O Amor Supera Tudo... escrita por Lady Perona, Anashuya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIII
primeira fic inazuma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163383/chapter/1


Pov.Natsumi


Porque tinha quer ser assim, por que, uma hora ele era o melhor goleiro do Japão e meu namorado, agora esta lutando para sobrevive em uma fria mesa de cirurgia.Bom você não deve esta entendendo então vou te contar o que aconteceu.


flashback on


Em três dias os meninos irão jogar a final das eliminatórias do Ásia, a maioria dos nossos amigos estava treinando, mais o Endo hoje pediu para faltara a que ele e eu marcamos de ir ao cinema juntos, para comemora uma semana de namoro, ele veio me buscar no meu quarto (já que estávamos no acampamento do time) e fomos caminhando calmamente enquanto conversávamos banalidades:

– Então Nat, você já sabe qual filme quer vê?- ele me perguntava com aquele sorriso que eu tanto amava.

– Não seitem algum que queira ver?-respondi e lhe perguntei

–como se... -um alto barulho de freada o interrompeu nos viramos na mesmo hora para o barulho e vimos um ônibus desgovernado indo em direção a uma mulher com um bebe e uma criança pequena, era inevitável o atropelamento, Endo vendo a situação da moça correu e a empurrou da frente, mais não deu tempo dele sair, o ônibus o atingiu e o imprensou contra um muro que tinha em frente, graça a kami-sama e ao Endo não ouve nem uma morte mais quatro pessoas estão em estado grave e uma dela e o Endo.


Flashback off

Desde então estou aqui nesse hospital esperando noticias de como fora a cirurgia que ele esta fazendo a 3 horas

–Senhora Endo, tenho noticias do seu filho o paciente Mamoru Endo - um medico apareceu falando - Bom ele não corre mais risco de vida, mais entrou em estado de coma.

–Mais ele vai aco-acorda doutor - eu perguntei com a voz embargada, já que a mãe do Endo chorava desesperadamente.

–Não irei mentir não se sabe quando ele acordara ou se acordara tudo depende da vontade que ele tem de viver e sua força para lutar, bom apenas uma pessoa poderá passar a noite no quarto com ele - o medico disse indo embora.

A mãe do Endo ficou no hospital, enquanto eu estou a caminho do acampamento.

Cheguei e entrei correndo, todos estavam na sala vendo televisão já que eram 17 h e ninguém sabia do que aconteceu, mais quando me viram se preocuparam, já que meu estado era lastimável, meu cabelo estava bagunçado, minha roupa amarrada, meus olhos como o meu rosto estavam inchados e vermelhos de tanto chora.

–Natsumi o que aconteceu cadê o Endo?-Goenji me perguntou preocupado, mais a única coisa que eu consegui disser antes de começa a chorar desesperadamente foi.

–O Endo ele... -e corri para o meu quarto, a onde eu me tranquei e chorei, chorei tanto que acabei dormindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.