Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 22
Epilógo


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos no ultimo cap de ANoitecer #chora
Amei estar aqui com vocês viu? Amei cada comentario de vocês, s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/22

O sol vai brilhar como nunca antes.

Um dia eu vou estar pronto para ir,

Ver o mundo por trás da minha parede.

(...)

Eu estou pronto para cair.

(...)

Estou pronto para curar.

Estou pronto para sentir

World behind my wall–Tokio Hotel


Entrei no lindo Audi do Bill com ajuda dele ,minha perna estava imobilizada ainda,estava com um lindo vestido preto que Alice havia me dado,eu seriamente não sabia onde estava sendo levada,Bill e Alice não me falaram por nada no mundo,ele acelerou saindo da cidade.

–Não vai me dizer mesmo onde estamos indo?-perguntei pela centésima vez.

–Não Cris,desista.-falou e sorrio.

–E se eu te seduzir?-falei e cruzei as pernas puxando um pouco o vestido.

–Hm...irresistível , mais não vou dizer Cris.-falou e bufei irritada,era noite e eu estava muito bem maquiada,Alice tinha realizado o sonho de me fazer de Barbie ,o que foi traumatizante. Após algum tempo dirigindo até que ele parou em frente a um restaurante realmente chique,parecia vazio,na verdade estava vazio, saímos do carro e ele foi me puxando para dentro dele entramos e havia uma mesa redonda e bem arrumada no meio do salão a luz estava baixa e havia velas a musica era calma o que dava um ar romantico.

–Vai me contar agora?-perguntei.

–Estou surpreso como você ainda não descobrio.-falou sorridente e cruzei os braços ele revirou os olhos.

–Já que você não queria ir ao baile,fiz um baile só para nós dois.-falou sorrindo me olhando eu continuava seria,eu sempre odiei bailes e pedi pra ele não fazer aquilo.Eu tinha péssimas lembranças de bailes.-Cris?

Me levantei da cadeira sem dizer nada e comecei a andar até a saída, a perna atrapalhava um pouco ,logo ele estava ao meu lado.

–Ei o que foi?Aonde vai?-perguntou confuso.

–Vou para casa de onde nem deveria ter saído.-falei rude e ele me segurou.

–Não gostou?-perguntou e não respondi.-Droga Cris,me responda.

–Só quero ir embora,droga.-falei.

–Ótimo.-falou duro.Dois orgulhosos,ok eu que comecei mais eu tinha meus motivos ta?Se ele me avisa-se eu teria me preparado para isso.Ele continuou andando pisando duro e quando viu que eu não o seguia virou para mim,meus olhos brilhavam por causas das lagrimas e mordi os lábios,ouvi um suspiro e ele andando até onde eu estava.

–Quer me falar?-perguntou e acenei ele me abraçou forte ficamos abraçados por alguns minutos e ele me levou até a mesa me sentei de um lado e ele do outro, ele sorrio incentivando.

–Quando eu era menor fui a um baile.-falei e bebi o champanhe.-eu fui com um garoto que eu gostava muito e no fim da noite quando dei meu primeiro beijo chegou um garoto dizendo ‘’ Ganhou a aposta,conseguiu fica com a aberração ‘’ –dei um sorriso irônico.- Eu sai correndo e quando eu ia saindo,jogaram tinta em mim entre muitas coisas e começarão a gritar ‘’ aberração,aberração’’.-finalizei a historia e o olhei o maxilar dele estava travado e o rosto estava com raiva.

–Desculpe eu não sabia,se quiser ir embora,vou entender.-falou depois de um tempo.

–Não...já que estamos aqui...vamos comemorar.-falei sorrindo de leve e dei de ombros e ele sorrio.

–Vou mudar seu jeito de ver um baile.-falou rimos eu comi e meia noite ele me tirou para dançar ,era musica lenta,sim ele com certeza mudou o jeito que eu via bailes que eram,bebidas e até drogas.

Ele me girou algumas vezes e rimos eu havia bebido e estava mais solta , o abracei e ficamos indo pra um lado e para o outro.

–Se você tivesse deixado o veneno espalhar,eu seria uma de vocês.-falei e ele me olhou.

–Esta disposta a virar um monstro?-perguntou me olhando nos olhos.

–Se for para ficar com você eu aceito sim.-falei o olhando nos olhos e ele sorrio.

–Não precisa virar isso para ficarmos juntos para sempre.-falou.

–Pra mim precisa.-falei

–Está preparada para isso?Para a dor?Preparada para ver sua família morrer enquanto você não pode mais?-perguntou.

–Um dia todos morrem e eu sei que eles querem minha felicidade, e minha felicidade é você.-falei e ele me levou a janela a lua cheia iluminava os céu escuro.

Anoitecer,o momento em que os monstros saem,momento onde as coisas mais trágicas acontecem .-falou .

Eu quero ser como você.-falei o olhando ele sabia que eu falava serio, encostou mais perto me inclinando deixando todo o meu pescoço a mostra,traçou beijos por todo o pescoço até chegar ao ponto que ele queria.

–Tem certeza disso?-perguntou e eu feixei os olhos esperando .

–Sim.

–Acredita mesmo que eu cederia tão rápido?-perguntou .

–Uma pessoa pode sonhar,não é?

–Então esse é o seu sonho,virar um monstro.-falou decepcionado.

–Não.Meu sonho é ficar ao seu lado.-falei.

–Mais isso não basta,esse agora,não basta?-perguntou após me desinclinar,o olhei nos olhos.

–Por enquanto serve.Eu o amo mais que tudo,Isso basta?

–Sim basta.-falou dando aquele sorriso,o sorriso que eu amava,toquei os lábios dele com os dedos desenhando e colei nossos corpos em uma nova dança lenta.

–Por enquanto isso basta.-murmurei e logo em seguida senti os lábios gelados deles nos meus quentes fazendo ter um choque,eu era dele e nada no mundo mudaria aquilo.

Por hora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao?O que acharam?