Uzumaki Sakura e Haruno Naruto? escrita por Pime chan


Capítulo 2
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Huuhuh... E põe confusão nisso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16337/chapter/2

Capítulo 2 – Confusão  

***********************************************

 

Naruto olhou-se na água e viu Sakura.

 

_Ah! N-Nani? Como? Quando? Eu...

 

_Aff! Foi aquela porca que fez isso! Um jutsu de troca de mente e corpo, só pode ser...

 

_E agora como vamos fazer? _Exclamou Naruto passando a mão nos “próprios” seios.

 

_Tira as mãos daí idiota!!! _Berrou Sakura furiosa dando um soco no garoto. _Nem pense em tirar proveito do meu corpo!

 

_Gomen S-Sakura-chan, é que estou muito espantado com tudo isso... e...

 

_Ah! Deixa pra lá! Vamos agora atrás daquela retardada pra que ela desfaça o jutsu. 

 

~~~~~~~~~~oOoOoOoOoOoOoO~~~~~~~~~~~~

 

_Ah! Sinto muito queridos! Mas acho que acabei usando meu jutsu de troca de mente e corpo sem querer no treinamento que estava tão empolgante! Foi mal...  _Explicou a Yamanaka fazendo uso de sua ironia.

 

_Desfaça essa merda agora mesmo Ino porca! _Berrou Sakura furiosa.

 

_Se gritar não vai conseguir nada testuda, ou devo dizer baka Naruto. À propósito você está linda toda irritadinha assim. Naruto se eu fosse você  mandava ela tomar cuidado com seu corpo! _Riu Ino com vontade.

 

_Você a ouviu Ino faça que tudo volte ao normal! _Ordenou Naruto irritado com a loira.

 

_Acontece que eu não posso.

 

_Como não pode?!

 

_O jutsu vai se auto-desfazer dentro de vinte e quatro horas.

_O quê? E o que devemos fazer?

 

_Esperar, oras! _Ria uma Ino diabólica. _A verdade á que está muito engraçado vocês aí trocados...

 

_Argh! Eu vou te matar porquinha! _Berrou Sakura que acabou sendo segurada por Naruto.

 

Os dois acabaram indo embora, mas antes disso encararam-se envergonhados.

 

_Naruto, vê se não faz nenhuma besteira com meu corpo.

 

_Hã? Como assim Sakura-chan?

 

_Ah! Deixa pra lá. Olha, ninguém pode saber que isso aconteceu com a gente, caso contrário eu morreria de vergonha. Imagine se o Sasuke-kun descobre!

 

_Pode deixar! Eu não vou contar nadinha também estou morrendo de vergonha... Imagine só, agora eu tenho peitos e também...

 

_NARUTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

~~~~~~~~~~~~oOoOoOoOoOoOo~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Sakura chegou até sua casa e foi para o quarto. Como morava sozinha, não teve problema se alguém a estranharia. Tirou a roupa para tomar um banho e quando se olhou no espelho ficou rubra com o que viu.

 

_Ah! Mas que horror! Eu não vou me acostumar com isso!!! Não mesmo. E além de tudo tenho pêlos por toda parte, ainda bem que são loiros!

 

Olhou mais um pouco antes de entrar no banheiro.

 

_Hum... Até que o Naruto é bem dotado.

 

Na manhã seguinte, em sua casa Naruto tentava colocar o sutian. Mas sem sucesso decidiu por não usá-lo. 

 

_Oras! Pra que pôr isso? Que frescura... Hum... pode ser que a Sakura-chan fique brava se notar que não estou usando. É melhor eu pôr.

 

Ambos fingiam não ter acontecido nada. E estavam dispostos a abafar o caso para que não fossem motivo de chacota por todos os moradores de Konoha.

 

Kakashi-sensei ordenara que Naruto e Sasuke treinassem juntos enquanto Sakura estava no hospital cumprindo as tarefas como aprendiz de ninja médica.

 

“Sasuke-kun... Oh! Lá vem ele... Tenho que agir normalmente. Tenho que ser que nem o baka do Naruto...” _Pensou Sakura angustiada.

 

_Bom dia Sasuke-kun! _Exclamou radiante.

 

Sasuke limitou-se a um olhar discretamente curioso pela forma de tratamento vindo do dobe.

 

_O que há de bom, dobe?

 

_N-Nada Sasuke-kun... é que bem, nós vamos treinar não é?

 

_Hunf!

 

“Droga! Ele não pode desconfiar de nada. Como é mesmo que o Naruto o chama? Ah!” – Pensou Sakura preocupada.

 

_Duvido que você me derrote Sasuke teme!

 

_Isso é o que veremos perdedor!

 

Treinaram a tarde toda e Sasuke estava surpreso porque Naruto não estava dando o melhor de si. Parecia que muitas vezes ele não sabia o que fazer.

 

Muito cansados Sakura observou o Uchiha tirar lentamente suas vestes e mirar o riacho desejoso.

 

Quando esse estava prestes a tirar sua última peça, Sakura no corpo do loiro hiperativo não conteve a vergonha e soltou um grito:

 

_Ah! Sasuke-kun! Não faça isso, por favor!

 

_O que deu em você dobe? _Resmungou Sasuke despindo-se completamente sem dar importância às idiotices do amigo. Jogou-se no rio e desfrutou de um bom banho.

 

Sakura sentou-se à margem do rio atônita.

 

_Eu vi aquilo do Sasuke-kun... Oh! Não vou conseguir dormir...

 

 

CONTINUA...

 

 

Bem espero que tenham curtido! Estou amando escrever essa fic. Ah! Como eu queria estar no lugar da Sakura!!! 

 

Aguardem por confusões e surpresas nos próximos capítulos...

 

Mandem comentários onegai!

 

Beijuxxxxxxxxxxxx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviweusssssss plissss!!! Beijokas a todos que leram!!!