem frágil,como uma boneca de porcelana.

-Meu nome é Angela.-falou novamente.

-Ah! Prazer sou.. Crystal- comecei.

-Crystal?!OMG!!Ouvi falar em você. Não imaginei que a filha da delegada daqui fosse...-ela falou.

-Tão estranha como eu?Já esperava.-falei ironica.

-Desculpa...-falou sem graça.

-Tudo bem,estou acostumada,e só Cris,por favor.-falei sorrindo e entramos na sala.

-Bem vou para minha dupla.-falou ela e fui até o professor .

-Bom dia.-falou o prof. normal,todos me olhavam  e cochichavam, ignorei aquilo e fui até o prof., lhe dei a caderneta e o mesmo assinou me entregando.

-Sente-se ali.-falou apontando para uma cadeira vazia do lado de um garoto bem bonito que percebi que ele era o garoto do estacionamento e não sei porque ou como,fiquei nervosa, apertei com força a alça da minha mochila e fui na direção dele sentando na cadeira, me ajeitei e fiquei olhando para ele por alguns segundos e vôlei o olhar para o prof. Parece que ele não é muito associável.

-Bom dia.-falei tentando ser legal.

-Bom dia.-falou ele com a voz dura com a cara fechada.

A aula passou e foi longa batia meus dedos na mesa sem paciência olhando para o quadro,eu sabia aquilo de cor.

-Apreçada?-falou ele pela primeira vez e o olhei .

-Pra falar a verdade não.. Só não estou com paciência para rever isso.-falei e dei um sorriso de lado.

-Entendo..as coisas aqui são muito repetitiva.-falou ele.

-O.K.-falei e nem falamos mais nadas,mais o silêncio parecia mais confortável do que antes,o sinal bateu e assim saímos da sala,me encontrei com Angela no caminho para o refeitório.

-Você estava falando com Bill Kaulitz?!-exclamou ela e vi algumas meninas me olharem feio.

Se olhar mata-se eu estaria morta,literalmente.

-Quem?-falei.

-Bill Kaulitz.-repetiu ela.

-O garoto sentado no meu lado?-perguntei indo para fila,peguei uma bandeja e fui ver o que tinha de bom para comer,peguei algumas frutas que estavam ali e fui me sentar junto com Ângela que por acaso tinha mais amigos.Me sentei na mesa onde tinha dois garotos, um que pelo que eu lembro se chamava Mike e outro que era Erick se não me engano.

Ela começou a falar com uma garota que me lembrei ter visto na aula de inglês, e bem...eu não gostei dela,fiquei olhando para a janela com o olhar desfocado ate que eu vi algumas pessoas passando por ela e entrando por uma porta que vi que existia por ali,continuei olhando só que não sendo muito óbvia.

-Quem são eles?-perguntei e Angela e Jessica  pararam de falar alguma coisa e olharam na mesma direção que eu olhava a alguns minutos atrás.

-São Bill ,Tom e Alice Kaulitz ,e Roselie e Georg Listing.-falou a tal Jessica.

-As garotos sao uns gatos -falei olhando e voltando a olhar Ângela.

-É.-Falou ela.-Mas todos estão juntos...Tom e Roselie,e Georg e Alice,eles moram juntos.-falou e eu os olhei.A baixinha que eu julguei ser Alice se sentando em uma mesa  bem afastada da minha e de todas.

-Quem são os Kaulitz?-perguntei.- Eles não parecem ser parentes...

-Ah,e não são.O Dr.Kaulitz é bem novo,tem uns vinte e pouco.Todos foram adotados.Os Listing são mesmo irmãos,gêmeos. Aqueles...-falou ela apontando discretamente para a loira e outro de cabelos castanho avermelhado totalmente liso e que iam abaixo do ombro.-Eles são filhos adotivos.

-Quem é Dr.Kaulitz?- perguntei.

-Ele é o melhor medico daqui de Forks, e como os ‘’filhos’’  ele é perfeito. O nome dele é Gustav Kaulitz e a mulher dele é Esme bem bonita também.-falou a outra da aula de inglês a Jessica.

-Hm..interessante.Mais parecem velhos para serem filhos adotivos.-falei estranhando e olhando para eles de relance.

-Ahh,eles foram adotados quando tinham 7 ou 8 anos de idade.-explicou Jessica gesticulando com as mãos.

-E quem é aquele de topete.-falei olhando para o garoto que foi meio idiota comigo na aula de biologia.

-Ele é Bill Kaulitz,mais uma dica de amiga,pelo que eu vejo,não tente nada com ele,ouvi falar que nenhuma garota aqui é boa o bastante para ele.-falou Jessica e vi que era dor-de-cotovelo e disfarcei um riso com uma tosse.

-Pode deixar.-falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vao me encorajar a continuar??
Merece reviews o cap? criticas?elogios?