A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi gente, demorei? desculpa.
espero q goste e leiam as notas finais é importante( pelo menos pra mim).
espero q gostem e ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/6

Olhei para a linda mulher a minha frente, não sei ao certo se senti amor ao olhá-la já que ela foi a única que eu amei ou ódio ao lembrar o que ela fez.

- acho que não temos nada para conversar.- falei rispidamente. Vi a surpresa em seu olhar.

- então temos um pequeno problema, porque eu quero e vou conversar com você. – ela falou seguramente, e me surpreendi com isso.

- olha Isabella acho melhor você ir embora, não temos nada pra conversar.- falei sendo quase mal educado.

-mais que droga Edward, da pra parar de me chamar assim?- ela se irritou.

- é o seu nome, não temos mais nenhuma intimidade.- queria que ela fosse embora, e eu não corresse o risco de agarrá-la agora.

- por favor, me deixe apenas conversar com você.- ela praticamente implorou.

- tudo bem, entre.- me rendi, me afastei deixando que ela adentrasse o meu apartamento. Ela entrou e observou o lugar, olhou minha espaçosa sala, a enorme TV de plasma, meu home theater, a bela vista que eu tinha da cidade. Pareceu encantada com o que via.

- obrigada.- ela falou finalmente.

- quer alguma coisa? Pode se sentar.- ofereci sendo educado.

- não, não quero nada.- ela me respondeu se sentando no sofá.

- então fale o que tem pra falar. E seja rápida por favor.- e meu lado grosseiro falou alto novamente.

- não sei por onde começar.- ela admitiu sem jeito, cruzou os braços sobre o peito.

- é só você falar: Edward te deixei por que você era pobre.- falei, uma parte de mim realmente queria escutar isso queria escutar pra ver se assim eu conseguia arrancá-la de meu coração. Já a outra queria escutar uma desculpa tão convincente que me faria a perdoar e ficar com ela novamente.

- você fala de uma maneira... de um jeito que me faz sentir como se eu fosse uma aproveitadora.- ela falou me encarando, pareceu realmente ofendida com o que eu acabei de falar.

- e você não é?- perguntei, meu tom de voz fez parecer uma pergunta retórica.

- não. Eu quis um futuro melhor. Isso é errado?- ela perguntou.

- você não poderia ter ficado comigo e ter lutado para realizar seus sonhos? Juntos teríamos conseguido.- falei em um tom de voz baixo, abaixei meu rosto sem conseguir encará-la.

- não teríamos e você sabe disso.- ela falou tão baixo quanto eu.

- poderíamos ter tentado, você poderia ter lutado junto comigo...- minha voz morreu.

- eu te amava Edward.- eu não queria admitir mais ouvir esse verbo no passado fez meu coração se apertar. Apenas balancei a cabeça negativamente.

- se me amasse não teria feito o que fez. - minha voz estava rouca, consequência de minha garganta que prendia um choro irracional e idiota que parecia que a qualquer momento iria sair.

- eu menti minha vida toda, eu não era rica eu... era filha da empregada.- ela falou, seu tom de voz era quase envergonhado. Levantei minha cabeça e constatei que ela gora mantinha a cabeça abaixada.

- eu sei.- falei simplesmente. Ela levantou  a cabeça no mesmo instante.

- como assim você sabe?- ela perguntou curiosa.

- isso realmente importa? O que isso tem haver com conosco?- perguntei, querendo que essa conversa acabasse.

- eu queria apenas ter o que nunca tive. Dinheiro. Luxo. Jóias.- ela falou como se confessasse um segredo.

- bom até agora nenhuma surpresa. Enfim você já disse tudo o que tinha pra falar?- não suportava ficar muito tempo perto dela, sem poder tocá-la.

- por que está me tratando assim? Você sempre foi educado e gentil.- ela perguntou parecendo um pouco magoada.

- acontece isso quando alguém machuca você.- falei e vi seus olhos se encherem de lagrimas, e mesmo ela tendo feito o que fez me arrependi me minhas palavras.

- se eu pudesse voltar no tempo eu consertaria tudo. Não teria feito o que fiz.- ela falou baixo o suficiente para que eu ouvisse.

- é claro que consertaria, afinal pra que ficar com um velho pobre se pode ficar com um homem rico.- falei sem piedade e sem me arrepender dessa vez.

- Edward por favor, para de falar assim comigo. Não sabe como isso me machuca.

- e você não sabe como fiquei depois que você me deixou.- falei e vi em seus olhos o arrependimento.

- desculpe.- ela pediu.

- já passou. Já superei.- menti.

- eu não superei, e acho que nuca vou superar.- ela falou se levantando.

- o que quer dizer?- perguntei. Ela se aproximou de mim e inconscientemente eu me levantei, ficamos no encarando até que ela quebrou o silencio.

- quero dizer que sinto falta de ter você comigo, sinto falta de dormir com você, falta de acordar com seus braços ao meu redor, falta de nossos passeios de mãos dadas, falta de ficar junto pra assistir filmes. E principalmente falta de ouvir você dizendo que me ama e que sempre vai me proteger. - Ela falou sem desviar seu olhar do meu.

- Isso já passou Bella. Não podemos mudar o passado.- Falei, tentando não deixar que as palavras dela me atingissem.

- Mas podemos começar novamente e mudar o futuro.- ela se aproximou um pouco mais.

- Você está aqui apenas porque eu agora estou rico.- tentei quebrar o clima que estava se instalando no cômodo.

- não. Se fosse apenas por isso eu teria vindo antes. Será que é tão difícil entender que eu amo você.- ela sussurrou a ultima parte.

- É muito difícil.- sussurrei também, ela se aproximou mais, agora estávamos praticamente nos encostando. Eu estava hipnotizado com aqueles olhos, aquela boca rosada próxima a minha. Eu já ansiava poor sentir seu gosto novamente. Sabia que se acontecesse algo a mais ali eu iria me arrepender mais eu não conseguiria impedir.

- Me deixe te provar que eu realmente amo você. Me deixe fazer você feliz.- ela se aproximou ainda mais e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem, deixem reviews pra mim saber em quê melhorar.
bom o lance é o seguinte. vocês acham que deve rolar beijo agora? eles devem tentar de novo? o Edward tem que voltar pra Bella gora? vcs decidem.
bjssssssssssssss