A Vingança Do Pianista escrita por JulySantos


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi gente, espero q gostem do cap.
ignorem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163406/chapter/19

Sem resisti mais a beijei, um beijo calmo e lento, mas completamente apaixonado, deitei seu rosto em meu peito,e ficamos assim, até que percebi que ela havia dormido, a peguei no colo e a levei para meu quarto a deitando em minha cama, retirei seus sapatos para que ela ficasse mais confortável. Em seguida deitei-me ao seu lado, meus braços a rodearam.

Ao acordar me deparei com um par de olhos chocolates me encarando, meus braços continuavam ao seu redor, e isso não parecia incomodá-la.

- bom dia- ela sussurrou.

 -bom dia- respondi no mesmo tom.

- Edward eu...

- vamos deixar as coisas simplesmente acontecerem, vou tentar não ficar lembrando do passado ok?- perguntei, ela assentiu.

-  quero te levar em um lugar hoje.

- que lugar?- perguntei curioso.

- vai saber quando chegarmos lá.- ela falou.

Após tomarmos banho- separados- tomamos um café da manhã simples, e fomos para o apartamento que ela dividia com Rose, devo admitir, é lindo.

Ela se trocou rapidamente, e voltamos para o carro onde ela me guiou para o lugar que desejava ir.

Estranhei quando ela pediu para parar, em uma rua movimentada e cara da cidade, entramos em uma loja muito bonita, que estava com alguns clientes, as meninas que trabalhavam ali,mostravam peças as clientes.

Continuava sem entender o porque de estarmos ali. Minha ficha caiu quando passamos a parte onde ficavam as roupas, e entramos em uma parte onde ficavam algumas portas, no final do corredor uma porta com o nome de Bella, ela retirou  uma chave de sua bolsa e abriu a porta, revelando uma bela sala, espaçosa, havia uma janela, uma mesa que estava cheia de papeis e pareciam desenhos, um notebook e uma cadeira, haviam mais alguns objetos que adornavam a sala.

- sei que deve estar confuso, vou te explicar tudo, sente-se.- ela apontou uma das cadeiras, e sentou-se de frente para mim, em outra cadeira.

- realmente estou confuso.- admiti.

-Quando mandei aquela carta a você, estava decidida a mudar minha vida, então fui, para Los Angeles , lá encontrei a Rose. Resumindo, comecei a desenhar peças de roupas para  a loja que ela queria inaugurar, depois nos tornamos sócias, e agora temos mais de trinta lojas.

- por que decidiu voltar?- ela abaixou o rosto, corando um pouco.

- vi em uma revista que você iria se casar com Tânia, pouco depois resolvi voltar para que você não casasse.- ela falou baixinho. Ficamos alguns minutos em silencio, até que lembrei de uma coisa.

- você pode achar estranho, mas eu senti que você e Tânia se conheciam, ontem a noite..- deixei a frase pairar no ar.

- ah, Tânia foi a modelo para nossa campanha.- ela falou dando de ombros.

Quando ia falar novamente, uma batida soou na porta.

- entre.- Bella falou alto o suficiente para que  a pessoa escutasse.

- desculpe incomodar Bella, mas tem um cliente que quer um vestido exclusivo. – a moça falou.

- tudo bem Jessica, peça para que ele venha até aqui.- Bella respondeu.

Alguns segundos se passaram e novamente bateram na porta, a abrindo logo em seguida, Bella levantou-se, e foi até a pessoa.

- bom dia. Sou Isabella, a estilista.- ela falou naturalmente.

- bom dia, me chamo Dean. - me virei quando escutei a voz de um homem.

Ele era alto e tinha os olhos escuros, não me parecia grande coisa, então porque eu insistia em ver Bella o avaliando? E o cara praticamente a comia pelos olhos? E ela não fazia nada. NADA.

- sente-se.- Ela apontou a cadeira ao meu lado,e foi para a dela.

- obrigada.- ele sentou-se e sorriu pra MINHA BELLA, e ela retribuiu. RETRIBUIU.

- então o que deseja?- ela perguntou, ainda sorrindo pro babaca.

- bom, quero um vestido para minha...- ele encarou Bella por alguns segundos.

- sua?- ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

- minha... irmã.- ele deu um sorriso amarelo.

- claro, você pode me dizer como quer, ou pode ficar aqui e me ver desenhar e palpitar em que posso mudá-lo.- ela falou profissionalmente.

- vou ficar. - o idiota respondeu sem hesitar.

- tudo bem. Edward isso pode demorar um pouco, se quiser ir eu entendo. - após respirar fundo me levantei.

- ta, eu já vou. - falei e não fiquei para esperar resposta.
infantil? É eu sei, mas qual é aquele babaca tava babando nela e ela não faz nada?

Caminhei apressadamente para meu carro, ignorando a vontade louca que eu estava de voltar lá e quebrar a cara do Mané, por ele está dando em cima da minha... Minha o quê mesmo?

Peguei o celular e disquei o numero de Tânia, ela até poderia brigar comigo e dizer que sou um idiota, mas eu realmente precisava conversar com alguém e nesse caso, ela é a melhor opção.

Após três toques ela atendeu.

- oi Edward. Tudo bem?- ela parecia animada.

- não Tânia, você está em casa?- perguntei.

- sim. Mas vou sair daqui a duas horas.- ela respondeu.

- posso ir até ai? Vai ser rápido.- prometi.

- ainda pergunta? Claro que sim, venha.- ela falou como se fosse obvio.

- então até daqui a pouco.- me despedi.

-até. - podia jurar que ela já estava se mordendo de curiosidade.

Dirigi rapidamente até a casa de Tânia, ao estacionar o carro e cumprimentar com um aceno os seguranças toquei a campainha e Tânia me atendeu.

- parece preocupado.- ela constatou.

- porque estou.- admiti.

- entre.- ela me deu espaço, e me sentei no sofá sem ser convidado, ela veio e sentou-se ao meu lado.

- Tânia aconteceu uma coisa estranha, hoje.- falei receoso.

- conte.- ela praticamente implorou, em outra ocasião eu teria rido de sua curiosidade.

Após contar tudo que havia acontecido, eu via a expressão de Tânia mudar desde raiva a incredulidade.

- você é um...- ela parou como se não soubesse que palavra usar.

- idiota? Otário? Infantil?- sugeri.

- sim.- ela falou e fez um gesto afirmativo com a cabeça.

- não pude me controlar, quando vi já tinha feito.- falei como se justificasse tudo.

- Edward, era um cliente. Queria que ela fizesse o que?- ela falou batendo o pé.

- não sei, mas precisava sorrir pra ele?- perguntei exasperado.

- ela estava sendo simpática.- ela alisou meu braço.

- então ele deveria ser um pouco mais antipática, ela praticamente me ignorou.- eu praticamente gritei a ultima parte.

- ela provavelmente ficou chateada com você.- ela falou, e eu dei de ombros fingindo não me importar, mas por dentro eu estava implorando para que ela não estivesse com raiva de mim.

- eu é que tenho que estar chateado.- falei lembrando que eu estava com a razão.

- Edward, você fica muito fofo com ciúmes.- ela falou e apertou minhas bochechas, me levantei.

- não estou com ciúmes.- falei alto.

- ah não, claro que não. Quer um bom conselho?- ela perguntou levantando-se também.

- quero.- respondi sem hesitar.

- vá até ela, peça desculpas e abra seu coração. Você sabe que a ama, pode não querer admitir pra ela, pra mim ou até para você mesmo, mas que ama, ama.- ela falava calmamente como se eu fosse um bebe, que precisa entender algo muito importante.

- eu já vou indo, tchau Tânia.- queria sair dali, me virei para a saída.

-você pode fugir de mim, mas não do que sente.- ela falou, não me virei, sai de sua casa com suas palavras em minha mente.

Tânia estava certa? Eu tenho que pedir desculpas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
bjsssssssssss