Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

COmo prometido sexta feira,esta aki o/
Espero que gostem e tenho que dizer que to amando fazer Lua de Sangue apesar que so escrevo quando to sozinha ou quando n tem ngm perto.shuahsu
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/15

Você diz que é tudo tão importante

Tudo bem, é o que você diz de novo

Eu sei que você é mais que perfeito

Acreditar e eu vou acreditar em você do que.

Para trás, do que avançar

Ok, não tem que ser uma maneira

Ficar parado, caso contrário é mais

executado em mas você não fugir

                  Raise your hands – Tokio Hotel


-Do Gustav,digamos que o pai dele era padre,e antigamente,bem antigamente houve uma coisa,meio que descobriram sobre nós e ai tentavam pegar todos nos.

-Quantos anos tem o Gustav?-perguntei.

-Hm...523,claro contando desde que ele nasceu, ele tinha 23 anos na época.-falou ele caminhamos até o quarto dele,ele me contou sobre tudo,quero dizer a historia do Gustav já que o próprio não estava no momento, entrei no quarto do Bill e fiquei maravilhada, tinha uma parede preta onde havia uma estante com vários Cd’s e DVD’s, um sofá branco uma parece de vidro,não era muito grande nem muito pequeno.Era confortável.

-Nada de cama?

-Nada de cama.-afirmou me observando e claro,eu comecei a futucar, fui até o som e apertei play, tocava Guns n’ roses.

-Legal.-falei apertando Stop e fui olhar os Cd’s, tudo de Rock,metal,pop-rock e outros.

-Estava preparado pra sentir alívio quando você soube-se de nos,de tudo mesmo,mais me sinto,feliz,animado...-falou e sorrio mostrando todos os dentes.

-Não precisa esconder mais nada de mim agora.-sorri.-Não tem mais escapatória Kaulitz,está preso a mim agora.

-E quero ficar assim sempre.- falou e me abraçando e dando um maravilhoso sorriso fofo.

-Ainda espera que eu saia correndo aos gritos?-perguntei rindo.

-Sim...!Fui descoberto!-falou e rimos.

-Não tenho medo de você.-falei .

-Não deveria ter dito isso.-falou sorrindo malicioso e então quandomenos percebi  estávamos de cabeça pra baixo.

-Se você me deixar cair eu te mato Kaulitz!-falei assustada e ouvi a risada dele e logo em seguida ouvi alguém batendo na porta e assim Alice entrou e o Gê atrás dela.Como sempre.

-Achei que estava lanchando a Cris e vim ver se deixou pra mim também.-falou brincando e o Gê olhava tudo cauteloso.

-Desculpe mais acho que não sobrou nada.-falou eles.

-Hey! Estou aqui.-falei fazendo bico e rimos.

-Vai ter uma tempestade hoje a noite e viemos saber se você vai.-falou o Gê.

-E claro que pode levar a Cris.-falou Alice e Bill me olhou saindo da posição.

-Por mim tudo bem.-falei e eles sorrirão.-O que vamos jogar?

-Você vai assisti ,-falou Bill e revirei os olhos.-É Beisebol.

-Preciso levar guarda chuva?-falei e eles riram.

-Precisamos?-perguntou Bill.

-Hm...-parou um pouco olhando pro nada e sorrio.-Não vão .

-Okay....estarei la.-falei.

-Vamos ligar pro Gustav e vê  se os outros vão.-falou Alice saindo do quarto.

-Mais ela já não sabe se vão ou não?-falei franzindo o cenho.

-É mania.-falou sorrindo.

-Se você diz.

**

Ele me deixou em casa pra poder me trocar e falou que voltava pra me buscar em uma hora,Sarah estava em casa no momento que isso aconteceu e claro,não parou de me olhar,e eu não dei a mínima,tomei um banho demorado e coloquei uma calça jeans,All Star , blusa de manda longa,e uma blusa de frio,Forks estava muito frio e nublado e chuviscando.

Quando terminei de me arrumar desci as escadas e Sarah continuava la,não dei a mínima fui pra cozinha comer algo.

-Cris?-ouvi a voz de Sarah e sorri lavando o que eu havia sujado.

-Oi?

-A sua mãe é uma grande amiga minha como você deve saber.

-É eu sei.

-Percebi que anda saindo com os Kaulitz...

-É...-falei incerta enxugando o prato e os talheres.

-Talvez não seja da minha conta mais,não acho boa idéia da sua parte,sei que é esperta Cris...

-Tem razão.-interrompi ela.-não é da sua conta.-falei guardando tudo.

-Você deveria saber mais na reserva os Kaulitz tem historias muito ruins...

-É eu sei,já ouvi algumas.-falei dando de ombros e a olhando.-Mais eles nunca colocaram os pés na reserva,não é?

-É verdade.-falou me observando e sorrio.-esta mais informada do que eu acreditava...mais sua mãe não deve saber disso não é?

-Seria problema meu pensar se é problema da minha mãe ou não,não é verdade Sarah?-falei levantando a sombrancelha e ela se rendeu.

-Tome cuidado Cris,nada é como parece ser.-falou ela e minha mãe apareceu e logo saíram.

-Cris não tenho hora pra chegar.-falou Renne e assim saíram,bebi água pra me acalmar, aquela tinha sido por pouco palavras em falso e estava tudo acabado,ouvi a porta bater e eu sabia quem era,sorri com aquilo e fui até a porta.

-Pronta?-perguntou animado.

-Tem certeza que não vai chover lá?-perguntei vendo o chuvisco engroçando.

-Tenho.-falou sorrindo com um guarda-chuva e fomos até o carro,ou devo dizer Jipe? Aquilo era enorme!

-Noossa!! De quem é isso?-falei admirando.

-Do Tom,sempre extravagante.-falou revirando os olhos e sorrindo em seguida e fui tentar subir .

- Preciso de uma ajudinha aqui.-admiti e ele deu um sorriso zombador e veio me ajudar.

**

Entramos em um tipo de floresta não havia mais chuvisco,como a Alice disse,eu estava totalmente enjoada, o sacode estava fazendo meu estomago virar mais que kamikaze  e então ele parou o jipe dentro da floresta.

-Desculpe mais a partir daqui teremos que ir andando.-falou e no outro minuto estava me tirando do jipe,eu estava meio molhada do chuvisco, olhei ao redor,não havia nada além de nos dois.

-Você cheira tão bem na chuva.-falou cheirando meus cabelos.

-To aqui sabe...-falei e dei língua e ele rio.

-Vem, sobe nas minhas costas,se eu for correndo chegamos mais rápido.-Opa,opa,opa....ninguém me avisou essa parte.

-Como?Não,não não...!-falei lembrando da ultima vez,não foi lá muito confortável.

-Cadê minha corajosa,ein?

-Os Aliens pegaram.-falei e ele rio.

-Do que você tem medo?

-Bater em uma arvore e da aquele terrível enjôo.-falei e ofeguei lembrando,não era uma coisa muito confortável.

-Tsc,Tsc ...Vou ter que mexer na sua mente.-falou sorrindo malicioso e então colocou os braços de cada lado da minha cabeça apoiando no jipe,me afastei me encostando toda no jipe e ele se aproximou dando beijos no meu pescoço.

-Do que tem medo Cris?

-Bater na arvore e enjôo.

-E agora?

-Arvore...enjôo...-falei ofegando e sentindo os beijos dele no meu pescoço.

-Cris...-falou e me olhou.-Acha mesmo que vou te deixar bater em uma arvore?

-Não...-falei incerta, aquela já era uma batalha perdida,eu sabia disso,aqueles olhos....ai Deus como ele faz isso comigo?

-Então pronto...-falou e suspirei,eu perdi aquela....Que ótimo.Olhei pra ele que sorria de um jeito doce e sorri de volta ,ele me ajudou a subir nas costas dele ,dei um beijo no pescoço dele,só descontando,ri mentalmente.

-Não esqueça de fechar os olhos.-falou e assim fiz colocando meu rosto na dobra do pescoço dele e assim começou ,eu sentia o vento batendo em mim,ta não é tão ruim como na primeira vez,mais continua sendo assustador,com a sorte que eu tenho é bem capaz dele escorregar e eu acabar me metendo numa árvore...bem capaz.

-Pronto Cris..-falou e abri os olhos é havíamos chegado ,desci das costa dele ofegante .

-Me dê um minuto.-falei respirando e em alguns minutos meu estomago tava melhor .

-Melhorou Cris?-perguntou carinhoso e me ajeitei.

-Sim...vamos.-falei e comecei a andar...quero dizer isso antes de eu tropeçar e cair , e meu lindo namorado explodiu em gargalhadas,eita sorte que me consome...Levante e o olhei,eu estava ‘’ fula ‘’ da vida.

-Valeu por rir e não me ajudar!.-falei enquanto ele continuava rindo horrores,nem foi tão engraçado assim.

-Ai Cris....só você...-falou limpando lagrimas imaginarias ,comecei a andar.

-Aonde vai?

-Ver o jogo.-falei irritada e então ele já estava do meu lado me puxando pro lado contrario.

-Desculpe Cris..

-Me poupe Kaulitz.-falei ainda irritada e o olhei ele parecia arrependido.

-Me desculpe,de verdade...foi meio inevitável.-falou .

-Na próxima eu te bato.-falei  fazendo bico e ele me beijo.

**

Começamos a andar e logo vi o Tom que sorria e abraçava a Rose ,parecia todos felizes,Bill me abraçou por trás e fomos, logo já estávamos perto e o tempo estava ligeiramente fechado,mais não fazia menção que iria chover,como a Alice havia dito.

-Cara o que foi aquilo?Ouvi sua risada daqui.-falou Tom sorrindo.

-Culpada.-falei brincando e rimos,Alice correu até nós que parecia mais dançar até parar na nossa frente.

-Está na hora.-falou sorrindo,ela parecia uma fada,pequena,lindinha e a cada passo parecia dançar .

-Fique com Esme ,Cris...Espero que se divirta.-falou com os olhos brilhando em felicidade,eu me sentia feliz por trazer aquilo para ele,em deixar ele feliz..mais humano.

-Boa sorte no jogo.-falei sorrindo e ele me deu um selinho demorado.

-Mais tarde vocês se pegam.-falou Tom maliciosamente me fazendo corar.

-Boa sorte cunhado.-falei sorrindo.

-Eu sempre tenho.-falou piscando e ri com aquilo,Tom sempre seria...Tom.

-Vem Cris.-falou Esme com aquela voz perfeita e me sentei uma espécie de tronco que usavam como um banco  e ela se sentou ao meu lado.

-Eles trapaceiam?-perguntei tentando ser simpática.

-Sim.-falou revirando os olhos e rindo.-São umas crianças!Precisa ver as discurçoes,parece que foram criados com uma matilha de lobos!

Ri com aquilo.

-Imagino.-disse.

-Bill lhe contou que perdi um filho?-perguntou.

-Não...-falei incerta.

-Primeiro e único filho.-falou e suspirou- Ele morreu poucos dias após de nascer e aquilo foi...terrível para mim,então pulei do penhasco.

-Bill falou que você caio...-falei.

-Bill sempre é gentil.-falou sorrindo docemente.-Ele e Tom foram meus primeiros filhos e fico feliz por ele ter encontrado você,passou tantos anos solitário...

-Então...você não se importa?

-Não...Só quero ver ele feliz,e se está com você o faz ficar,não ligo.-falou sorrindo calorosamente e levantamos indo até o campo onde estavam.

-Tudo bem.-falou numa voz alta e clara- Podem bater.

Alice estava no meio do campo imóvel olhando cautelosamente tudo e como um bote de uma cobra jogou e o Gê pegou.

-Foi um Strike?-perguntei.

-Se eles não pegarem não é Strike.-explicou sorrindo,o Gê jogou a bola de volta e então a bola foi batida ,parecia um meteoro cortando o ar.

-Home run.-murmurei.

-Olhe...-falou Esme Tom corria e Gustav que fazia sombra,e percebi que o Bill não estava mas lá.-Fora!

-Tom bateu com muita força mais Bill é muito mais rápido do que um de nós.-explicou,eles pareciam vultos para mim,se eu pisca-se perderia tudo.

-Salva!-exclamou e lá estava Bill sorridente o time do Tom vencia de um a zero.Bill parou na minha frente sorrindo.

-O que achou?-me perguntou animado.

-É legal apesar de eu não conseguir ver a metade.-falei sorrindo e ele acariciou meu rosto e me deu um selinho.

-Estou meio decepcionada.-falei e ele me olhou atento.

-Porque?

-Queria encontrar uma coisa que você não soube-se faze...Tsc,Tsc...

-To pronto!-falou sorrindo e então se foi ,o jogo estava perfeito ele jogava com muita inteligência não deixando Rose pegar a bola,a cada trovão era uma batida  e assim se foi olhei pra Alice e ela sorria e falou algo então ela parou olhando pro nada,ela estava tendo uma visão e Bill ficou serio de repente.

-Alice?O que foi?-o Gê perguntou.

-Eu não sabia juro!-falou meio desesperada.-Eles estavam indo embora mais ouvirão agente jogar e estão vindo.

-Quem Alice?-perguntou Gustav.

-Os visitantes...-respondeu olhando entre algumas arvores.

-Quanto tempo?-perguntou novamente.

-Menos de seis minutos.-falou e Bill parou na minha frente.

-Vamos.-falou me puxando.

-Bill não vai dar tempo!-falou Tom ao lado dele.-Quantos são?

-Três.-falou o Bill.

-Mais nós estamos em maior numero,não vai acontecer nada.-falou Tom ao Bill tentando acalmar o irmão.

-Esme você pega,vou ser o juiz.-falou Bill e Esme entrou no jogo ao meu lado.

-Tente não falar.-falou colocando o capuz da minha blusa sobre minha cabeça.

-Consigo sentir o cheiro dela do outro lado do campo.-falou Rose.

-É eu sei...-falou Bill preocupado me abraçando.

-Não deveria ter te trazido.-falou –Me desculpe Cris.

Então selou nossos lábios logo em seguida me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?