Anoitecer escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Vou postar o proximo cap. dependendo da quantidade dos reviews pelo menos 4 okay...?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163478/chapter/1

Ruas vazias

Eu sigo cada respiração durante a noite

Os ventos são frios

O sol está congelado o mundo perdeu a sua luz

Eu carrego a imagem dentro de mim

De volta para você mais de 1000 mares

De volta para nós

Não perca a sua confiança e sua crença

Basta confiar em mim

                   1000 Oceans- Tokio Hotel

****

Minha vida nunca teve sentido,o racismo me persegue,as pessoas se distanciam de mim como se eu tive-se uma doença,eu não tenho, e se sou como eu sou, é por que eu simplesmente gosto e me sinto confortável assim.

Minha vida é resumida em solidão,eu já me acostumei e não ligo mais para falar a verdade.Com depois de tanta decepção, você se acostuma com tudo o que a solidão te dá.

Sozinha,largada....uma completa estranha.

Nunca pensei como morreria,embora desde que eu nasci já me aconteceu experiência nada agradáveis,mesmo que estive-se pelo menos pensasse não imaginaria que poderia chegar perto disso.

Impossível também é uma palavra que nunca entrou em meu dicionário,mais depois do que vivi,vi que muitas coisas impossíveis acontecem como sonho,ou até como um flash.

E foi assim que vivo minha vida,em meias coisas impossíveis e flash’s,que desaparecem como vento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,o que acharam do prologo?
Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.